URGENTE: RELIGIOSO AMEAÇA CIDADE DE SÃO PAULO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
intermente
Gênero: Masculino

URGENTE: RELIGIOSO AMEAÇA CIDADE DE SÃO PAULO

Mensagem por intermente »

Terceira Ameaça – Agora foi sério

Mas essa semana, os kassadores (kassabers Churchs) encontraram mais uma irregularidade na locomotiva (sede) financeira da Mundial e a igreja pode ser novamente lacrada e fechada ainda esse mês.

De imediato o apóstolo não pensou duas vezes, ligou a câmera e gravou uma nova ameaça a cidade de São Paulo. Ele afirmou que dessa vez não vai aliviar e vai convocar todos os fiéis para ocupar as ruas de São Paulo e ninguém vai conseguir andar

Texto completo + vídeo da ameaça veiculado na tv
http://telacrente.wordpress.com/2010/05/14/nova-ameaca-de-valdemiro-santiago/

marta

Re: URGENTE: RELIGIOSO AMEAÇA CIDADE DE SÃO PAULO

Mensagem por marta »

Se começarem a encher muito o saco da população, não demora, evangélicos vão ficar bem quistos pelo povo tal qual o MST.A turma já está com o saco na lua com a gritaria, com as campaínhas, domingo, 8h00 da manhã, com o monopólios das estações de rádios (todas) e TVs (quase todas). Eu quero é mais. :emoticon45:
:emoticon105: :emoticon105: :emoticon105:
marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

VEEEEEENHAAAAAAMMMM!!!!
Imagem

pastorgentil
Contato:

Mensagem por pastorgentil »

A meu Deus...

se essa moda pega!!!!!!!
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

marta

Mensagem por marta »

Esse valdomiro sandiabo é uma das pessoas mais escrotas que já vi perambulando sobre a terrinha. Noutro dia teve um "evento" da mundial num estádio aqui da minha metrópole :emoticon16: . Pena. Não fui escalada para fazer a cobertura :emoticon11: :emoticon11: :emoticon11: Minha editora chefe me conhece o suficiente para prever que tal encontro seria nitroglicerina pura. É que muitas vezes eu não resisto à tentação e levanto o braço para fazer algumas perguntas. :emoticon12:
Well, o reporter que se incumbiu da tarefa contou que viu as coisas mais ridículas, mais estelionatárias, mais cafagestes que ele já viu na vida. Pessoas levantando da cadeira de rodas e o pastor levantando a cadeira ante o delírio de uma platéia em prantos. Cegos que jogaram as bengalas longe. Cancerosos que se declaravam curados. Só não teve ressureição porque não havia defunte fresco naquele dia. Nem sei como não mataram ninguém, para poder ressuscitá-lo. Ele fotografou tudo, mas não foi entrevistar os "curados". Eu achei uma pena. Não teria perdido a chance de pegar nome e endereço de todos eles. Ou chamado a polícia, talvez. Quem sabe levaria uns safanões lá no meio. é. a mundial é isso aí. Belê. :emoticon45:
marta

Apo

Mensagem por Apo »

O HORROR! O HORROR!!!!
Imagem

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:O HORROR! O HORROR!!!!

Eu não sei como a polícia, o MP, ainda não começou a dar em cima desses estelionatários. Estão esperando o que? Isso é liberdade religiosa? De enganar ostensivamente os outros? Se aproveitar da ignorância, da fragilidade dos outros? Esse sandiabo tinha de estar preso.
marta

Apo

Mensagem por Apo »

marta escreveu:

Eu não sei como a polícia, o MP, ainda não começou a dar em cima desses estelionatários. Estão esperando o que? Isso é liberdade religiosa? De enganar ostensivamente os outros? Se aproveitar da ignorância, da fragilidade dos outros? Esse sandiabo tinha de estar preso.

Depois que o Serra disse pros crentes que fumante é uma pessoa sem Deus, eu posso imaginar porque esta turma de estelionatários continua livre, leve, solta e faturando.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

pastorgentil escreveu:A meu Deus...

se essa moda pega!!!!!!!

Infelizmente, Gentil, é com raças desse tipo que temos que aturar todo santo dia.
Liberdade religiosa é uma coisa, mas ameaçar a vida das pessoas como esse cretino faz, (por exemplo, o barracão caindo aos pedaços que era a igreja(?) sede deles), sem falar do estelionato, são motivos de sobra pra mandar esse cafajeste pra cadeia.
Imagem

intermente

E A LEI O QUE DIZ ?

Mensagem por intermente »

Bem eu não entendo de legislação, mas será que não existe algum artigo que possa enquadrar essa criatura ? Como pode alguém comprar um espaço de uma emissora de tv cuja concessão se deu por meio de autorização do governo e aproveita para transmitir uma ameaça ao trânsito da cidade...e a Prefeitura não responde ? e o Mp ? Isso está perdendo o limite...querem crial Al qaeda aqui também ???

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Foram pastores desta "igreja" que a polícia prendeu com um carregamento de armas para os traficantes.

Reid

Mensagem por Reid »

Fernando Silva escreveu:Foram pastores desta "igreja" que a polícia prendeu com um carregamento de armas para os traficantes.

qto a esse post estou em duvida se era mesmo para traficantes... ou ex-traficantes? :emoticon28:

marta

Mensagem por marta »

Apo escreveu:
marta escreveu:

Depois que o Serra disse pros crentes que fumante é uma pessoa sem Deus, eu posso imaginar porque esta turma de estelionatários continua livre, leve, solta e faturando.

O serra não disse isso, Apo. Confira no tópico aberto sobre a questão. :emoticon4:
marta

marta

Re: E A LEI O QUE DIZ ?

Mensagem por marta »

intermente escreveu:Bem eu não entendo de legislação, mas será que não existe algum artigo que possa enquadrar essa criatura ? Como pode alguém comprar um espaço de uma emissora de tv cuja concessão se deu por meio de autorização do governo e aproveita para transmitir uma ameaça ao trânsito da cidade...e a Prefeitura não responde ? e o Mp ? Isso está perdendo o limite...querem crial Al qaeda aqui também ???

O terrorismo crente chama-se Al Cagada. Vc se enganou. Eu perdoo. Vc vai pro céu, fique tranquilo. :emoticon12: :emoticon12:
marta

Trancado