Lúcifer escreveu:Como voces bem sabem, nesse ultimo domingo se realizou a parada gay juntando mais de 3 milhoes de pessoas. Pois pergunto a voces:
1 - Qual a opinião pessoal de voces sobre os homossexuais?
A maioria dos que conheço são pessoas bem humoradas e extrovertidas; pervertidas e inflexíveis; não medem as palavras e não se interessam em aprimorar sua intelectualidade, senão sair por aí às folias e bebedices.
Não me preocupo em ter uma opinião formada sobre homossexuais (apesar das palavras acima), tenho a impressão que a abordagem deste assunto intensifica os estereótipos negativos que se criam em volta destas pessoas.
Se eles gostam de levar nas costas problema deles; azar é deles. Quando eu me casar vou às forras, felizão da vida e rindo muito destes idiotas. Não sabem o que estão perdendo.
Penso que são pessoas merecedoras dos direitos (humanos e civis) que são comuns a todo cidadão. Se é que isso realmente merece destaque...
2 - Qual a opinião religiosa de voces sobre os homossexuais?
O cristianismo ortodoxo é intransigente quanto à relação entre pessoas do mesmo sexo.
Eu, como cristão, não acho correto um homem (mulher) se deitar com outro (a). Não só por estar escrito bíblia que isto é errado, mas, também, por detestar que quebrem a ordem natural das coisas.
3 - Voces acham que os homossexuais irão para o inferno somente por serem o que são?
Homossexuais estão sujeitos a todo tipo de pecado. Vão para inferno, não só por ser o que são, mas por cometer qualquer tipo de pecado que Deus condene.
4 - Como é a relação de suas sociedades evangélicas (ou se preferirem, denominações religiosas) sobre a homossexualidade?
Apesar de já ter visto relatos de gays reclamando de preconceito por parte das igrejas, eu nunca presenciei este desafeto.
As portas das igrejas estão abertas para todo tipo de gente, sem restrição.
5 - Voces são a favor ou contra ao casamento homossexual e por que?
Resposta “2”
6 - Voces são a favor ou contra à adoção de crianças por casais hoimossexuais e porque?
Eu sou contra. Creio que a criança cresceria numa atmosfera desfavorável para o desenvolvimento de sua formação intelectiva e suas relações interpessoais.
Em ambos os casos entre casais gays, seja duas mulheres ou dois homens, a figura paterna desaparece- ainda que no caso de serem dois homens, um deles pode chegar próximo de representar o pai.
Perturbações na juventude desta criança são claramente previsíveis. Como a rejeição num determinado grupo de colegas, ou a dificuldade de estudar no colégio. Entre diversas outras.
Claro que existe o outro lado da moeda. Onde uma criança que passa fome na rua pode, em razão de uma adoção ter uma vida mais humana. Porém, acho hipocrisia utilizar deste argumento para alguma contestação. Pois a prática da adoção de crianças por casais homossexuais não resolve em nada está deficiência da sociedade.
7 - Se deus fez somente o homem e a mulher, na visão religiosa, como é que pôde aparecer os homossexuais?
Foram os energéticos
8 - Qual a explicação de voces para a pergunta "7"?
Pergunta dupla.
Há muita coisa aí, Querubim. Afastamento de Deus, fruto proibido e etc.
Abraço por detrás.