Daqui a 10 anos, não teremos mais carros à gasolina.
Daqui a 10 anos, não teremos mais carros à gasolina.
Calma. Estava dscutindo isso com minha esposa sobre a onda verde, a fábrica do Eike de carros elétricos e etc. Daí eu fiz a seguinte pergunta: Imagine que daqui a alguns anos, todos os carros passem a não mais usar gasolina, só carros elétricos.
O que fazer com a produção de gasolina, inerente ao refino de diesel e gás (butano, propano, metano, etc) ?
Outra pergunta: COm o aumento de carros elétricos, de onde virá a energia necessária par "abastecer" tais carros?
Bom divertimento!
O que fazer com a produção de gasolina, inerente ao refino de diesel e gás (butano, propano, metano, etc) ?
Outra pergunta: COm o aumento de carros elétricos, de onde virá a energia necessária par "abastecer" tais carros?
Bom divertimento!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Daqui a 10 anos, não teremos mais carros à gasolina.
Johnny escreveu:Calma. Estava dscutindo isso com minha esposa sobre a onda verde, a fábrica do Eike de carros elétricos e etc. Daí eu fiz a seguinte pergunta: Imagine que daqui a alguns anos, todos os carros passem a não mais usar gasolina, só carros elétricos.
Não se preocupe, carros elétricos ainda são uma coisa distante, pelo menos em larga escala.
Johnny escreveu:Outra pergunta: COm o aumento de carros elétricos, de onde virá a energia necessária par "abastecer" tais carros?
Usinas nucleares?
Fernando Silva escreveu:Johnny escreveu:Calma. Estava dscutindo isso com minha esposa sobre a onda verde, a fábrica do Eike de carros elétricos e etc. Daí eu fiz a seguinte pergunta: Imagine que daqui a alguns anos, todos os carros passem a não mais usar gasolina, só carros elétricos.
Não se preocupe, carros elétricos ainda são uma coisa distante, pelo menos em larga escala.Johnny escreveu:Outra pergunta: COm o aumento de carros elétricos, de onde virá a energia necessária par "abastecer" tais carros?
Usinas nucleares?
Nós pensamos assim. MAs em primeiro lugar, queria colocar uma situação hipotética sobre o excedente de gasolina ou seja, toda ela. É que os "verdinhos" vivem frisando que isso ou aquilo sobre a natureza, mas não indicam como trocar o A pelo B. Sendo assim, fico imaginando o que eles pensam em fazer com os bilhões de litros de gasolina que não serão utilizados no refino. Não sei se é possível adicionar ao diesel ou transformar em coutra coisa.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo
- Gênero: Feminino
Acabem com esta palhaçada de investir em pesquisa de uma matriz suja e comecem a gastar trilhões em outras formas de energia. Simples.

Apo escreveu:Acabem com esta palhaçada de investir em pesquisa de uma matriz suja e comecem a gastar trilhões em outras formas de energia. Simples.
Isso. Vamos fabricar carros com táboas recicláveis, sacolihas de plástico de supoermercado e pneus feitos de barro.

- Apo
- Gênero: Feminino
Johnny escreveu:Apo escreveu:Acabem com esta palhaçada de investir em pesquisa de uma matriz suja e comecem a gastar trilhões em outras formas de energia. Simples.
Isso. Vamos fabricar carros com táboas recicláveis, sacolihas de plástico de supoermercado e pneus feitos de barro.
espantalhinho, espantalhinho de brazuca atrasado

Apo escreveu:Johnny escreveu:Apo escreveu:Acabem com esta palhaçada de investir em pesquisa de uma matriz suja e comecem a gastar trilhões em outras formas de energia. Simples.
espantalhinho, espantalhinho de brazuca atrasado
Vou deixar passar por ter ficado milionaria.

Apo escreveu:Isto, desconta na Anna.
Dá não...senão ela não ensima a filhota minha.