Debate na Record
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Debate na Record
http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/no ... 01026.html
Ah, já perdeu a graça.
Ah, já perdeu a graça.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Re: Debate na Record
Ai, eu num dô mais conta de assistir não. Saturou. Até o assunto saturou.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
- Apáte
- Contato:
A entrevista com Jaques Wagner no Roda Viva tava bem melhor.
O melhor foram as fotos:
http://noticias.r7.com/brasil/fotos/deb ... 01025.html

O melhor foram as fotos:
http://noticias.r7.com/brasil/fotos/deb ... 01025.html

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
A mesma coisa de estar vendo um defunto que morreu de epilepsia sendo maquiado.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Apáte
- Contato:
Ele carrega um semblante tão calmo, despreocupado, aéreo, relaxado e satisfeito que me deu vontade de ter uma careca apenas para maquiá-la.
Apáte escreveu:Ele carrega um semblante tão calmo, despreocupado, aéreo, relaxado e satisfeito que me deu vontade de ter uma careca apenas para maquiá-la.
Cruix Credo.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
Faltou uma foto da dilma Apáte, só pra ser democrático

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Serra parece mais jovem que seu irmão, o Sr. Burns.

Já Dilma se parece muito com um Ewok depilado e com "um tapa no visual"...

Já Dilma se parece muito com um Ewok depilado e com "um tapa no visual"...

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Campeonato Brasileiro de acusações.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.