28 de dezembro de 2009 às 13:46
Contrato de R$ 221 mil para show do padre incluiu aluguel de jatinho
O contrato de R$ 221 mil firmado entre a Prefeitura Municipal de Natal com a Talento Produções para o show do padre Fábio de Melo, ocorrido no dia 25 de dezembro, incluiu o aluguel de um jatinho.
Foi em uma aeronave particular que veio o sacerdote e parte da equipe. Os demais músicos chegaram a capital potiguar em vôo de carreira.
Segundo o secretário de Comunicação da Prefeitura de Natal, Jean Valério, o aluguel do jatinho foi necessário devido a dificuldade em encontrar vaga nos vôos para capital potiguar no período do final do ano.
Ele ressaltou que o aluguel da aeronave ficou a cargo da Talento Produções.
Além do jatinho veja o que foi incluído no contrato de R$ 221 mil:
- Cachê do padre Fábio de Melo e dos músicos
- Hospedagem do padre, 8 músicos e 7 pessoas de apoio;
- Passagens aéreas;
- Alimentação;
- Translado.
http://blog.tribunadonorte.com.br/panor ... inho/46316
Natal cristão de 2009 deve se repetir...
- Apo
- Gênero: Feminino
Natal cristão de 2009 deve se repetir...
Notícia velha que achei, mas deve ser repetida esta ano, com a graça de deus nosso senhor jesus cristo que tudo nos dá e provém.

Re: Natal cristão de 2009 deve se repetir...
Se fôsse um show dos Engenheiros do Hawai, você ficaria menos magoadinha?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Apo

Johnny, você está com problemas de leitura acerca dos meus sentimentos e julgamentos sobre determinadas coisas. Não fico triste com a putaria e a indecência humanos. Especialmente no que tange à defesa e idolatria de certos tipos que são aplaudidos e - portanto - ficam milionários - através da estupidez humana que viceja aqui e no mundo afora.
Acha bonitinho o padreco gostosinho aí que diz que tudo é de deus? E os pastores evangélicos? E os políticos que dão shows subsidiados pelo dinheiro público ? Leva pra casa.
E Engenheiros do Havaí?????? Pensa que sou lá mulher de ouvir lixo? Eu ein...
Mas afinal, o que tem a ver uma banda com um padreco?

É isso aí cristãos, continuem a NÃO SEGUIR A BÍBLIA!
Mateus 6
Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
Mateus 6
Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus.
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente.
E, quando orares, não sejas como os hipócritas; pois se comprazem em orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.
Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente.
E, orando, não useis de vãs repetições, como os gentios, que pensam que por muito falarem serão ouvidos
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Jesus pediu aos cristãos fossem discretos.
E eles fazem uma barulhada infernal pra ver se deus ouve! Fazem Mega-shows de louvor! Gastam milhões com isso, ao invés da dar como esmola e em segredo como diz a bíblia.
Mas enfim, o que esperar de gente hipócrita, sem vergonha ma cara e desgraçada.
E eles fazem uma barulhada infernal pra ver se deus ouve! Fazem Mega-shows de louvor! Gastam milhões com isso, ao invés da dar como esmola e em segredo como diz a bíblia.
Mas enfim, o que esperar de gente hipócrita, sem vergonha ma cara e desgraçada.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Apo
Judas eu vejo grandes possibilidades em ganharmos uma grana às tuas custas ein, ein, ein?
Já é a segunda proposta comercial que eu faço! Minha mente empreendedora e o teu talento podem render muitas bênçãos!
Já é a segunda proposta comercial que eu faço! Minha mente empreendedora e o teu talento podem render muitas bênçãos!

Apo escreveu:Judas eu vejo grandes possibilidades em ganharmos uma grana às tuas custas ein, ein, ein?
Por mim ok, mas nesse caso seria 60/40 pra mim. Afinal sou eu quem vai botar a cara pra aparecer. E não sei compor música pra jesus, teriamos que comprar as letras.
O problema seria se fossemos descobertos como ateus. Se bem que não, o papa é ateu e ninguém da a mínima...
Onde eu assino?