Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Foi a primeira coisa que pensei quando vi a talzinha. Imagina quanto estes "criadores" receberam pra "chupar" esta merda....
Pior que - ao ser questionado sobre tantas "coincidênciais", o cara foi honesto e assumiu que, realmente, foi feita uma pesquisa mundial justamente para reproduzir imagens já familiares e blablablablablablablá!!!
Eu sempre fui uma estúpida em minha pretensa carreira publicitária. NUNCA consegui ficar muito tempo numa empresa, nem vender aqueles velhos peixes podres e demais cópias e clichês, e sempre fui tida como "não adaptável ao...sistema". Muito tarde me dei por conta que a famiferada criatividade não tinha o sentido que está descrito nos dicionários e que é tudo conversinha pra boi dormir. Resultado: jamais ganhei dinheiro, nem fama, nem prêmios da categoria. Bosta.