Esse diabo está tão mal feito que não duvido que tenha saído dos Power Rangers. E a mesma cena fica se repetindo o vídeo inteiro.

E pensar que isso me tirava o sono...
Melhores comentários:
"Graças a Deus cheguei a igreja ano de 2009, em Dezembro, completamente incrédulo, pensando que o ser humano, descendia do macaco, etc. Hoje Dou Graças a DEUS que estou firme na Fé !" (Venceu!)
"Obrigado, mais uma vez o senhor abre a minha mente para que eu me santifique sempre, pois o que mais preservo é a minha salvação e não podemos dar mole para o diabo."
"somente os que vivem no espírito consegue captar, discernir essa guerra, vivemos em guerra contra o diabo 25hs por dia, pois ele não dorme.... mas muitos cristãos estão adormecidos"
"Bispo, essa mensagem é muito forte, por isso vou vigiar mais, entregar mais e mais para o meu Deus"
"A parte que mais me chamou atenção foi quando ele disse que faz as pessoas acharem que Jesus é só uma história era assim que eu pensava até que um dia acordei e hoje tenho certeza de que Ele existe não sei explicar como "
"Este vídeo vem certamente abrir a mente daqueles que ate hoje não acreditam que Deus existe e que o Diabo só quer destruir, matar e roubar. "
"Sim Amado Bispo...Não poderia ser diferente além de assustador, Realmente Tenebroso e descomunal."