Boa mensagem

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
emmmcri
Gênero: Masculino

Boa mensagem

Mensagem por emmmcri »

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Boa mensagem

Mensagem por Aurelio Moraes »

Abaixa.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Não funciona. E não vou instalar nenhum plugin para ver.

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queiram matá-lo.

O homem, correndo, virou em um atalho que saia da estrada e entrava pelo meio do matoe, no desespero, elevou uma oração a Deus da seguinte maneira:

- Deus Todo Poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem!!!

Nesse momento escutou que os homens se apraximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:
- Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha.

Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar...

Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, e ele estava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

- Vamos, entremos nesta trilha.

- Não, não está vendo tem até teia de aranha?

Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas próximas trilhas.

Fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.

Ás vezes pedimos muros para estarmaos seguros, Mas deus pede que tenhamos confiança nEle para deixar que Sua Glória se manifeste a faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Nunca deanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse:
"Diga ao fraco que Eu sou forte".

São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.

Tenha um ótimo dia!!!

Autor Desconhecido
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

É esta a mensagem "bonita" ? Ela só faz sentido para quem acredita em Deus e não pensa muito pois, se pensasse, se daria conta de que é uma história inventada, uma ficção.
Não podemos tirar lições de moral de uma história inventada, a menos que seja sobre coisas possíveis de acontecer. Neste caso, serviria para nos lembrar que aquilo poderia nos acontecer também.

No caso dessa história de aranha, só vai funcionar com quem acredita que Deus vive fazendo milagres a torto e a direito em resposta às nossa preces, o que podemos facilmente constatar que não é verdade.

Se trocarmos Deus por Fada Madrinha ou Gênio da Lâmpada, dá no mesmo.

APODman

Mensagem por APODman »

Sorte dos assaltantes que não chamaram o crente de calvo.

Eles poderiam ter despertado a fúria da ursa assassina de Eliseu.

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Como levar a sério um tópico de alguém assim?
Imagem :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Deise Garcia
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

[quote="Mr.Hammond"]Como levar a sério um tópico de alguém assim?

Você é falso, Ramon! Você é o pior tipo que um espírito encarnado pode escolher para quitar o carma!
Que a terra lhe seja leve!

:emoticon54:

Trancado