SHOW DO ANGRA NO RIO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

SHOW DO ANGRA NO RIO

Mensagem por Res Cogitans »

SHOW DO ANGRA
Info: Local: Circo Voador
Rua dos Arcos sem nº
Abertura dos po rtões: 22 hs.
Ingressos a partir de R$ 35,00 (meia entrada)
Info: http://www.connectingmusic.com.br
info@connectingmusic.com.br
Info: (21) 2284-1034
Pontos de Venda:
HEADBANGER (TIJUCA) - (21) 2284-1034
SEMPRE MÚSICA ( CATETE ) - (21) 22656910
SEMPRE MÚSICA ( IPANEMA ) - (21) 25239405
SKATE ROCK ( DUQUE DE CAXIAS ) -(21) 26717838
SCHEHERAZADE ( TIJUCA ) - (21) 25691250
SNAKE PIT ( COPACABANA ) - (21) 25493988
LIVRARIA DA TRAVESSA ( CENTRO ) -(21) 32318015
LIVRARIA DA TRAVESSA ( IPANEMA ) - (21) 32059002
ROCK 'N' ROLL ( SHOPING VIA PARQUE BARRA DA TIJUCA ) - (21) 24211142
HEAVY MELODY ( MEIER ) - (21) 38997592
HEAVY MELODY (CAMPO GRANDE ) - (21) 24151609
BLITZKRIEG ( PETRÓPOLIS ) - (24) 22315392
País: Brasil
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

O ENCOSTO
Contato:

Re.: SHOW DO ANGRA NO RIO

Mensagem por O ENCOSTO »

Argh!
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Abaixa.

Res Cogitans

_i_
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

aknatom
Gênero: Masculino

Mensagem por aknatom »

Quando eles estiveram em Curitiba a última vez, conseguimos tirar o vocalista do sério pedindo pra ele cantar "Saint Seya"... foi uma comédia. :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Res Cogitans

Re: Re.: SHOW DO ANGRA NO RIO

aknatom escreveu:Quando eles estiveram em Curitiba a última vez, conseguimos tirar o vocalista do sério pedindo pra ele cantar "Saint Seya"... foi uma comédia. :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Res Cogitans

O último show do Angra que eu fui ainda era com o André Mattos.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Res Cogitans escreveu:O último show do Angra que eu fui ainda era com o André Mattos.

André Mattos?

Argh!
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Argh mesmo! ô bandinha ruim...
Imagem

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Uou! Quero meus 15 anos de volta! Uou!

Metóu!

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Angra é, atualmente, uma boa banda de Progressive Metal.

Viper

Mensagem por Viper »

Res Cogitans escreveu:SHOW DO ANGRA

(...)

Quando vai ser o show?!

Res Cogitans escreveu:O último show do Angra que eu fui ainda era com o André Mattos.

Eu nunca tive a oportunidade de assistir a um show do Angra ao vivo com a formação original. A nova formação é competente ao vivo, com exceção do Falaschi, que é um bom cantor de estúdio, mas ao vivo é um lixo. Ele simplesmente acaba com a Nothing to Say, além de conseguir ir mal mesmo em músicas que foram compostas para a sua voz, como Acid Rain.

Mr. Crowley escreveu:Argh mesmo! ô bandinha ruim...

[modo irônico]

É verdade, muito ruim. Principalmente o Kiko Loureiro e o Felipe Andeoli. Não tocam nada. Por exemplo, tapping a oito dedos na guitarra, qualquer zé da esquina consegue fazer. Técnica de touch também. Sweeps velozes e limpos também é algo facílimo de se fazer. Também é muito fácil você sair de uma tríade ou de uma tétrade executada em alta velocidade e emendar uma seqüência de harmônicos artificiais. Realmente, o Loureiro é fraco, fraco...

E o Andreoli?! Também é fraquíssimo...todo mundo consegue slappear escalas no baixo com quase a mesma velocidade com que são executadas escalas utilizando a técnica de 3 dedos da mão direita...aliás, a técnica de 3 dedos dele é bem básica e o tapping do cara também é muito ruim...ô baixista fraco este...não preciso nem comentar o trabalho dele no Karma...

Inclusive, quando você vê o duelo guitarra x baixo registrado no DVD Live in São Paulo é fácil constatar que essa dupla não é de nada...

Além disso, é facílimo tocar músicas como Streets of Tomorrow, Evil Warning, Z.I.T.O., Extreme Dream, Running Alone, etc...

Tsc, tsc, tsc...pobre Angra, até quando?! Vocês têm que tomar vergonha na cara e estudar muito, de todos os pontos de vista, para que possam se tornar ases de seus intrumentos, assim como eram os excepcionais "músicos" dos Beatles, Black Sabbath, Led Zeppelin e outras bandas largamente reconhecidas pelos fenomenais instrumentistas que tiveram e pelas músicas dificílimas e desafiadoras que apresentaram ao mundo...

[/modo irônico]

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

aknatom escreveu:Quando eles estiveram em Curitiba a última vez, conseguimos tirar o vocalista do sério pedindo pra ele cantar "Saint Seya"... foi uma comédia. :emoticon12:
Isso acontece em todo show.

Res Cogitans

Coveiro escreveu:Eu nunca tive a oportunidade de assistir a um show do Angra ao vivo com a formação original. A nova formação é competente ao vivo, com exceção do Falaschi, que é um bom cantor de estúdio, mas ao vivo é um lixo. Ele simplesmente acaba com a Nothing to Say, além de conseguir ir mal mesmo em músicas que foram compostas para a sua voz, como Acid Rain.

Cara, não assisti o Falaschi ao vivo, mas o André foi uma merda ao vivo.

King In Crimson

Mensagem por King In Crimson »

Já vi o André 3 vezes e o Falachi 2. O segundo tem muito menos resistência.

Ps: Nem gosto tanto de Angra, mas é a única banda que dá as caras aqui.

Viper

Mensagem por Viper »

Res Cogitans escreveu:
Coveiro escreveu:Eu nunca tive a oportunidade de assistir a um show do Angra ao vivo com a formação original. A nova formação é competente ao vivo, com exceção do Falaschi, que é um bom cantor de estúdio, mas ao vivo é um lixo. Ele simplesmente acaba com a Nothing to Say, além de conseguir ir mal mesmo em músicas que foram compostas para a sua voz, como Acid Rain.

Cara, não assisti o Falaschi ao vivo, mas o André foi uma merda ao vivo.

Eu sei. Já ouvi o Holy Live e já vi ele ao vivo no Shaaman...quando ele canta Carry On ao vivo, sai uma porcaria. Não sei como era a performance dele ao vivo no início da carreira, mas ele agora está bastante longe do que ele era na época do Angels Cry. Ele já teve problema nas cordas vocais, o que acho que contribuiu para a queda em sua performance vocal ao vivo...

Eu gosto muito da voz dele, é o meu vocalista predileto depois do Michael Kiske, mas reconheço que ao vivo ele erra muito...

Res Cogitans

eu o assisti na turnê do terceiro CD.

Res Cogitans

Coveiro,

A data é: 10/03 - Angra - Rio de Janeiro (Circo Voador)
http://www.connectingmusic.com.br/

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Eu já vi eles tocando Run To The Hills, do Iron Maiden, num antigo programa que passava na TV Cultura, creio que era na época do lançamento do segundo álbum, Holy Land, e foi onde conheci a banda.

Foi uma performance muito boa, pois nunca tinha ouvido algo do gênero, e me deixou extasiado.

Me parece que a aceitação da banda no exterior cresceu muito mais com os novos trabalhos do que com os anteriores, coisa que no Brasil, ao menos o que vejo, é o contrário, os primeiros trabalhos sendo muito mais aclamados.

Res Cogitans

se eu não morrer nem ficar aleijado até lá... devo ir.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Acrobatas e firuleiros eu vejo no circo.

Música é o que se ouve, e não a complexidade dos movimentos que os artistas executam.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Viper

Mensagem por Viper »

Res Cogitans escreveu:Coveiro,

A data é: 10/03 - Angra - Rio de Janeiro (Circo Voador)
http://www.connectingmusic.com.br/

Valeu! Vou ver se vou nesse show...antes eu teria que ouvir o último cd deles...algo que ainda não fiz, já que o som deles atualmente não desperta muito o meu interesse.

rapha... escreveu:Eu já vi eles tocando Run To The Hills, do Iron Maiden, num antigo programa que passava na TV Cultura, creio que era na época do lançamento do segundo álbum, Holy Land, e foi onde conheci a banda.

Foi uma performance muito boa, pois nunca tinha ouvido algo do gênero, e me deixou extasiado.

Me parece que a aceitação da banda no exterior cresceu muito mais com os novos trabalhos do que com os anteriores, coisa que no Brasil, ao menos o que vejo, é o contrário, os primeiros trabalhos sendo muito mais aclamados.

O som deles atualmente agrada mais aos europeus...

A formação original, que lançou 4 cds: Angels Cry, Holy Land, Freedom Call (este é, na verdade, um EP) e Fireworks, foi a minha banda predileta. A formação atual eu já não gosto muito...os caras são bons, mas as músicas não me agradam tanto...

user f.k.a. Cabeção escreveu:Acrobatas e firuleiros eu vejo no circo.

Música é o que se ouve, e não a complexidade dos movimentos que os artistas executam.

Então...o show vai ser no Circo Voador... :emoticon12:

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Eu estava a ouvir os meus originais do Angel's Cry e do Holy Land, mas acho que eu realmente enjoei do som deles. E de metal melódico em geral.

Res Cogitans

Romulo se for me avisa.

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

Coveiro escreveu:[modo irônico]

É verdade, muito ruim. Principalmente o Kiko Loureiro e o Felipe Andeoli. Não tocam nada. Por exemplo, tapping a oito dedos na guitarra, qualquer zé da esquina consegue fazer. Técnica de touch também. Sweeps velozes e limpos também é algo facílimo de se fazer. Também é muito fácil você sair de uma tríade ou de uma tétrade executada em alta velocidade e emendar uma seqüência de harmônicos artificiais. Realmente, o Loureiro é fraco, fraco...

E o Andreoli?! Também é fraquíssimo...todo mundo consegue slappear escalas no baixo com quase a mesma velocidade com que são executadas escalas utilizando a técnica de 3 dedos da mão direita...aliás, a técnica de 3 dedos dele é bem básica e o tapping do cara também é muito ruim...ô baixista fraco este...não preciso nem comentar o trabalho dele no Karma...

Inclusive, quando você vê o duelo guitarra x baixo registrado no DVD Live in São Paulo é fácil constatar que essa dupla não é de nada...

Além disso, é facílimo tocar músicas como Streets of Tomorrow, Evil Warning, Z.I.T.O., Extreme Dream, Running Alone, etc...

Tsc, tsc, tsc...pobre Angra, até quando?! Vocês têm que tomar vergonha na cara e estudar muito, de todos os pontos de vista, para que possam se tornar ases de seus intrumentos, assim como eram os excepcionais "músicos" dos Beatles, Black Sabbath, Led Zeppelin e outras bandas largamente reconhecidas pelos fenomenais instrumentistas que tiveram e pelas músicas dificílimas e desafiadoras que apresentaram ao mundo...

[/modo irônico]

de que adianta possuir toda a técnica do mundo, sendo que na hora de fazer músicas não saem daquela merda com: pedal-duplo e solinhos na escala harmônica menor ou tecladinhos melosos com falsetes chorosos e irritantes?

daí que eu dou valor aos caras do Black Sabbath, Beatles e Led Zeppelin... com muito menos conhecimentos teóricos, são músicos muito mais competentes...
Imagem

Trancado