A Santa na TV

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

A Santa na TV

Mensagem por Lúcifer »

Eu não tenho mais o costume de assistir televisão como eu tinha antes. Hoje, quando cheguei em casa depois de pagar umas constas, o meu pai estava assistindo ao programa do Ratinho e eu cheguei bem na hora que estava passando o caso da santa na televisão.

Vocês se lembram daquela família de Ferraz de Vasconcelos onde apareceu uma suposta imagem de uma santa no vidro? Pois é, aconteceu outra dessas.

Uma família estava assistindo ao noticiário do bebê que foi resgatado do lago, quando a televisão pifou e ficou uma imagem branca. No começo, a família pensou que era problema da emissora mas não acontecia nada. Depois eles perceberam que a falha era na televisão. Agora o mais surpreendente. A imagem ficou enegrecida e, em seu centro, de uma forma meio desfocada, ficou uma imagem branca cujos contornos fazem lembrar a de Aparecida rezando. Agora, a casa dela agora fica cheia de trouxas rezando e fazendo novena em frente à televisão.

Os técnicos não souberam informar se o fenômeno era falha na televisão e quiseram levá-la na oficina para descobrirem o que houve mas a dona se recusou. Então, não vai dar para descobrir, por enquanto, mais essa fraude.

Uma coisa que esqueci de mencionar. Pode-se mexer nos botões da vertical ou desligar e ligar a televisão mas aquela imagem continua lá.

É o fim da picada. Se alguém conseguir localizar a matéria, por favor, coloque-a. É muito hilário ver um bando de trouxas rezando pra uma imagem desfocada de uma televisão quebrada.

:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

APODman

Mensagem por APODman »

É Jesuis se manisfestando através de Transcomunicação Instrumental. Ele se sofisticou !! :emoticon16:

Veja aqui alguns exemplos de transimagens modernas:
http://www.anttci.hpg.ig.com.br/transimagens.htm

Quem sabe não dá para achar Jesuis ali pelo meio ? :emoticon12:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: A Santa na TV

Mensagem por Aurelio Moraes »

A imagem sempre é desfocada, sempre são borrões de pareidolia. Nunca a "santa", jesus ou o caralho a quatro aparecem nitidamente. Ou aparecem borrados na tv, ou borrados em um vidro ou em folhas bordadas por formigas, que escrevem " pas".
deuzinho de merda esse.
Podiam aparecer uns católicos para dizer que isso tudo é "comprovado cientificamente", que a "ciência católica prova isso". Seria mais divertido, para variar um pouco. Ultimamente só tem dado espírita de "fé racionada e científica" no RV.

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: A Santa na TV

Mensagem por francioalmeida »

Deus, Maria, jesus etc.So aparecem com definição de 0.1 megapixel, mas os fieis entendem a imagem rapidamente como se tivesse uma definição clara(só eles)

Trancado