Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Quero uma explicação convincente do porque, hoje mem um unicelilar se transforma em um bicelular se quer, nao importando quantas mutações, mudanças, aconteçam.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Sinto muito desapontá-lo, mas mutação dando a multicelularidade (de oito células) a um unicelular já foi observado em laboratório:
Boraas, ME, Seale, DB, and Boxhorn, JE, 1998. Phagotrophy by a flagellate selects for colonial prey: A possible origin of multicellularity.Evolutionary Ecology 12,153-64
Se quiser mais detalhes do experimento, vá numa livraria pegue o livro Evolução: Uma Introdução (p.284)
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
Não levem o emmcri a sério.
Ele não está interessado em debater evolucionismo. Ele nem sequer gosta de criacionismo. Ele acha uma bosta. Ele posta essas coisas aqui só para rir.