Meninas perdidas
Meninas perdidas
A algum tempo atendi a uma garota com sérios disturbios psiquiatricos. Durante a entrevista, ela me confidenciou que era garota de programa. É uma moça linda, de uns 28 anos e dentre outras coisas disse que ganhava cerca de 5.000,00 mensais fazendo dois programas por dia. Pergunto aos amigos foristas: Voces já tiveram alguma experiencia com garotas de programa? O que voces acham deste tipo de vida, digo, seria lícito? Valeria a pena?
Re.: Meninas perdidas
Oi, no mesmo andar que moro tem um apartamento onde moças, lindas, são garotas de programa. Elas usam o apto apenas para fazer a agenda.
Os moradores estão tentando iniciar um ato de repúdio. Porém, não vejo porque elas não podem morar ali já que não incomodam ninguém. Existem moradores mais "dignos", corretos, etc. que estarão nesta reunião, mas certamente não falarão que batem na esposa, transam aos berros, escutam músicas altas, jogam lixo nas áreas comuns e por aí vai. Estes sim, incomodam e muito.
Lamento pela opção que fazem mas acho que a maioria junta grana para pagar estudos ou comprar apto. porém, poderiam fazer tudo isso sem precisar se expor tanto e viver sendo alvo de críticas, marginalizadas, correndo riscos de saúde, etc. não é? Por quê preferem viver assim é minha dúvida. Facilidade? certeza do dinheiro? atração pela prostituição? será que todas sofrem por isso? sei lá...
abraços
Os moradores estão tentando iniciar um ato de repúdio. Porém, não vejo porque elas não podem morar ali já que não incomodam ninguém. Existem moradores mais "dignos", corretos, etc. que estarão nesta reunião, mas certamente não falarão que batem na esposa, transam aos berros, escutam músicas altas, jogam lixo nas áreas comuns e por aí vai. Estes sim, incomodam e muito.
Lamento pela opção que fazem mas acho que a maioria junta grana para pagar estudos ou comprar apto. porém, poderiam fazer tudo isso sem precisar se expor tanto e viver sendo alvo de críticas, marginalizadas, correndo riscos de saúde, etc. não é? Por quê preferem viver assim é minha dúvida. Facilidade? certeza do dinheiro? atração pela prostituição? será que todas sofrem por isso? sei lá...
abraços
Não são todas as prostitutas que ganham esse dinheirão. A maioria vive mal e ganha pouco. Eu já testemunhei isso.
A maioria não se prostituí por opção e sim por não ter outra saída.
A prostituta citada é uma prostituta de luxo e não conta como regra geral.
Se é certo? Elas tem o direito de fazer o que quizerem sem que ninguém as incomode. Liberdade de ir e vir, desde que não afete a dos outros.
Qualquer discriminação é preconceito e deve ser punido nos termos da lei.
A prostituta citada é uma prostituta de luxo e não conta como regra geral.
Se é certo? Elas tem o direito de fazer o que quizerem sem que ninguém as incomode. Liberdade de ir e vir, desde que não afete a dos outros.
Qualquer discriminação é preconceito e deve ser punido nos termos da lei.
Meninas perdidas?
Perdidas por não se encaixarem no seu conceito do moral? Ou perdidas por não terem tido outra saída, que não partir por esse caminho? Você fala como se, simplesmente, fosse uma questão de escolha, mas, como já disse o colega acima, essa não é a realidade da maioria das garotas de programa...
É... Talvez elas tenham sido umas desgraçadas em outra vida, e estejam a pagar por isso. Kardec explica...

Perdidas por não se encaixarem no seu conceito do moral? Ou perdidas por não terem tido outra saída, que não partir por esse caminho? Você fala como se, simplesmente, fosse uma questão de escolha, mas, como já disse o colega acima, essa não é a realidade da maioria das garotas de programa...
É... Talvez elas tenham sido umas desgraçadas em outra vida, e estejam a pagar por isso. Kardec explica...

"Noite escura agora é manhã..."
- Aurelio Moraes
- Contato:
Eu tenho medo deste novo Igor...
- videomaker
Re: Meninas perdidas
Tranquilo Cara !
Acredite , a grande maioria gosta do que faz , claro que estou
falando da prostituta de luxo .
Muitas ate escolhem com quem vão para a cama , só depende
de quanto ela é gostosa.
Tem gente que não gosta de ser aeoromoça , porque não teria
alguem que não goste de ser prostituta?
Acho que ela tem direito de dar de graça pro namorado dela ,tanto quanto de cobrar de mim ou de vc !
Quantas esposas não vivem com canalhas as custas de um prato de comida e um teto para morar , isso é o que então ?
Se for maior , deixe as meninas se acharem ...
Acredite , a grande maioria gosta do que faz , claro que estou
falando da prostituta de luxo .
Muitas ate escolhem com quem vão para a cama , só depende
de quanto ela é gostosa.
Tem gente que não gosta de ser aeoromoça , porque não teria
alguem que não goste de ser prostituta?
Acho que ela tem direito de dar de graça pro namorado dela ,tanto quanto de cobrar de mim ou de vc !
Quantas esposas não vivem com canalhas as custas de um prato de comida e um teto para morar , isso é o que então ?
Se for maior , deixe as meninas se acharem ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
sem falar na fantasia...
Conheço muitas mulheres que gostam de fantasiar esta situação na cama. Vestem-se de prostitutas e etc. Tenho uma amiga que foi para um bar vestida a carater, o marido chegou depois. Não lembro quem mandou o garçon chamar quem, mas sairam do bar como cliente e prostituta.
Não sei o que isto tem a ver com o tópico mas acho interessante este fato.
[]s
Não sei o que isto tem a ver com o tópico mas acho interessante este fato.
[]s
- O ENCOSTO
- Contato:
yeah escreveu:Não são todas as prostitutas que ganham esse dinheirão. A maioria vive mal e ganha pouco. Eu já testemunhei isso.
Saída do quê?
Todas as mulheres pobres devem ser prostitutas?
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re: Meninas perdidas
RCAdeBH escreveu:A algum tempo atendi a uma garota com sérios disturbios psiquiatricos. Durante a entrevista, ela me confidenciou que era garota de programa. É uma moça linda, de uns 28 anos e dentre outras coisas disse que ganhava cerca de 5.000,00 mensais fazendo dois programas por dia.
Menina perdida??? Uma dessas aí está é muito bem achada!!![/b]
Esse Tópico me Lembrou aquela
famosa Frase de Jack Nicholson
" Eu não pago prá sair com elas. Eu pago prá elas irem embora "
famosa Frase de Jack Nicholson
" Eu não pago prá sair com elas. Eu pago prá elas irem embora "
“ Religião: uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas”
Re: Re.: Meninas perdidas
Alter-ego escreveu:Meninas perdidas?![]()
Na realidade é sim uma escolha pessoal da mulher ser ou não prostituta. Existem muitas meninas lindíssimas que passam por dificuldades enormes sem ter que se vender aos caprichos dos machos. Como disse na primeira postagem, essa garota a que me refiri pode servir para mim como base de afirmaçao: a prostituiçao acaba com qualquer mulher psicologicamente pelo menos. Financeiramente, acho que é impossivel alguma garota largar essa "profissão". Ganham mais do que muitos empresários. E sim, Kardec explica: não há ação sem reaçao. Certamente essa menina está colhendo os frutos de sua conduta desviada nesta própria vida, assim como muitos hoje em dia.
RCAdeBH escreveu:Alter-ego escreveu:Meninas perdidas?![]()
Na realidade é sim uma escolha pessoal da mulher ser ou não prostituta. Existem muitas meninas lindíssimas que passam por dificuldades enormes sem ter que se vender aos caprichos dos machos. Como disse na primeira postagem, essa garota a que me refiri pode servir para mim como base de afirmaçao: a prostituiçao acaba com qualquer mulher psicologicamente pelo menos. Financeiramente, acho que é impossivel alguma garota largar essa "profissão". Ganham mais do que muitos empresários. E sim, Kardec explica: não há ação sem reaçao. Certamente essa menina está colhendo os frutos de sua conduta desviada nesta própria vida, assim como muitos hoje em dia.
Eu vejo a coisa assim: uma garota de programa bem sucedida e que tenha cabeça para agüentar a barra dessa situação é UM INSULTO À FÉ CRISTÃ. Sim, pois afinal ela está fazendo algo condenado pelo Deus dos cristãos e por isso tem que se dar mal. Tem que levar calote dos clientes, tem que pegar SIDA, sífilis, gonorréia, herpes e tem que ficar estéril, tem que levar surras e insultos. Tem que ser humilhada e desprezada... Pois tudo isso é castigo de Deus!
Mas se nada disso acontece, então os clérigos cristãos estão sendo desmentidos, a Bíblia está sendo desmentida, a fé está sendo desmentida... Em nome de Deus, isso não pode!
Bem, se há altos e baixos nessa profissão, também há altos e baixos em todas as outras. O problema destá é que é a única condenada por Deus....
- Alenônimo
- Gênero: Masculino
- Contato:
RCAdeBH, quantas putas você já atendeu no seu consultório? Sim, pois se a putaria acaba psicologicamente com a cabeça da mulher, devem estar chovendo biscates nos consultórios de todo o país.
Só porque você atendeu uma puta com problemas psicológicos (e nem deixou claro se são relacionados à profissão) não quer dizer que isso acontece com todas as outras. E são muitas.
Para mim é um preconceito da sua parte em querer dizer que essa profissão é algo ruim. Ora, ela é dona de seu próprio nariz e pode dar o rabo para quem ela quizer! Em que isso a torna uma pessoa ruim?
Sério mesmo: acho que vocês religiosos precisam se preocupar menos com o rabo alheio.
Só porque você atendeu uma puta com problemas psicológicos (e nem deixou claro se são relacionados à profissão) não quer dizer que isso acontece com todas as outras. E são muitas.
Para mim é um preconceito da sua parte em querer dizer que essa profissão é algo ruim. Ora, ela é dona de seu próprio nariz e pode dar o rabo para quem ela quizer! Em que isso a torna uma pessoa ruim?
Sério mesmo: acho que vocês religiosos precisam se preocupar menos com o rabo alheio.
- Alenônimo
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tchobi escreveu:Obviamente cada um colherá aquilo que plantar.
Isso vale para qualquer coisa que qualquer pessoa faça da própria vida. Seja programas sexuais, jogos de futebol, carpintaria, etc…
Não dê a entender que o que ela faz é algo ruim pois não é. O que ela faz afeta diretamente a ela e a seus clientes, e se esses acham que está tudo feliz e que está tudo bem, não cabe a nós dizer o contrário.
Ideal seria se julgássemos apenas as pessoas que afetam negativamente e fisicamente a sociedade (estupradores, traficantes, seqüestradores, pedófilos, serial killers, políticos, etc) e não os que não fazem mais do que cuidar da própria vida como convier.
- videomaker
Sério mesmo: acho que vocês religiosos precisam se preocupar menos com o rabo alheio.[/quote]
E quem é vc para dizer se o cara deve ou não questionar alguma coisa !
Tu é folgado em rapaz !
E quem é vc para dizer se o cara deve ou não questionar alguma coisa !
Tu é folgado em rapaz !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Não dê a entender que o que ela faz é algo ruim pois não é.
A definição de ruim é algo que traga prejuízos a alguém. Logo é ruim.
O que ela faz afeta diretamente a ela e a seus clientes,
Pois é, você concorda comigo.
e se esses acham que está tudo feliz e que está tudo bem, não cabe a nós dizer o contrário.
E se fosse seu irmão ou parente? Também ficaria quieto? E o amor ao próximo?
"Aquele que consegue tratar os familiares como trata as visitas já ganhou metade da encarnação". André Luiz