Quem sabe abrir um link , gravar alguns DvDs !
Vamos ganhar dinheiro , dinheiro ....

Depoimento . Sou realmente grato ao Tio Coveiro por me ajudar a QUOTAR direitinho , OBRIGADUUUUUUU !
Videomaker .
Mr.Hammond escreveu:
videomaker escreveu:Mr.Hammond escreveu:
Ei Bulhões , cade o Avatar com o Garoto nas tuas costas !
Era TEU IRMÃO .
Ei Bulhões , cade o Avatar com o Garoto nas tuas costas !
Era TEU IRMÃO .
videomaker escreveu: Em virtude do Grande Sucesso do post , Aprenda a QUOTAR com Tio Coveiro , gostaria de viabilizar uma VIDEO AULA , filmada em formato para tv .
Quem sabe abrir um link , gravar alguns DvDs !
Vamos ganhar dinheiro , dinheiro ....![]()
![]()
![]()
Depoimento . Sou realmente grato ao Tio Coveiro por me ajudar a QUOTAR direitinho , OBRIGADUUUUUUU !
Videomaker .
O ENCOSTO escreveu:Mas a Deise ainda não aprendeu. Acho que o coveiro precisa ser mais didático ainda. Quem sabe usando imagens de bichinhos, palhacinhos...
O ENCOSTO escreveu:Mas a Deise ainda não aprendeu. Acho que o coveiro precisa ser mais didático ainda. Quem sabe usando imagens de bichinhos, palhacinhos...
Putz meu, mesmo quando não participo dos tópicos, e entrando só para dar uma espiadinha, descubro que meu nome corre solto! Depois querem que eu seja humilde!
Geeennte, colaborem comigo e ajudem essa pobre mortal a evoluir só um tantinho mais, ainda nessa encarnação!
![]()