Regras para Quotagem
- Res Cogitans
Regras para Quotagem
Não foi uma, não foram duas, não foram 3 vezes que ensinamos as pessoas a quotar. Mas, todavia, contudo, entretanto.... elas continuam com o hábito horrível de fazer as maiores aberrações possíveis nos posts.
Ninguém gosta quando escrevem só com maiúsculas, com fontes gigantes, quando acabam com as margens dos tópicos....estas atitudes POLUEM os tópicos e demostram a contínua falta de preocupação com TODOSs aqueles que lêem os posts.
Quotar é ridículo de tão fácil...Não tem justificativa razoável para não fazê-lo. E quem tiver a mínima vontade de aprender não falta gente para ensinar.
Gostaria de propor uma espécie de punição para aqueles que REGULARMENTE não usam os quotes da maneira correta.
A punição que proponho é que o posts "grotescos" sejam sumariamente apagados, assim a pessoa aprende na marra.
Ninguém gosta quando escrevem só com maiúsculas, com fontes gigantes, quando acabam com as margens dos tópicos....estas atitudes POLUEM os tópicos e demostram a contínua falta de preocupação com TODOSs aqueles que lêem os posts.
Quotar é ridículo de tão fácil...Não tem justificativa razoável para não fazê-lo. E quem tiver a mínima vontade de aprender não falta gente para ensinar.
Gostaria de propor uma espécie de punição para aqueles que REGULARMENTE não usam os quotes da maneira correta.
A punição que proponho é que o posts "grotescos" sejam sumariamente apagados, assim a pessoa aprende na marra.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Re: Regras para Quotagem
Res Cogitans escreveu:Não foi uma, não foram duas, não foram 3 vezes que ensinamos as pessoas a quotar. Mas, todavia, contudo, entretanto.... elas continuam com o hábito horrível de fazer as maiores aberrações possíveis nos posts.
Tem toda a razão.
Res Cogitans escreveu:Ninguém gosta quando escrevem só com maiúsculas, com fontes gigantes, quando acabam com as margens dos tópicos....estas atitudes POLUEM os tópicos e demostram a contínua falta de preocupação com TODOSs aqueles que lêem os posts.
EU não gosto.
Res Cogitans escreveu:Quotar é ridículo de tão fácil...Não tem justificativa razoável para não fazê-lo. E quem tiver a mínima vontade de aprender não falta gente para ensinar.
Eu não ensino nada... mas apoio quem ensine...
Res Cogitans escreveu:Gostaria de propor uma espécie de punição para aqueles que REGULARMENTE não usam os quotes da maneira correta.
E eu apoio a sua proposta.
Res Cogitans escreveu:A punição que proponho é que o posts "grotescos" sejam sumariamente apagados, assim a pessoa aprende na marra.
Deveriam ser permanentemente apagados.

- Alenônimo
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Regras para Quotagem
É simples. Apaga-se os posts até a pessoa escrever certo. Sem posts, ela não se comunica, que é justamente o que ela vem fazer aqui. Se ela não muda, passa desapercebida.
Nada mal na minha opinião.
Re: Re.: Regras para Quotagem
Alenônimo escreveu:É simples. Apaga-se os posts até a pessoa escrever certo. Sem posts, ela não se comunica, que é justamente o que ela vem fazer aqui. Se ela não muda, passa desapercebida.
Talvez algum aviso antes, da moderação, tipo "Vc está sujeita a punições por erro de quotagem!!!!".
A partir daí, cartão azul em todas as quotagens absurdas.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Há, usei o feminino porque estava pensando na Deise... 

The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315

Bastaria o Ignore-User para resolver tal situação.
Eu não sou a favor nem de uma medida nem de outra, mas esta última é menos drástica e ocupa menos tempo dos moderadores.
Eu não sou a favor nem de uma medida nem de outra, mas esta última é menos drástica e ocupa menos tempo dos moderadores.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- videomaker
Acho realmente que vcs deveriam fazer um forum só para vcs ,
pensem nisso !
pensem nisso !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
É patente o fato de que cotar certo é mais fácil que fazê-lo erroneamente.
- Alenônimo
- Contato:
videomaker escreveu: Acho realmente que vcs deveriam fazer um forum só para vcs ,
pensem nisso !
Mas esse fórum é nosso! (No sentido de que pertence mais aos ateus do que aos espíritas)
E as pessoas tem mesmo que aprender a escrever um post. É o mínimo que se pode exigir.
- Res Cogitans
salgueiro escreveu:
Ô povo prá gostar de cerceamento !!!![]()
Não dá prá ler ? Simples, não leia e não responda
Bjs
Cerceamento... faz favor. A única punição é apagar a msg.. a pessoa não será expulsa nem nada. Fazer errado é estilo?
Se eu começar a escrever DESTE MODO EM TODOS OS TÓPICOS, NÃO TEM PROBLEMA?
Afinal é meu estilo...
QUe tAL Des TEmOdO?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
- videomaker
Mas esse fórum é nosso! (No sentido de que pertence mais aos ateus do que aos espíritas)
E as pessoas tem mesmo que aprender a escrever um post. É o mínimo que se pode exigir.[/quote]
Então vamos esperar que suas PRECES sejam atendidas ! :emoticon1:
E as pessoas tem mesmo que aprender a escrever um post. É o mínimo que se pode exigir.[/quote]
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Alenônimo
- Contato:
videomaker escreveu:Porque apagou a tag daqui, seu retardado? escreveu:Mas esse fórum é nosso! (No sentido de que pertence mais aos ateus do que aos espíritas)
E as pessoas tem mesmo que aprender a escrever um post. É o mínimo que se pode exigir.
Porque você não começa aprendendo a postar feito gente?
- videomaker
Alenônimo escreveu:videomaker escreveu:Porque apagou a tag daqui, seu retardado? escreveu:Mas esse fórum é nosso! (No sentido de que pertence mais aos ateus do que aos espíritas)
Só quando falo com gente ! evolua ...
- Alenônimo
- Contato:
videomaker escreveu:Alenônimo escreveu:videomaker escreveu:Porque apagou a tag daqui, seu retardado? escreveu:Mas esse fórum é nosso! (No sentido de que pertence mais aos ateus do que aos espíritas)
Só quando falo com gente ! evolua ...
Sério mesmo. Várias vezes eu preciso remendar suas postagens para te responder. Porque você não enfia uma cenoura no #@$% e vai ser atendido em Belo Horizonte?
- Flavio Costa
- Contato:
Alenônimo escreveu:Sério mesmo. Várias vezes eu preciso remendar suas postagens para te responder. Porque você não enfia uma cenoura no #@$% e vai ser atendido em Belo Horizonte?
Essa galera anda nervosa...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- Simão_Bacamarte
- Contato:
Res Cogitans, apoiado. 

Alenônimo escreveu:Sério mesmo. Várias vezes eu preciso remendar suas postagens para te responder. Porque você não enfia uma cenoura no #@$% e vai ser atendido em Belo Horizonte?
Ufa!
Achei que eu era o único que morria de vontade de mandar o video se auto enrabar..

- videomaker
Sério mesmo. Várias vezes eu preciso remendar suas postagens para te responder. Porque você não enfia uma cenoura no #@$% e vai ser atendido em Belo Horizonte?[/quote]
Sabe garoto não vou gastar nenhuma linha mais com vc !
Bom ate vc virar gente , ou quando eu poder testar toda essa vemencia com as palavras que vc diz ter , quem sabe pessoalmente !
É isso por hora .
Bom ate vc virar gente , ou quando eu poder testar toda essa vemencia com as palavras que vc diz ter , quem sabe pessoalmente !
É isso por hora .
- videomaker
Perseus escreveu:Alenônimo escreveu:Sério mesmo. Várias vezes eu preciso remendar suas postagens para te responder. Porque você não enfia uma cenoura no #@$% e vai ser atendido em Belo Horizonte?
Ufa!
Achei que eu era o único que morria de vontade de mandar o video se auto enrabar..
Garanto que nem vc nem ele , nem os dois juntos teriam alguma chance !
E outra já não disse que vc não vai me convencer que isso é bom ! , use , mais não divulgue .
videomaker escreveu:poe quote aqui, ô cunhao! escreveu:Sério mesmo. Várias vezes eu preciso remendar suas postagens para te responder. Porque você não enfia uma cenoura no #@$% e vai ser atendido em Belo Horizonte?
É isso por hora .

*Gñrrrrrr... Hmrrrrrr... Gwonch! Grrrrrr... Grrrrrrr!!!!!*
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

eh foda esses teimosos inimigos de quotes
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...