Resultado antecipado do BBB
- Res Cogitans
Resultado antecipado do BBB
Irã sai hoje com 62%.
Uma pessoa que trabalha na Globo está antecipando os resultados, mostrando como a coisa é forjada. Vamos conferir...
Assim que receber os resultados colocarei neste tópico, e será possível averiguar se a informação desta pessoa é ou não verdadeira.
Uma pessoa que trabalha na Globo está antecipando os resultados, mostrando como a coisa é forjada. Vamos conferir...
Assim que receber os resultados colocarei neste tópico, e será possível averiguar se a informação desta pessoa é ou não verdadeira.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Oi Res,
Há várias pesquisas rolando por aí sobre quem sai e quem fica no tal programa, como a do UOL abaixo.
Acertar quem sai e a percentagem dos votos pode ser apenas uma indicação de que as pesquisas são apuradas, não que haja manipulação.
Além do mais, para a Globo é mais interessante atender à verdadeira resposta do público, e assim garantir a audiência, do que manipular o resultado visando algum outro objetivo, que não consigo imaginar qual seria.
http://cgi2.uol.com.br/cgi-bin/urnavirt ... na=bbb6_29
Há várias pesquisas rolando por aí sobre quem sai e quem fica no tal programa, como a do UOL abaixo.
Acertar quem sai e a percentagem dos votos pode ser apenas uma indicação de que as pesquisas são apuradas, não que haja manipulação.
Além do mais, para a Globo é mais interessante atender à verdadeira resposta do público, e assim garantir a audiência, do que manipular o resultado visando algum outro objetivo, que não consigo imaginar qual seria.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Res Cogitans
Re.: Resultado antecipado do BBB
É uma possibilidade, mas ele tem acertado o número exato e o programa dá a entender que existe uma maior concentração de votos no dia da eliminação e durante o programa.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
- O ENCOSTO
- Contato:
A ÚNICA COISA QUE A GLOBO FAZ É CRIAR SITUAÇÕES PARA ATRAIR MAIS O PUBLICO. MANDAM OS PARTICIPANTES CRIAREM CERTAS INTRIGAS, MANDAM UMA GOSTOSA DAR O RABO PARA ALGUÉM, MANDAM ALGUÉM BANCAR O VIADO DE UMA HORA PARA OUTRA, A CHATA, O IDIOTA, ETC.
NÃO VEJO NECESSIDADE ALGUMA DE MANIPULAR RESULTADOS PARA ATRAIR O PUBLICO.
NÃO VEJO NECESSIDADE ALGUMA DE MANIPULAR RESULTADOS PARA ATRAIR O PUBLICO.
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Acauan escreveu:Oi Res,
As pesquisas não tem como serem apuradas, já qeu as pessoas podem votar várias vezes ou nem votar, só assistir.
O objetivo é manter aqueles que provocam maior audiência e eliminar os moscas mortas, o que nem sempre é a escolha do público.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

- videomaker
Re: Resultado antecipado do BBB
Res Cogitans escreveu:Irã sai hoje com 62%.
Então fu... pois tenho um amigo na Globo e já avisei a ele que aqui todo mundo já sabe , ele disse que vai mudar a porcentagem só pra contrariar teu amigo !!!!

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
É muito legal essa indústria do BBB...
Se cada ligação sai em média, R$1,50, e cerca de 30 - 40 milhões de pessoas dão uma ligadinha, basta fazer as contas para ver que não se trata de uma brincadeira.
Mas apesar de o pessoal criticar, eu acho o Big Brother Brasil um programa de extrema validade para o Brasil, pois ele é uma meição eficaz e praticamente infalível que fornece fielmente o número de idiotas (com televisão em casa) que habitam este país.
Se cada ligação sai em média, R$1,50, e cerca de 30 - 40 milhões de pessoas dão uma ligadinha, basta fazer as contas para ver que não se trata de uma brincadeira.
Mas apesar de o pessoal criticar, eu acho o Big Brother Brasil um programa de extrema validade para o Brasil, pois ele é uma meição eficaz e praticamente infalível que fornece fielmente o número de idiotas (com televisão em casa) que habitam este país.
- Storydor
- Gênero: Masculino
- Contato:
Perseus, imagino que boa parte dos votos seja via internet :)
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- Storydor
- Contato:
foi quase! 63%!!
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- King In Crimson
Será que tem algum bolão?
- Nospheratu
Mas é uma desgraça mesmo,eu sabia que tinha coisa por trás disso
- Storydor
- Contato:
Quem não sabia? 

- Ateu Tímido
- Contato:
Continuo pensando como o Acauan e o Encosto. No tempo em que eu assistia a essa coisa, sempre sabia antes quem ia sair. Era só olhar as enquetes nos portais como uol, terra, etc. Os percentuais sempre eram próximos dos definitivos, dependendo do horário em que se consultava a enquete.
- Res Cogitans
A enquete da UOL deram um diagnóstico menos acurado que o cara que trabalha na Globo. Vou ver se consigo os demais resultados... Dois resultados anteriores foram exatos, mas como já passou não tem graça.
Quem você quer que seja eliminado do "BBB6" nesta terça?
Iran
237.139 votos
( 72% )
Rafael
93.947 votos
( 28% )
- Poindexter
Lamentável que se dê publicidade à esta bos** adicional à que a Globo faz.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage