Crueldade feminina

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Crueldade feminina

Mensagem por Pug »

*DO LIVRO NEGRO DE CRUELDADES FEMININAS*

1. Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R.: Boato.

2. O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em
ziguezague pelo jardim?
R.: Continuar a atirar.

3.Pesquisadores descobriram por que Moisés ficou andando 40
anos no deserto com o povo de Israel:
R.: Um homem nunca pergunta o caminho.

4. Qual é a semelhança entre as nuvens e os homens?
R.: Quando vão embora, o dia fica lindo.

5. Por que os homens não têm período de crise na idade
madura?
R.: Porque nunca saem da puberdade.

6. Qual é a definição masculina de uma noitada romântica?!
R.: Sexo.

7. O que se diz de um homem que quer sexo no segundo
encontro?
R.: É particularmente lento.

8. Qual é o ponto comum entre os homens que frequentam bares
para solteiros?
R: Todos eles são casados.

9. Como saber se um homem está mentindo?
R.: Seus lábios se mexem.

10. Como um homem chama o amor verdadeiro?
R.: Erecção.

11. Qual a semelhança entre o homem e o golfinho?
R.: Dizem que ambos são inteligentes, mas nunca se provou.

12. Por que as mulheres não querem mais se casar?
R.: Porque não é justo. Imagine, por causa de 100 gramas de
linguiça ter que levar o porco inteiro. (SHOW!!! SHOW!!! SHOW!!!)

13. Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
R.: Aquecem em 15 segundos.

14. Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
R.: Ambos têm chifres, babam, se arrastam, e ainda pensam
que a casa é deles.

15. Por que não existe um homem inteligente, sensível e
bonito ao mesmo tempo?
R.: Porque seria mulher.

16. Antigamente, quando uma moça conhecia um rapaz gentil
e educado perguntava logo se era solteiro...
R.: Hoje, pergunta se é larilas ou casado.

17. Qual a semelhança entre um homem e um pão de forma?
R: Ambos são quadrados, tem casca grossa e miolo mole.

18. Qual a semelhança entre os homens fieis e os dinossauros?
R: Ambos estão extintos.

19. Qual a semelhança entre o homem e o computador?
R: É preciso investir muito dinheiro para que fiquem bons.

20. O que a mulher faria se não existisse o homem?
R: Domesticaria outro
animal

aknatom
Gênero: Masculino

Re.: Crueldade feminina

Mensagem por aknatom »

1. Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R.: Bicha.

bonito ao mesmo tempo?
R.: Porque é baitola.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Storydor
Contato:

Re: Re.: Crueldade feminina

Mensagem por Storydor »

aknatom escreveu:1. Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?

bonito ao mesmo tempo?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Cris
Contato:

Re: Crueldade feminina

Mensagem por Cris »

Pug escreveu:
*12. Por que as mulheres não querem mais se casar?
R.: Porque não é justo. Imagine, por causa de 100 gramas de
linguiça ter que levar o porco inteiro. (SHOW!!! SHOW!!! SHOW!!!)

Hoje é dia de rir no RéV!
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Mas depedendo do porco, me perdoe quem não achar, mas OWW NÓIS LÁ EM CASA VIU!! Dá pra fazer uma baita de uma "Feijoada" no capricho! :emoticon12: :emoticon12:
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

videomaker

Mensagem por videomaker »

aknatom escreveu:1. Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?

bonito ao mesmo tempo?

Tá , agora eu ri ... :emoticon12:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Importante: Pug, lembre-se que, ao criar tópicos como este, você está transformando este fórum em fórum UOL, o que é péssimo, e Cláudio Loredo hoje mesmo se menifestou à respeito disto!

Veja a mensagem:

Claudio Loredo, hoje às 15h07 escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:O propósito do tópico não era tratar disto, mas nesse caso singular, eu já expressei minha opinião de que conservadores da TFP e torcedores do Boca e da A.F.A. podem abrir quantos tópicos quiserem. Já se vão ser levados a sério todo o tempo é outros 500... :emoticon16:

O problema Tranca é que se os conservadores da TFP e torcedores da Argentina abrirem 500 tópicos para falar bobagens, este fórum irá se tornar insuportável. Irá virar um fórum da UOL, vergonhoso e sem sentido.

Fonte: http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=3323&postdays=0&postorder=asc&start=20

Desta forma, Pug, seria bom que você conversasse com ele à respeito, uma vez que, se torcer para determinados times gera críticas e para outros não, talvez ocorra algo similar com piadas, e você precisaria saber quais fazer.
:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Não é assim, Poindexter... :emoticon1:
Imagem

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Najma escreveu:Não é assim, Poindexter... :emoticon1:

Não? Dá para explicar como é que é, então? :emoticon20:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Poindexter escreveu:
Najma escreveu:Não é assim, Poindexter... :emoticon1:

Não? Dá para explicar como é que é, então? :emoticon20:

Seu problema, Poindexter, é que você enfatiza a nossa realidade tupiniquim quando posta sobre execuções nos EUA. Nós não temos justiça capacitada a punir bandidos aqui no Brasil.

Faz o mesmo quando diz que torce para a Argentina... O Claudio está colocando em questão a sua falta de patriotismo. Não se trata de perseguição contra você mas uma oposição ao que você defende. Na opinião dele, sua defesa ao que é feito fora daqui é esnobismo de sua parte. Seria melhor se você explicasse pra ele quais são seus motivos para enfatizar tanto o quanto você menospreza a nossa realidade brasileira... :emoticon1:
Imagem

Luis Dantas
Contato:

Mensagem por Luis Dantas »

O Guilherme explica, e bastante, sua posição. Não é uma posição fácil de aceitar ou mesmo de entender para a maioria dos brasileiros, mas ele explica.

Pelo que eu pude captar ele é meio "ISO-9000" - perfeccionista demais para ter paciência com as avacalhações e improvisos deste país de pretensão e vitrine.

É uma perspectiva válida, até mesmo necessária. O que falta não é o Guilherme explicar o que ele sente; é os outros conseguirem fazê-lo entender por que vêem mérito nas suas próprias idéias.

Se bem que no caso específico do patriotismo, essa é uma tarefa ingrata; o Guilherme _É_ patriota, até demais. Só que não é patriota em relação aos valores que costumam ser enfatizados aqui no Brasil. É direito dele, e até bom para sacudir um pouco esse marasmo ideológico que por aqui existe. Só que ele vai longe demais na direção oposta, e acaba não conseguindo cativar muita gente.

Mas um dia todos vocês vão perceber o erro desse caminho de perdição e glutonice que é o patriotismo, e então se iniciará uma nova era dourada, na qual os leões dividirão os pastos alegremente com os cordeiros (e, sim, os chacais também)...

Ou não, como diria Caetano.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Luis Dantas escreveu:Pelo que eu pude captar ele é meio "ISO-9000" - perfeccionista demais para ter paciência com as avacalhações e improvisos deste país de pretensão e vitrine.

É, mas achar defeitos, em qualquer parte do mundo, é fácil. A questão é que algumas pessoas se incomodam mais com alguns tipos defeitos. Outras, com outros.

Luis Dantas escreveu:Mas um dia todos vocês vão perceber o erro desse caminho de perdição e glutonice que é o patriotismo, e então se iniciará uma nova era dourada, na qual os leões dividirão os pastos alegremente com os cordeiros (e, sim, os chacais também)...

O patriotismo me parece uma farsa ideológica criada com o propósito de promover a afinidade do povo com entidades políticas arbitrárias. É um ótimo meio de reforçar a reconfortante mentalidade de rebanho.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Washington

Mensagem por Washington »

Flavio Costa escreveu:O patriotismo me parece uma farsa ideológica criada com o propósito de promover a afinidade do povo com entidades políticas arbitrárias. É um ótimo meio de reforçar a reconfortante mentalidade de rebanho.

Mandou bem.

O que você disse é obvio, o interessante é que pessoas instruídas e esclarecidas não observem o mesmo. De certa forma muito parecido com a religião.

Sou reservista do exército, mas em hipótese alguma arriscaria minha vida em uma guerra para defender o "meu país". Um exemplo: O Estado Brasileiro em guerra com o Estado Argentino, neste caso eu seria convocado para arriscar a minha vida para matar pessoas que poderiam ser meus amigos se as circunstâncias fossem outras, e vice-versa.

De outro modo, arriscaria a vida e mataria para defender valores para os quais tenho apreço como as liberdades individuais ou o modo de vida que tenho.

Outro exemplo menos radical se refere aos esportes, tenho admiração pelo bom futebol, o que me faz gostar por exemplo da seleção argentina, embora muitos pensem que por ser brasileiro deveria na gostar por serem argentinos.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.

O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.

Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche

aknatom

Mensagem por aknatom »

[quote="Washington] Um exemplo: O Estado Brasileiro em guerra com o Estado Argentino, neste caso eu seria convocado para arriscar a minha vida para matar pessoas [/quote]

Mas se não fosse contra toda a Argentina, se fosse só contra os Portenhos... admita que nessa situação vc iria para a guerra vai... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Luis Dantas
Contato:

Flavio Costa escreveu:O patriotismo me parece uma farsa ideológica criada com o propósito de promover a afinidade do povo com entidades políticas arbitrárias. É um ótimo meio de reforçar a reconfortante mentalidade de rebanho.

E você está certo, Flávio, mas essa não é _toda_ a verdade. O patriotismo é necessário, pelo menos por um momento, como uma etapa de transição entre o pensamento voltado à tribo e o pensamento voltado à globalidade.

É uma farsa, assim como tantas outras farsas didáticas necessárias para a promoção de um mínimo de senso de cooperação e coesão. O próprio conceito de família é outra dessas farsas.

Um dia vamos deixar esse ranço para trás. Mas cada nova geração vai redescobri-lo em algum momento, mesmo que por períodos breves.
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Luis Dantas escreveu:E você está certo, Flávio, mas essa não é _toda_ a verdade. O patriotismo é necessário, pelo menos por um momento, como uma etapa de transição entre o pensamento voltado à tribo e o pensamento voltado à globalidade.

Não sei se é exatamente "necessário", mas é uma realidade e não pode ser negado.

O problema do patriotismo é que, como outras farsas didáticas, ele apresenta alguns efeitos colaterais. O mais grave deles provavelmente é a xenofobia e seus ramos.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Luis Dantas
Contato:

É verdade. Muitas pessoas, e por vezes continentes inteiros, não sabem deixar as idéias fluir até seu fim e acabam presos, fixados na idéia do patriotismo.

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

É o patriotismo que faz os americanos parecerem estereotipicamente idiotas. :emoticon12:

Luis Dantas
Contato:

Alenônimo escreveu:É o patriotismo que faz os americanos parecerem estereotipicamente idiotas. :emoticon12:

Não apenas parecer; o apego ao patriotismo realmente é uma idiotice, como muitos americanos estão descobrindo com GWB.

Trancado