Polícia encontra camisinhas e revistas sexo na casa de padre

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro

Polícia encontra camisinhas e revistas sexo na casa de padre

Mensagem por Vito Álvaro »

Polícia encontra camisinhas e revistas eróticas na casa de padre
14/11/2005 - 23h31

da Agência Folha

A Polícia Civil do Maranhão encontrou revistas de nu masculino e preservativos no apartamento do padre Félix Barbosa Carreiro, 43, instalado na casa paroquial, na região central de São Luís.

Carreiro está preso preventivamente em São Luís, acusado de exploração sexual de adolescentes. Ele foi flagrado há dez dias em um motel com quatro adolescentes, dois com menos de 18 anos.

Em depoimento à polícia após ser flagrado, Carreiro disse que mantinha relações sexuais com adolescentes.

A Polícia Civil apreendeu ontem no apartamento do padre agendas telefônicas e o computador usado por ele. O equipamento será submetido à perícia, segundo o superintendente da Polícia Civil do Maranhão, Marcos Affonso Júnior.

Em depoimento à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolesceste, que investiga o caso, as vítimas do padre disseram que o conheceram por meio de salas de bate papo na internet.

Até ontem, 16 pessoas que teriam sido submetidas a abuso sexual por Carreiro já haviam prestado depoimento na delegacia. Com base nos depoimentos das vítimas, a polícia investiga o envolvimento de um outro padre na exploração sexual de jovens.

Na semana passada, a Arquidiocese de São Luís suspendeu formalmente Carreiro de suas atividades como sacerdote. Uma sindicância interna está investigando as ações do padre.

O inquérito policial sobre o caso deve ser concluído até o final desta semana e remetido ao Ministério Público para que seja apresentada denúncia.

Folha
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Caro Colega

Re.: Polícia encontra camisinhas e revistas sexo na casa de

Mensagem por Caro Colega »

Ei, não tem noticias de alienigenas?.. são mais emocionantes.. essas já encheram o saco..
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Vito Álvaro

Re: Re.: Polícia encontra camisinhas e revistas sexo na casa

Mensagem por Vito Álvaro »

Caro Colega escreveu:Ei, não tem noticias de alienigenas?.. são mais emocionantes.. essas já encheram o saco..

Não existem.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado