O Enézio afirma
O Enézio afirma
http://pos-darwinista.blogspot.com/ , Afirma que 10 entre 10 evolucionistas visitam o seu Blog.
Isso é fato?
Isso é fato?
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Re.: O Enézio afirma
Sim, de tanto criacionistas chatos ficarem bajulando o seu medíocre blog onde ele fica choramingando e puxando o saco de William Dembski (foto) quando se sente ofendido.
Re: Re.: O Enézio afirma
Azathoth escreveu:Sim, de tanto criacionistas chatos ficarem bajulando o seu medíocre blog onde ele fica choramingando e puxando o saco de William Dembski (foto) quando se sente ofendido.
Bom, o cara não é criacionista.Mas não acredita na TE.
Não é estranho tal coisa?
Sempre me dizem q só criacionistas questionam a TE por seu fundamentalismo religioso.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- carlo
- Gênero: Masculino
emmmcri escreveu:Azathoth escreveu:Sim, de tanto criacionistas chatos ficarem bajulando o seu medíocre blog onde ele fica choramingando e puxando o saco de William Dembski (foto) quando se sente ofendido.
Bom, o cara não é criacionista.Mas não acredita na TE.
Não é estranho tal coisa?
Sempre me dizem q só criacionistas questionam a TE por seu fundamentalismo religioso.
Não visitei o blog, me diga aí o que ele pensa entao? Ele tem uma nova teoria?
- Aurelio Moraes
- Contato:
emmcri, chega porra.
Você nem é criacionista. Você já confessou que esse papo todo é só pra encher o saco.
Você nem é criacionista. Você já confessou que esse papo todo é só pra encher o saco.
O lance das mariposas que ele cita em seu blog é verdadeiro? É realmente fraude?
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.
As fotos originais de Kettlewell foram realmente arbitrariamente montadas, mas as mariposas inglesas já foram observadas em habitat natural repousando em troncos de árvore. Como exemplo didático de evolução, continua sendo muito eficaz mas a literatura da área mostra que a história original é muito mais complicada. Ler mais em:
http://www.millerandlevine.com/km/evol/Moths/moths.html
http://www.talkorigins.org/faqs/wells/iconob.html
http://www.millerandlevine.com/km/evol/Moths/moths.html
http://www.talkorigins.org/faqs/wells/iconob.html
Emmmcri, abalando minha fé em Darwin! 

é muita imbecilidade apontar essas falhas metodológicas no caso do estudo sobre SN dessas mariposas, porque, implicitamente, acaba-se atacando até mesmo as formas mais mínimas de seleção natural. È como se fosse dito que toda e qualquer variação genética possível foi inventada por um deus, é perfeita, e terá sempre o mesmo diferencial reprodutivo de qualquer outra, não importa o quê aconteça.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
duplicada
Editado pela última vez por Perseus em 08 Jun 2006, 17:38, em um total de 1 vez.
Aurelio Moraes escreveu:emmcri, chega porra.
Nunca teve a sensação de que ele mentiu para voce?
Lembre-se de que ele é cristão.
Aurelio Moraes escreveu:emmcri, chega porra.
Nunca teve a sensação de que ele mentiu para voce?
Lembre-se de que ele é cristão.