O Fórum Grupo Viagem Astral os comentários meus.
15 de março de 2005
Paz para todos vejam os irmãos,
Vou apresentar... O nome verdadeiro é Vito Álvaro Moreira Fernandes
Pela primeira vez, aprendendo, evoluindo...
Vou fazer meu retrato a minha vida:
Eu era 3 anos pequenos mentigite C, quando começou perder a capacidade auditiva. Então a minha infância nunca foi bom para os escolares...
4 até 5 -> Estudando Jardim... até parei, porque eu era muito frágeis com como dor de cabeça, febre e etc...
5 até 8 -> Eu moro Teixeira de Freitas, todos os dias viajando para Medeiro de Neto para estudar a médica fonoauditologia (assim que escreve) é chegar 7:30 até sair 11:00...
8 até 13 -> Estudando mesmo Teixeira 1ª Até 4ª Série com as escolas bem pequena. Eu perdi de ano foi 1ª Séria porque estava começando fazer alfabeto antes.
13 até 16 -> Começei estudar um colégio bem grande com muitas matérias, piores aprovação a minha nota, essa foi mais difícil. Passei só ma vez até metade mêses já desitir. Eu não gostei, tentei fugir esse colégio nunca mais ir... Com a pedagógica escolheu muito ruim pra mim eu estudar escola municipal. Era muito barulho. Assim eu não aguento. Eu não faço brincar nada!?!?. Então ela (Pedagógica) escolheu outro ainda pior... Eu perdi de ano a 7ª Série. (não adianta fazer texto muito longo Very Happy )
17 até hoje -> Iniciado interesse o meu amigo. Essa escola semi-regular foi mais ou menos passei de ano. Hoje estou a 8ª Série...
Eu vou fazer 18 anos esse ano... hehehe não vou contar aniversário Laughing
Então muitas coisas Embarassed ah... já sei...
Já estudei sobre espiritismo... Os livros era meu pai... Morreu há eu era nascido apenas 3 mesês...
Pior minha mãe nunca ensinou pra mim... Primeira vez fui católico até 13 anos eu parei... não fequento mais... já era...
Então hoje mês Janeiro... eu visitei com meu amigo... aquele a casa Vale do amanhecer. Fui lá 7 vezes até abortei Rolling Eyes pode pode visitar esse site http://www.valedoamanhecer.com.br/
E agora esse tempo Putz... Laughing Tem alguns e site eu visitei... vou tentar aprender e visitar aqui! Very Happy
Então vamos lá mais um!
A minha problema:
Eu escrevo as vezes bem.
Eu não ouço bem voz e música relaxamento (inclusive com meu aparelho auditivo).
Levo muito sério com dor de cabeça, eu não sei o que é dentro a minha cabeça está fazendo a música mental, com isso, Todos os anos a minha vida... Até meu aparelho ouve a onda eletro-magnético... Rolling Eyes
Durante a minha sala de aula... Fico forçando tentar responder a pergunta... Dermoro mais que os alunos fazem as provas e atividades.
Sei os professores disseram capacidade auditiva é normal, com isso, eu não acredito que são dizendo. Porque tem alguns são diferentes que outras pessoas...
Eu não converso bastante com a fala... Isso causa assunto entem colegas ou ignora pra mim que eu não ouve que esteja sem saber...
---------------
E agora irmãos?
Observa com meu texto
Isso eu sou problema auditiva é fácil fazer meditação e projeção?
¡¡¡«¤Paz e luz¤»!!!
E mais pior o foi o meu:
Aqui para ler
E agora o Fórum Gnosis Online:
26 de april de 2005
Boa Tarde, Sou iniciante gnóstico
Mas eu estava procurando internet sobre Apocrífos. Porque eu queria fazer estudo sobre apocrífo... Ou seja a bíblia foi inspirada.
Vocês sabem primeiro texto foi Evangelho de Marcos. Mas porque outros Evangelista estavam muitos velhos e dificil situação que romano pode matar e destruir apocrífos.
Agora, como dizer eu achei o site : http://www.momurei.hpg.ig.com.br
Quero vocês mas eu não sei como posso que está certo ou errado... Eles não são ligado com a religião. Somente acredita YAOHUH.
Mas porque a bíblia foi mal traduzia e retirado os textos cânon.
Hoje eu fiquei estudando dia inteiro (não é verdade dry.gif )
Hoje mas eu só achei somente Evangelho de Tomé, outro eu errei porque era versão narrativa primitivo. Isso eu mandei documentos para meus amigos.
Disseram eram estralhos. Não podiam colocar porque não fuciona essa doutrina cristã católica e evangelho... E agora pifou unsure.gif
Hoje aqui minha cidade, mostrando para meus amigos crentes... Acharam estranho, dificil acreditar, interessante... e etc... Somente uma pessoa disse era mentira.
Desculpe-me tem dificuldade ler meu texto? Não ficou muito claro?
Abraços
Não conseguido procurar o antigo RV como ForumNow. Parece está fora de ar. E o Google não procurou. Hein?
Sabiam essas foram histórias esquecidas! Não sei como posso digitar teclado assim como eu era passado!

Mudando assunto:
Ah sim. O avatar de Rapha o passado é...