Pra quem manja da história, o que você tem a dizer?
Como era a segurança naquela época?
Sobre a ditadura...
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Sobre a ditadura...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
- Jack Torrance
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Sobre a ditadura...
Algum link para o conteúdo? Eu sei que tem a wikipédia...
Peço um link com conteúdo decente, já que tem muita porcaria na net.
O que eu gostaria mais de saber são os podres do governo na época. Coisas como tortura, etc.
Outra coisa, quem são considerados os guerrilheiros? Genuíno? Esse foi um criminoso naquela época?
PS.: sei que posso estar parecendo folgado e querer de mão beijando as respostas, mas eu não sei bem como proceder uma busca na net pra achar coisas tão objetivas como essas. Por isso, não precisa gastar tecladas, poderiam só passa uns links.
Peço um link com conteúdo decente, já que tem muita porcaria na net.
O que eu gostaria mais de saber são os podres do governo na época. Coisas como tortura, etc.
Outra coisa, quem são considerados os guerrilheiros? Genuíno? Esse foi um criminoso naquela época?
PS.: sei que posso estar parecendo folgado e querer de mão beijando as respostas, mas eu não sei bem como proceder uma busca na net pra achar coisas tão objetivas como essas. Por isso, não precisa gastar tecladas, poderiam só passa uns links.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
Re.: Sobre a ditadura...
Isso já foi debatido no forum, tente procurar nos tópicos antigos.
E muitos defensores da ditadura hoje parecem mais cautelosos...
E muitos defensores da ditadura hoje parecem mais cautelosos...
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato: