Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Será apenas coincidência que 75% dos usuários do Orkut são brasileiros?
Aliás, não me lembro de ter visto nunca uma página do Orkut que não fosse em português.
"Tá dominado, tá tudo dominado".
Fernando Silva escreveu:Será apenas coincidência que 75% dos usuários do Orkut são brasileiros? Aliás, não me lembro de ter visto nunca uma página do Orkut que não fosse em português. "Tá dominado, tá tudo dominado".
Apesar disso, o orkut continua sendo uma grande ferramenta de comunicação.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.