Vanucci bêbado na TV com Jeremias

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Nospheratu

Re.: Vanucci bêbado na TV com Jeremias

Mensagem por Nospheratu »

:emoticon266: :emoticon266:

o anátema

Mensagem por o anátema »

essa do Jeremias...... tinha visto uma parte em que ele está sendo preso...... mas que situação era essa em que ele está numa van?
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Hrrr

Mensagem por Hrrr »

eh bom notar que tambem tem a participaçao de Leonaldo, mas Tabet (o Kibe Loco) nao pôs o nome dele =|
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Cara, o Vanucci não tá falando coisa com coisa. Eu jurava que isso fosse lenda. :emoticon22:

"Se perder é fácil. Perder como o Brasil perdeu é mais difícil ainda." (?!?!?!?!)

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Siii........ Si é fácil perder, perder do jeito que nós perdemos (*nós quem, cara pálida?)..... hein?... ainda é muito maiz dífizil, maiz muito maiz difizil mezmo... é díficil perder sabendo qui... a zente não pode esquezer... é díficil esquecer izto... tempo nóis vamuz ter para esquecer, sem dúvida... ezta copa do mundo de 2006, mas por quatro anos, no mínimo, ela vai ficar aqui com a zenti... e talveiz, para sempre, 1950 que jamais foi esquecida pelo grande favoritismo do Brasil e pelo desastre na final do Maracanã.

Alguem pode traduzir isto? :emoticon5:

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Vanucci bêbado na TV com Jeremias

Mensagem por Aurelio Moraes »

Samael escreveu:Cara, o Vanucci não tá falando coisa com coisa. Eu jurava que isso fosse lenda. :emoticon22:

"Se perder é fácil. Perder como o Brasil perdeu é mais difícil ainda." (?!?!?!?!)

Pode ser maldade, mas isto me lembrou muito algumas mensagens do Vito...

Ficou a cor roxo quando tirava... contiunta doendo... Mandei ela esperar mais tempo aliviar a dor... Então ela colocava o meu braço assim você tira o sangue essa eu não doí...

Esperar os médicos estão lavando as mãos e colocando as luvas. Também vestidos roupas...

Eles colocaram os anestesias meu pênis. Essa DOEU MUITO!
Acho eles esqueceram para que paciente não pode lembrar. Seja eu estou vivo e lembrar isso?

Levou a cama que eu deitava... Eu estava muito doendo...
Mal dormida. O médico disse pode doer. Porque foi díficil tirar as peles.
Ele disse eu tinha o circulo abaixo era apertado. Precisava tirar isso.

Fui correndo o banheiro. Urinei com a mistura sangue. Passei tomada para não doer...

Um furo eu gritava! E novamente ele colocou anestesia! Não teu nada!
Estava sanguando...sanguando...

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=13&highlight=sanguando

Mr. Crowley
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Vanucci bêbado na TV com Jeremias

Mensagem por Mr. Crowley »

Samael escreveu:Cara, o Vanucci não tá falando coisa com coisa. Eu jurava que isso fosse lenda. :emoticon22:

a melhor parte é quando ele fala que o Brasil se não tomar cuidado vai virar comida de Leão na África do Sul, que é ali do lado :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Trancado