ALTAMENTE REVOLTANTE!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
DIG
Gênero: Masculino

ALTAMENTE REVOLTANTE!

Mensagem por DIG »

A culpa da pobreza na África, não é de Deus não.

É dos políticos, e dos próprios africanos que rejeitaram Cristo!! :emoticon15:
não foi Deus q esqueceu das pessoas, é o inverso.
A origem da pobresa Africana é por causa de políticas dos países centrais durante as grandes navegações onde ocorreu a colonização destes países e a escravisação e do imperialismo (numa atitude digna de anti cristo) que dividiu países e unificou povos inimigos, e principalmente espiritual, basta ver o índice de cristão na África, e vc terá a resposta....Deus quer eless mas elas rejeitam Cristo :emoticon8:

Que dizer de um argumento podre desses :emoticon8: ??

Quem quiser xingar o cara, tá quebrando o maior pau:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... na=1&nst=1

:emoticon2:

Ayyavazhi

Re: ALTAMENTE REVOLTANTE!

Mensagem por Ayyavazhi »

DIG escreveu:

Xingar o cara?

Você acha que esse sujeito é pior, melhor ou igual àquele outro, que apresentou sua lógica religiosa onde os ateus seriam potenciais assassinos?

Eu entendo sua revolta e acho que você tem todo o direito a ela. Mas, se me permite a intromissão, eu não consigo nem sentir raiva de um cara desses. Você não percebe? Ele vítima de sua própria incapacidade. Se ele tivesse condições de ir mais além, ele iria, claro!

Ele chegou ao limite de sua consciência, ao alcance máximo de seu raciocínio, por que se aborrecer com alguém que não deu o que não pode dar?

Hrrr

Re.: ALTAMENTE REVOLTANTE!

Mensagem por Hrrr »

esse zezinho fede a fake, ele nao tem nenhum "amigo", nao tem foto e so ta em cinco comunidades
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... :emoticon266:

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...

plante uma arvore por dia com um clic

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Dá gosto ver os posts do Avatar. Eles são tão limpos e de uma clareza que surpreende.
Imagem

DIG

Re: ALTAMENTE REVOLTANTE!

Mensagem por DIG »

DIG escreveu:

Xingar o cara?

Você acha que esse sujeito é pior, melhor ou igual àquele outro, que apresentou sua lógica religiosa onde os ateus seriam potenciais assassinos?

Eu entendo sua revolta e acho que você tem todo o direito a ela. Mas, se me permite a intromissão, eu não consigo nem sentir raiva de um cara desses. Você não percebe? Ele vítima de sua própria incapacidade. Se ele tivesse condições de ir mais além, ele iria, claro!

Ele chegou ao limite de sua consciência, ao alcance máximo de seu raciocínio, por que se aborrecer com alguém que não deu o que não pode dar?

:emoticon14:

DIG

Re: Re.: ALTAMENTE REVOLTANTE!

Mensagem por DIG »

Hrrr escreveu:esse zezinho fede a fake, ele nao tem nenhum "amigo", nao tem foto e so ta em cinco comunidades

Pensei nisso.mas, depois do cara da lógica assasina, não duvido de mais nada :emoticon5:

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Fodeus quem quis assim!
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Johnny

Mensagem por Johnny »

Laleluia irmãos. E alguém daqui já deve ter ouvido falar do que disseram das guerras que estão acontecendo e da Tsunami, não?
Hein?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Malamen
Contato:

Mensagem por Malamen »

CASHTIGOOOOO DE DEUUUUZZZZ!!!!1!!!!

CONVERTAUM-SE SEUS INCRÉUUUSSSSSSS!!!!!111!!!! ELE TÁ CHEGANDOOOOO.... JIZUIZZZ... SÓ JIZUIZZZ SALVAAAAAAAAAA!!!!!!11!!!!!
Imagem

Trancado