Depois do dente de ouro, chuva de ouro!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Depois do dente de ouro, chuva de ouro!

Mensagem por Aurelio Moraes »

Dalmir CHOVEU OURO DO CÉU 11/22/2005 1:51 AM
Convido a todos que residem em Curitiba Paraná, a visitar nossa Igreja.
E fazer parte de nossa COMUNIDADE, la você vai encontar pessoas que acretitam no poder de Deus, e te darão muita atenção, pois querem que vc tambvém tenha uma experiência com o Senhor.
Certa vez em nossa Igreja Eu eatava Ministrando e no final do culto, as pessoas começaram a olhar nas mãos e tinha muito pó de ouro nelas, e cada vez que tentava tirar não saía, vinha mais, o mais impressionante foi uma criança de colo nenem, estava todo coberto de ouro, isso é um Milagre de Deus mostrando SINAIS E MARAVILHAS, louvo a Deus por Estar no nosso meio.
Que a Paz de Jesus esteja com todos

Pr. Zico
Igreja Batista Novo Tempo ( Renovada )

Isso é coisa do porissocri! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mas esperem..ainda tem mais:
DEUS PARALIZOU O DEMÔNIO. ALELUIA!!! 8/18/2005 12:56 PM
Pessoal, tenho 1 kilo de experiências, vou colocar algumas aqui. Eis a primeira:

Tinha 16 anos e participava de uma equipe de evangelismo de impacto pelas madrugadas. Certo dia estávamos em 7 e fomos adentrar num Prostíbulo (centro de prostituição) aqui no meu bairro. Eu disse para os demais, quem estiver preparado entra, quem não estiver fique aqui fora intercedendo. Então, eu e + dois entramos. Fui na frente, quando estava perto do balcão, abordei um homem negro, alto, de uns 2 metros de altura. Quando o vi, observei os seus olhos queimando (Deus me revelára que havia trevas nele). Me dirigi a ele com um planfeto e disse “Jesus te ama”. Nesse ínterim ele pegou o panfleto da minha mão violentamente e com uma voz alterada (típica de quem está possesso) exclamou “Vou te matar, crente”. Medo, inexperiência e tremor nas pernas me tomaram de tal modo que não consegui nem clamar a Jesus. Aquele homem deu um salto para me bater (nisso, várias pessoas ao redor ficaram com medo e se distanciavam, mas sem deixar de observar o fato, como se dissessem “vamos ver onde está o Deus dele agora”) e quando veio com o punho para me acertar ficou totalmente paralizado, grudado no chão, parecendo uma bailarina (rsrsrs). Ficou como uma estátua durante, no mínimo, uns 3 minutos, ficava ainda me ameaçando, mas sem poder fazer nada. Aleluia!!! A partir daí, o clima que estava pesado, haja vista o peso das trevas que emanava da prostituição, sumiu e eu fitei os olhos daquelas pessoas e pude contemplar elas pensando “O que que é isso?”. Então disse “isso é o poder de Deus”. Saí dali meio que triste, não ganhei ninguém para Jesus. Contudo Deus usou uma profetiza e me disse: “Meu filho, não te preocupes, pois meu anjo é contigo por onde quer que tu andares”. Aleluia!!! Foi a dose de ânimo que precisava.
Espero que Deus em Cristo te abençoe através deste testemunho.

Eu não sei se foi visão ou arrebatamento 8/15/2005 8:29 AM
Foi um dia comum eu fui deitar em minha cama e quando fui deitar, meu corpo ficou dormente, fiquei preocupado com aquilo, e levantei e fui orar novamente, mas pela segunda vez quando deitei na cama, é como se eu me desligasse de mim, apareci do corredo de minha casa era de noite já entrei no meu quarto como se fosse dormir (isso na visão já), e quando fui deitar entrou em meu quarto um demonio gigante metade dele ficou p/ fora de meu quarto, e ele comecou a querer me pegar e eu fui fraquejando e caindo no chão quando comecei a orar, e fui ganhando forças, eu interpretava minha lingua, dai fui ficando em pé e meu corpo comecou a brilhar estava em um corpo espiritual, e comecei a guerrear contra aquele demonio, qdo Deus em meu coracao disserá que me faltava a espada ... abri minhas mão e vi uma espada gigante de fogo, lutei contra aquele demonio até ele ir embora de meu quarto. Quando ele se foi, eu me ajoelhei no chão e meu corpo voltou ao normal toda aquela luz voltava para dentro ... era lindo jamais vi luz igual !!! até q acordei e eu estava em minha cama e não tinha dormido é como se eu estivesse ficado acordado ...
Foi Tremendo ... Glórias a Deus

[url=http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=249145&tid=2432299864466821875&start=1]Comunidade "experiências com deus", no orkut.
[/url]

Precisamos trazer esse tipo de crente pro RV! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Depois do dente de ouro, chuva de ouro!

Mensagem por Lúcifer »

Esse pessoal fumou, cheirou, bebeu, se medicou ou foi tudo junto?
Quanta baboseira!! :emoticon23:
Imagem

Schultz

Re.: Depois do dente de ouro, chuva de ouro!

Mensagem por Schultz »

Isso é marketing. As pessoas acabam indo para essas igrejas por ambição ao dinheiro ou para presenciar um acontecimento tão legal...

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Depois do dente de ouro, chuva de ouro!

Mensagem por Aurelio Moraes »

cabeludo171 escreveu:Esse pessoal fumou, cheirou, bebeu, se medicou ou foi tudo junto?
Quanta baboseira!! :emoticon23:

A pior de todas as drogas:bíblia.

Trancado