LULA
LULA
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re.: LULA

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Nospheratu
- Flavio Costa
- Contato:
Re: LULA
LULA escreveu:For a list of other Lulas in the world, see the entry for Lula in wikipedia.org. (One of them is President of Brazil -- and is also a Linux advocate!)
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Re: LULA
Johnny escreveu:http://www.lula.org/
Ai Johnny! Nessas horas eu lamento que a professora do ginásio tenha dado o exame respondido pra eu estudar em casa, senão eu iria repetir.

Ah! esqueci. A matéria era ingles.

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Re.: LULA
Marta, esse site http://www.lula.org é um site de LINUX e é a abreviatura de Linux Users of Los Angeles. Como eu gosto de tirar um sarrinho de Linuxers, postei isso, capice? Não tem nada de interessante a não ser o fato supra citado.
Beijos moça...
Beijos moça...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."