Emmcri

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

Emmcri

Mensagem por Res Cogitans »

O Samael me mandou algumas msg particulares que trocou com emmcri. Como já disse, ele aqui só quer zoar...

emmcri escreveu:Sama vascaino eu só estou de zoação , vc já não sabe?

emmcri escreveu:Eu fico impressionado como me levam a sério ainda aqui,
Abraço.
Editado pela última vez por Res Cogitans em 26 Nov 2005, 12:57, em um total de 1 vez.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Perseus

Re.: Emmcri

Mensagem por Perseus »

Pois é... o cara não tem aparentemente mais nada de importante para fazer na vida.
{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

emmmcri
Gênero: Masculino

Re: Re.: Emmcri

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:Pois é... o cara não tem aparentemente mais nada de importante para fazer na vida.
É um bosta, nunca foi a escola e a mulher dorme todo dia de calça jeans.

O tipico panaca. :emoticon12:

Hooooooooooolmes não se meta onde não é chamado...
Não perdeu essa mania??
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Emmcri

Mensagem por Aurelio Moraes »

emmcri escreveu:Sama vascaino eu só estou de zoação , vc já não sabe?

É óbvio....

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

emmmcri escreveu:
Perseus escreveu:Pois é... o cara não tem aparentemente mais nada de importante para fazer na vida.

Não perdeu essa mania??

É legal zoar a mulher e Jesus por que aí ele brecam na zoação, pois como cristãos, têm que manter a imagem. Quando zoam da mulher do emmmcri ele fica quietinho e não responde a essa provocação.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Moisés escreveu:
emmmcri escreveu:

Não perdeu essa mania??

É legal zoar a mulher e Jesus por que aí ele brecam na zoação, pois como cristãos, têm que manter a imagem. Quando zoam da mulher do emmmcri ele fica quietinho e não responde a essa provocação.

Moises , coragem mesmo e Zoar AO VIVO na frente do cara ,
esse tipo de desrespeito não é aconselhavel , mais como a net
deixa todo mundo muito MACHO , só tenho que lamentar.
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Vocês levam tudo muito a sério. O Edson fica de brincadeira por aqui e (quase) todo mundo dá ataque...

Fiquem frios.

videomaker

Mensagem por videomaker »

Samael escreveu:Vocês levam tudo muito a sério. O Edson fica de brincadeira por aqui e (quase) todo mundo dá ataque...

Fiquem frios.

E ai Sama !
Tudo tem limite , vc não acha ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

videomaker escreveu:
Samael escreveu:Vocês levam tudo muito a sério. O Edson fica de brincadeira por aqui e (quase) todo mundo dá ataque...

Fiquem frios.

E ai Sama !
Tudo tem limite , vc não acha ?

Acho. E um limite pra um fórum nunca deveria ser inimizade...

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Características da personalidade do emmcri no RV:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Schultz

Mensagem por Schultz »

Fiquem frios.

O cara que chama os outros de burros já está ultrapassando os limites da brincadeira...

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Típico bucha.

Tenta transmitir a aparência de um cara valentão, mas pessoalmente deve ser daquele tipinho que treme o canto da boca e desvia o olhar quando está na presença da pessoa que tanto fala.

Leo
Contato:

Mensagem por Leo »

Moisés escreveu:É legal zoar a mulher e Jesus por que aí ele brecam na zoação, pois como cristãos, têm que manter a imagem. Quando zoam da mulher do emmmcri ele fica quietinho e não responde a essa provocação.

Definitivamente não é legal zoar a mulher dos outros. Isso é coisa de muleque.

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

Leo Vieira escreveu:
Moisés escreveu:É legal zoar a mulher e Jesus por que aí ele brecam na zoação, pois como cristãos, têm que manter a imagem. Quando zoam da mulher do emmmcri ele fica quietinho e não responde a essa provocação.

Nesse caso que expus, o único meio do emmmcri parar de zoar é quando zoam com a mulher dele. Vê-se que ele fica sério quando alguém faz isso. Não estou insentivando que zoem a mulher dele.

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Moisés escreveu:
Leo Vieira escreveu:

Nesse caso que expus, o único meio do emmmcri parar de zoar é quando zoam com a mulher dele. Vê-se que ele fica sério quando alguém faz isso. Não estou insentivando que zoem a mulher dele.

Este tipo de "zoação" não é admitida por aqui.
A moderação pode tolerar, dentro de limites, estas briguinhas virtuais, mas que fique claro que esta tolerância só se aplica aos envolvidos, não é extensível a qualquer tipo de insulto dirigido aos familiares dos participantes, seja de quem for e em qualquer circunstância.

Não vi esta postagem em que a esposa de um participante teria sido citada, mas fica a advertência de que tal coisa não deve se repetir.

No mais há vários modos de "brecar a zoação" de quem se considera incômodo, sendo totalmente desnecessário envolver na encrenca quem não tem nada a ver com isto.

A moderação
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado