Uma pergunta que eu gostaria de fazer ao Esse Lentíssimo preffidente da Resputa ou ao seu considerado da Receita Federal:
Se eu fosse uma empresária, dona de uma mega loja, assim feito a Daslu, e a Polícia Federal encontrasse um zinhão de irregularidades, de toda a ordem, na contabilidade da minha empresa como contrabando de dólares em caixas de uisque, dólares na cueca, pagamentos de publicidade no experior, pagamento de propinas a fiscais, compra de dossiês contra concorrentes, distribuição de catálogos superfaturados, assassinatos, entre outros pequenos "erros".
Se a malha fina me pegar e eu disser que tudo isso foi praticado por meus funcionários e eu não sabia de nada.
Será que ficaria isenta de pagar os impostos devidos?
Pergunte ao Lula
Pergunte ao Lula

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.
Re: Pergunte ao Lula
marta escreveu:Uma pergunta que eu gostaria de fazer ao Esse Lentíssimo preffidente da Resputa ou ao seu considerado da Receita Federal:
Se a malha fina me pegar e eu disser que tudo isso foi praticado por meus funcionários e eu não sabia de nada.
Patenteia essa, Marta.
Dava até para uma curriola de empresários entrar com um processo contra o governo, promover a decisão judicial e
criar aquele caralho jurídico que agora não me lembro o nome.
Das duas, uma: Desmontava essa estratégia Petista de uma vêz por todas, ou se estabelecia o cáos geral pra acabar com a governabilidade e a caixa cheia que ainda garante o funcionamento da máquina política e desta justiça frouxa!!!
Boa idéia, mesmo. Ia ser divertido.
Re.: Pergunte ao Lula
e o pior é o TSE dizendo: "VOCÊ É O PATRÃO!!".
ehhehehehehe.
só queria saber que diabos de "patrão" é esse, que contrata e não pode demitir !!
e os caras ainda vão votar no MULLA ?!?!
pobre brasil !! até quando ??
ehhehehehehe.
só queria saber que diabos de "patrão" é esse, que contrata e não pode demitir !!
e os caras ainda vão votar no MULLA ?!?!
pobre brasil !! até quando ??
"Consulte sempre um charlatão !!"
Re: Pergunte ao Lula
zencem escreveu:marta escreveu:Uma pergunta que eu gostaria de fazer ao Esse Lentíssimo preffidente da Resputa ou ao seu considerado da Receita Federal:
Patenteia essa, Marta.
Dava até para uma curriola de empresários entrar com um processo contra o governo, promover a decisão judicial e
criar aquele caralho jurídico que agora não me lembro o nome.
Das duas, uma: Desmontava essa estratégia Petista de uma vêz por todas, ou se estabelecia o cáos geral pra acabar com a governabilidade e a caixa cheia que ainda garante o funcionamento da máquina política e desta justiça frouxa!!!
Boa idéia, mesmo. Ia ser divertido.
Oi querido Zem100!
O nome do caralho jurídico deve ser "jurisprudência".
Mas aproveitando o dedinho de prosa, ainda tenho uma 2ª pergunta:
Alegando que eu não sabia de nada, além de ficar isenta de recolher os impostos, será que também me livraria de responder criminalmente pelos ERROS praticados, inadvertidamente, pelos meus subalternos?!

marta
Se deus fosse bom, amá-lo não seria mandamento.