Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
RIO - Vasco e Atlético-MG não passaram de um empate sem gols na tarde deste domingo, no Mineirão. O resultado ainda não tirou a equipe carioca da briga por uma vaga na Copa Sul-Americana, mas decretou o rebaixamento dos mineiros para a Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Atlético-MG viaja até Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, enquanto o Vasco recebe o Paraná, em São Januário.
Bruno informa que assim que conseguir restabelecer uma conexão a contento com a internet ele virá receber as condolências e demais manifestaçães de pesar...
Mr.Hammond escreveu: Vasco empata e rebaixa o Atlético-MG
Globo Online
RIO - Vasco e Atlético-MG não passaram de um empate sem gols na tarde deste domingo, no Mineirão. O resultado ainda não tirou a equipe carioca da briga por uma vaga na Copa Sul-Americana, mas decretou o rebaixamento dos mineiros para a Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Atlético-MG viaja até Caxias do Sul, onde enfrenta o Juventude, enquanto o Vasco recebe o Paraná, em São Januário.
Orelha...
Só não entendi o motivo da foto ser um gol do fluminense no urubu (embora este gol me traga feliz recordação).
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Globo Online
Orelha... Só não entendi o motivo da foto ser um gol do fluminense no urubu (embora este gol me traga feliz recordação).
Encricri , que não tem time para torcer , é assim mesmo , torce
pelo o dos outros!
Pet , 46 do segundo , gooooooooooooooolllllllllll !
Chora bacalhau ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Mr.Hammond escreveu:Estamos na frente da Égua Chilena (São Bambi)...
É que para nós não há interesse nenhum. Já estamos na Libertadores, e o sonho da vencer o Brasileiro ficou difícil devido à mesma Libertadores... daí só está restando considerar o Brasileiro como treinamento para o Japão!
Globo Online
Orelha... Só não entendi o motivo da foto ser um gol do fluminense no urubu (embora este gol me traga feliz recordação).
Encricri , que não tem time para torcer , é assim mesmo , torce pelo o dos outros! Pet , 46 do segundo , gooooooooooooooolllllllllll ! Chora bacalhau ...
Vibrar com um gol de barriga no finalziho de uma decisão contra o frango de macumba voador...
Não tem preço.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Globo Online
Encricri , que não tem time para torcer , é assim mesmo , torce pelo o dos outros! Pet , 46 do segundo , gooooooooooooooolllllllllll ! Chora bacalhau ...
Vibrar com um gol de barriga no finalziho de uma decisão contra o frango de macumba voador... Não tem preço.
Tipico do torcedor arco-iris !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
o pensador escreveu:O Frango mineiro perdeu o status de time que nunca foi rebaixado,e o melhor de tudo:Pelas mâos(pés) do Vascâo
A ironia que é o mesmo Frango mineiro detonou a urubulândia por 6 x 1 ano passado .
Já ouviu falar em mossoro , baraunas , coisas assim ?
o pensador escreveu:O Frango mineiro perdeu o status de time que nunca foi rebaixado,e o melhor de tudo:Pelas mâos(pés) do Vascâo
A ironia que é o mesmo Frango mineiro detonou a urubulândia por 6 x 1 ano passado .
Já ouviu falar em mossoro , baraunas , coisas assim ?
Não eu já ouvi falar foi no Santo André o primo do São Januário...