Suplicy prega disputa fraternal

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nospheratu

Suplicy prega disputa fraternal

Mensagem por Nospheratu »

Imagem

Suplicy encontra Alckmin em Aparecida e prega disputa fraternal

O senador reeleito por São Paulo Eduardo Suplicy (PT), ao lado do presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB), pediu que os próximos debates sejam mais esclarecedores e tenham um diálogo "entre irmãos". A crítica de Suplicy à postura agressiva do tucano no debate da Rede Bandeirantes, no último domingo, foi feita esta tarde no Santuário Nacional de Nossa Senhora da Aparecida, após missa em homenagem à santa, na cidade de Aparecida (SP).

"Acho que Nossa Senhora hoje está pensando na mãe de todos os brasileiros, mas especialmente na mãe do ex-governador Geraldo Alckmin e na mãe do presidente Luiz Inácio Lula da Silva", começou Suplicy, criando certo suspense. "Espero que, no próximo debate, ambos possam estar assim como se fossem dois irmãos diante de sua mãe e procurando ver bem o que é importante... dizendo as coisas que pensam, mas também procurando tratar o outro com muito respeito, respeito que o povo brasileiro quer", completou o senador.

Suplicy reiterou que eram "apenas palavras de respeito" e esperava um debate mais "esclarecedor" e que leve "muita luz" aos eleitores. "Fui testemunha como o presidente Lula e o governador Geraldo Alckmin tiveram tantas conversas de forma mais construtiva em defesa do interesse público, e eu torço muito para que isso aconteça no próximo de debate", assegurou.

Fonte

Christiano
Contato:

Re.: Suplicy prega disputa fraternal

Mensagem por Christiano »

Realmente, eles deveriam parar de se agredir e começar a discutir propostas. Se é que eles têm alguma.
Imagem

Trancado