Zero Hora dispensa Olavo
- O ENCOSTO
- Contato:
Zero Hora dispensa Olavo
Caro Olavo de Carvalho,
Em razão de sua manifestada incomprensão dos valores éticos que norteiam este jornal, solicito que considere desnecessário o envio de novos artigos para publicação.
Os pagamentos pelos artigos anteriores serão efetuados até este domingo.
Atenciosamente
Marcelo Rech
Diretor de Redação de Zero Hora
Porto Alegre - RS
RESPOSTA DO OLAVO:
Ilustre senhor,
Já mandei seu jornal à merda ontem. Sua cartinha é desnecessária, assim como o seu dinheiro. Quanto aos seus “valores éticos”, o senhor tem toda a razão: não os compreendo. Quanto mais os conheço, menos os compreendo. Eles são um verdadeiro mysterium iniquitatis.
Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/
Em razão de sua manifestada incomprensão dos valores éticos que norteiam este jornal, solicito que considere desnecessário o envio de novos artigos para publicação.
Os pagamentos pelos artigos anteriores serão efetuados até este domingo.
Atenciosamente
Marcelo Rech
Diretor de Redação de Zero Hora
Porto Alegre - RS
RESPOSTA DO OLAVO:
Ilustre senhor,
Já mandei seu jornal à merda ontem. Sua cartinha é desnecessária, assim como o seu dinheiro. Quanto aos seus “valores éticos”, o senhor tem toda a razão: não os compreendo. Quanto mais os conheço, menos os compreendo. Eles são um verdadeiro mysterium iniquitatis.
Olavo de Carvalho
http://www.olavodecarvalho.org/
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
- Poindexter
Re.: Zero Hora dispensa Olavo
Fui lá e não achei.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Tentou rolar a página para baixo? 

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
- Res Cogitans
Re: Re.: Zero Hora dispensa Olavo
Poindexter escreveu:Fui lá e não achei.
Como não!?! Tá na primeira página.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
- Poindexter
Agora sim, vi. Como havia na parte de baixo links para as línguas espanhola e inglesa, pensei que a 1a página era só aquilo.
Obrigado, Res.
Perde a Zero Hora e o Rio Grande do Sul.
Obrigado, Res.
Perde a Zero Hora e o Rio Grande do Sul.
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
- O ENCOSTO
- Contato:
Se continuar assim, restará ao Olavo escrever colunas sobre astrologia. Vai ganhar a vida elaborando cartas astrologicas.
O ENCOSTO
- Poindexter
O ENCOSTO escreveu:Se continuar assim, restará ao Olavo escrever colunas sobre astrologia. Vai ganhar a vida elaborando cartas astrologicas.
Talvez passe a ganhar mais do que ganha hoje, vivendo modestamente em Virginia e tendo que gastar uma nota preta em livros, cursos...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
¿Dónde está el Hexa?
A child, not a choice.
Lamentável...
Ou de esmolas de seus leitores brasileiros.
rapha... escreveu:Ou de esmolas de seus leitores brasileiros.

Eu, alguns meses atrás, quando veio a tona o pedido de esmolas do Olavo, ofereci uma oportunidade de ganhar dinheiro pelo meio capitalista... ofereci R$ 50,00 para ele cortar a grama daqui de casa (gramadinho pequeno), quantia que julguei ser justa para tal tarefa (30 min. de trabalho). Oras, quem recebe R$ 100,00 por hora de trabalho? Calculando uma jornada de 6 horas de trabalho, isto daria R$ 600,00/dia... 10 dias seriam 6.000,00 reais... 20 dias seriam 12.000,00 reais. Folgando sábado e domingo seriam 13.200,00 reais por mês. Nem obtive resposta... este Olavo não sabe ganhar dinheiro mesmo.

Puxa. As colunas vão fazer falta pra caralho.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Ateu Tímido
- Contato:
Spitfire escreveu:rapha... escreveu:Ou de esmolas de seus leitores brasileiros.
![]()
![]()
![]()
Eu, alguns meses atrás, quando veio a tona o pedido de esmolas do Olavo, ofereci uma oportunidade de ganhar dinheiro pelo meio capitalista... ofereci R$ 50,00 para ele cortar a grama daqui de casa (gramadinho pequeno), quantia que julguei ser justa para tal tarefa (30 min. de trabalho). Oras, quem recebe R$ 100,00 por hora de trabalho? Calculando uma jornada de 6 horas de trabalho, isto daria R$ 600,00/dia... 10 dias seriam 6.000,00 reais... 20 dias seriam 12.000,00 reais. Folgando sábado e domingo seriam 13.200,00 reais por mês. Nem obtive resposta... este Olavo não sabe ganhar dinheiro mesmo.![]()
![]()
Lembre-se de que o Olavo foi comunista e comunistas são incuráveis. Só sabem ser funcionários públicos..
Ele só vai conseguir ganhar dinheiro se for contratado como "atrólogo oficial" de algum governo.
Ateu Tímido escreveu:Lembre-se de que o Olavo foi comunista e comunistas são incuráveis. Só sabem ser funcionários públicos..
Ele só vai conseguir ganhar dinheiro se for contratado como "atrólogo oficial" de algum governo.
Bruno, o que é um atrólogo?
É um adestrador de glofinhos?

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Estamos sempre a ocupar-nos do periférico, do que não tem importância, do que sequer nos diz respeito… enquanto isso, reelegemos em votação recorde o maior embuste de nossa história. Somos mesmo um país de macunaímas.

TULIO
WE ARE ALL MONKEYS

- Team America
Tranca-Ruas escreveu:Ateu Tímido escreveu:Lembre-se de que o Olavo foi comunista e comunistas são incuráveis. Só sabem ser funcionários públicos..
![]()
![]()
![]()

"Noite escura agora é manhã..."
- Storydor
- Contato:
Alter-ego escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Ateu Tímido escreveu:Lembre-se de que o Olavo foi comunista e comunistas são incuráveis. Só sabem ser funcionários públicos..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science

- betossantana
- Contato:
Aaaaaaaaaaaah, hahahahaha!!!
Aliás, Encosto, uma amiga me disse que um dos textos do Olavo diz que a música Imagine de John Lennon incentiva o GENOCÍDIO... você já leu?? Alguém sabe onde tem esse texto??
Aliás, Encosto, uma amiga me disse que um dos textos do Olavo diz que a música Imagine de John Lennon incentiva o GENOCÍDIO... você já leu?? Alguém sabe onde tem esse texto??
É um problema espiritual, chupe pau!
-
só por curiosidade....isso é verdade(isso = Ele realmente foi dispensado?)?
É que já abriram até um tópico sobre "a morte do olavo".....
É que já abriram até um tópico sobre "a morte do olavo".....

Editado pela última vez por Sr. Incógnito em 01 Nov 2006, 00:23, em um total de 1 vez.
- Mr. Crowley
- Contato:
tem que ser muito retardado pra dar algum tipo de crédito pra um maluco como o Olavo de Carvalho.
ele é tão ruim, mas tão ruim, que consegue superar o Arnaldo Jabor e o Diogo Mainardi em termos de imbecilidade.
ele é tão ruim, mas tão ruim, que consegue superar o Arnaldo Jabor e o Diogo Mainardi em termos de imbecilidade.

-
Mr. Crowley escreveu:tem que ser muito retardado pra dar algum tipo de crédito pra um maluco como o Olavo de Carvalho.
só para completar o que eu disse acima....é verdade que olavo foi dispensado da zero hora?
- Ateu Tímido
- Contato:
Storydor escreveu:Alter-ego escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Ateu Tímido escreveu:Lembre-se de que o Olavo foi comunista e comunistas são incuráveis. Só sabem ser funcionários públicos..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A persa é iminiga ad prefeição...

Como?
A presa é marmita da refeição?

- Ateu Tímido
- Contato:
Spitfire escreveu:Como?
![]()
![]()
Marmita?
No boteco aqui embaixo, só tem "quentinha"...