Enquete: Alckmin x Serra
Enquete: Alckmin x Serra
Eo votaria em Alckmin mas não tenho provas sobre o outro de coisas que vim a saber.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re.: Enquete: Alckmin x Serra
Chega, pessoal. 

Ô Rapha, porque? É uma pergunta séria que tem a intenção de obter um senso politico, oras! Qual o problema?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Re: Re.: Enquete: Alckmin x Serra
Johnny escreveu:Ô Rapha, porque? É uma pergunta séria que tem a intenção de obter um senso politico, oras! Qual o problema?
O rapha ta em crise, Johnny.
Votaria nulo, a propósito.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Porra, seis ou meia dúzia é foda...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Não Jeanioz, por inccrível que pareça, estou convicto que sejam diferentes. Alckmin é brigão, corre atrás. Tanto que foi e conseguiu tirar Serra do caminho. Serra não passa de uma marionete de FHC. Alckmin acredito ter vida própria, sacou?

- Jeanioz
- Gênero: Masculino
Re: Re.: Enquete: Alckmin x Serra
Johnny escreveu:Não Jeanioz, por inccrível que pareça, estou convicto que sejam diferentes. Alckmin é brigão, corre atrás. Tanto que foi e conseguiu tirar Serra do caminho. Serra não passa de uma marionete de FHC. Alckmin acredito ter vida própria, sacou?
Ah sei...
Por incrível que parível, eu consigo ter uma idéia...

José Serra é como uma marionente mesmo, sem vontade própria, a serviço de FHC.
Alckmin já tem vontade própria e não é tão marionete assim, como se fosse o conto do pinóquio...

"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte