Infelizmente é até com certa vergonha que digo que só agora vou poder prestigiar a promissora obra. Nem pude comparecer ao lançamento em SP pois eu não me encontrava la nesta data, e também por estar ocupado me dedicando a novas conquistas profissionais em minha área, pouquissimo tempo eu tenho tido para leitura que não eram específicamente necessárias a nova empreitada que levei varios anos para conquistar, mesmo para aquelas leituras que estavam em primeiro lugar em minha fila particular de interesses pessoais, como esta, certamente.
Eu iria compra-lo ou encomenda-lo, mas uma grande e mais que amiga minha por quem tenho muito carinho (Eliete) o fez por mim, na livraria de nossa cidade que não dispunha da obra em seu estoque, e ontem finalmente chegou e então ela me deu de presente.
Me senti profundamente lisonjeado por existir na história contada no livro, informações que tive o maior prazer de repassar ao Nelson na época em que ele criava sua obra, e muito emocionado ao ver meu nome escrito na pagina de agradecimentos. Confesso que me passou um certo arrependimento por talvez não ter tentado me esforçar em adiar alguns compromissos e diblar alguns afazeres, para que eu pudesse ter comparecido pessoalmente ao lançamento. Mas, o que passou, passou... o que não foi feito.. não foi feito.
Mas de qualquer forma, quero agradecer aqui ao reconhecimento do amigo e desejar-lhe muito sucesso tanto nas vendas, quanto na recepção pelo público leitor, bem como também em suas próximas obras.
Agora, me dêem licença, que tenho uma anciosidade imensa a saciar nos próximos dias.

Grande abraço Nelson, e a todos.