Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acabou a mais importante eleição do País dos ultimos anos!
Deu Eurrico Malandro.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
E mais uma vez, devido à ditadura imposta por esse demônio, o processo aberto pelo Dinamite se arrastará na justiça junto ao outro que ele mesmo abriu na eleição passada.
E, mais uma vez, a fraude foi claríssima. Se a PF impugnar a urna claramente fraudada, ainda haverá uma chance...
E chega! Quase nenhum vascaíno quer esse imbecil mandando e desmandando na nossa instituição por mais tempo!
Samael escreveu:E mais uma vez, devido à ditadura imposta por esse demônio, o processo aberto pelo Dinamite se arrastará na justiça junto ao outro que ele mesmo abriu na eleição passada.
E, mais uma vez, a fraude foi claríssima. Se a PF impugnar a urna claramente fraudada, ainda haverá uma chance...
E chega! Quase nenhum vascaíno quer esse imbecil mandando e desmandando na nossa instituição por mais tempo!
Concordo 100 %.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não. VOLTAIRE Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ? A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos . No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
Samael escreveu:E mais uma vez, devido à ditadura imposta por esse demônio, o processo aberto pelo Dinamite se arrastará na justiça junto ao outro que ele mesmo abriu na eleição passada.
Concordo 100 %.
Dei uma olhada na Placar sobre os salários dos jogadores (do meu colega, eu não assino) no horário de biologia e só pude constatar uma coisa: O Vasco não agüenta mais 3 anos de Eurico.
6 anos atrás, só o salário de Edmundo e Romário ($450 mil mensais cada) dava muito mais que TODA a folha salarial de hoje (R$600mil), e tinha vários dentre os jogadores mais bem pagos do país. Podem alegar que hoje os salários dos jogadores no Brasil, em geral abaixaram, (mesmo sendo que o ápice de 500mil seja do Zé Roberto hoje), mas, mesmo assim, apenas dois jogadores do Santos (hoje) representam mais que toda a despesa do Vasco.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
É lula lá e Eurico aí. E os republicanos perderam... O povo vota mal pra caralho!
Concordo 100%.
Um povo q elege Clodovil, Maluf, 3 dos "anões",etc... tem o governo q merece.
No vasco a torcida não vota ( se omite ) se votasse Roberto teria vencido.
Pergunta aos vascainos do fórum : Esse pessoal que vota no Eurico não é flamenguista infiltrado não?
Eu não tenho nenhum time preferido no futebol (gosto de assistir , mas nunca virei torcedor de nenhum clube, talvez por ter começado a acompanhar o esporte quando já tinha 14 anos de idade), mas é incrivel, Dualib no corinthians, Eurico no vasco, aquele cara lá no palmeiras que saiu mas ainda influencia, esqueci o nome dele agora, parece até que alguns clubes tem dinastias e não presidentes.
vukodlak escreveu:Pergunta aos vascainos do fórum : Esse pessoal que vota no Eurico não é flamenguista infiltrado não?
Eu não tenho nenhum time preferido no futebol (gosto de assistir , mas nunca virei torcedor de nenhum clube, talvez por ter começado a acompanhar o esporte quando já tinha 14 anos de idade), mas é incrivel, Dualib no corinthians, Eurico no vasco, aquele cara lá no palmeiras que saiu mas ainda influencia, esqueci o nome dele agora, parece até que alguns clubes tem dinastias e não presidentes.
Eurico é um cara que faz admiradores e inimigos ferrenhos, ele encontrou no Vasco , por ser uma instituição formada por conservadores , o Ambiente/lugar ideal para aplicar sua ideologia facista. Quem vota no vasco é o sócio q tem o perfil bem conservador,se dependesse da torcida ele já teria saido a tempos.