Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O póimqualquercoisa, me lembra aquele desenho do he-man, quando o cara ficava gritando: "eu tenho a força", e os inimigos entendiam: "eu queimo a rosca"
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Gilghamesh escreveu:O póimqualquercoisa, me lembra aquele desenho do he-man, quando o cara ficava gritando: "eu tenho a força", e os inimigos entendiam: "eu queimo a rosca"
O nível da oposição à impressão que eu passo é este?
Haha! Faz-me rir!
Isso dá mais força ainda às minhas convicções!
Valeu pela lembrança, Moisés!
Apesar de não acompanhar muitos os seus debates, vejo que você debate bem e de uma forma lúcida. Seus opositores quando estão perdendo parte categoricamente para ad hominen ou críticas as suas idéias, sendo as críticas ataques sem fundamentos. Você de uma forma tranqüila usa esse bordão e deixa seus oponentes putos com isso.
Apesar de não acompanhar muitos os seus debates, vejo que você debate bem e de uma forma lúcida. Seus opositores quando estão perdendo parte categoricamente para ad hominen ou críticas as suas idéias, sendo as críticas ataques sem fundamentos. Você de uma forma tranqüila usa esse bordão e deixa seus oponentes putos com isso.