Japonês de 14 anos solta um Hadouken!
A revista japonesa Chi in Action vol 38, descreveu a primeira manifestação voluntaria de energia termocinética luminosa (hadouken) em um laboratório com condições próprias para a percepção do fenomeno em um garoto chamado Eiji Homura de 14 anos. Eiji conseguiu estilhaçar uma tela de acrílico (1,5x1,5m) com 1 polegada a uma distancia de 4,5 metros. Os aparelhos detectaram uma esfera discoidal de 25 cm de raio, incandescente (amarelo-branco gradiente) de temperatura de 124 graus celsius. A esfera viajou a uma velocidade de 250 km/h a força de impacto foi avaliada em 600 kg por cm³. O fenomeno foi presenciado por um cientista, dois psicólogos e um mestre de acumpuntura e retenção de Chi (possui recordes no Guiness).
Os pareceres foram mistos, o cientista não deu crédito ao ocorrido comentou em possível fraude, os psicologos apoiaram a tese do fato, o menino possui histórico de violência doméstica, a manisfestação voluntária (não provada) teria sido obra deste trauma, o mestre de acumpuntura Chung Zeng Maoi (75 anos relator e entrevistado do artigo da revista) declarou o menino um prodígio e que pretente manter contato com o menino para entedender melhor o que ele é capaz de fazer futuramente.
Atualmente o menino vive em Yokohama com os pais adotivos, apesar do “talento” Eiji é uma pessoa calma e tímida e diz nunca ter machucado ninguém com esse “poder”, de fato os danos em seres vivos seriam muito expressivos para não dizer fatais, Eiji deu algumas coletivas em jornais e programas de auditório mas a sua unica atuação pública se deu neste laboratório, os pais adotivos de Eiji não liberaram as imagens do fenomeno, o que se sabe é que o governo japones está apoiando a família em todos os quesitos,saúde, educação, lazer.
Autor: Revista Chi Action
Fonte: ImpactoNews.com.br
Hadouuuuuukeeen!!!
Hadouuuuuukeeen!!!
Não sei se já tinha tópico sobre esse assunto, mas lá vai: 

Re.: Hadouuuuuukeeen!!!
Será que ele faz Leigun, Kamehameha e meteoros de pégaso tbm 

?

- Apáte
 - Gênero: Masculino
 - Contato:

Só eu que percebi que esse cara é um reptliano que veio do centro da Terra?

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
Songoku está de volta...

- Nospheratu

Tinha de haver algum vídeo disso.
Se eu tivesse esse poder, minha cidade seria ótima.

Se eu tivesse esse poder, minha cidade seria ótima.
DIG escreveu:Jeanioz escreveu:Ah, isso até o hrrr faz...
![]()
![]()
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL... 
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
Tinha de haver algum vídeo disso.
os pais adotivos de Eiji não liberaram as imagens do fenomeno
...
- Storydor
 - Contato:

Hoax.

"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido"  Chico Science 

nao curto KU

"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Márcio
 - Contato:

Jeanioz escreveu:Ah, isso até o hrrr faz...
Que por sinal, não parece ajudar ele pegar as ''minas''...
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
						'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Mr. Crowley
 - Contato:

quero ver esse moleque soltar o "Alex Full", o "Tiger Robocop" ou mesmo o "Bastek-tek-burguer"...

Re: Re.: Hadouuuuuukeeen!!!
Johnny escreveu:nao curto KU
Eu gosto, e mucho!!!!
Pow, mas essa notícia esta quase entranto para maior idade de tão velha!!!  

Mr. Crowley escreveu:quero ver esse moleque soltar o "Alex Full", o "Tiger Robocop" ou mesmo o "Bastek-tek-burguer"...
Esqueceu do pilão giratório.
- Mr. Crowley
 - Contato:

Hugo escreveu:Mr. Crowley escreveu:quero ver esse moleque soltar o "Alex Full", o "Tiger Robocop" ou mesmo o "Bastek-tek-burguer"...
Esqueceu do pilão giratório.
Zangief era comun*sta!