Ex-juiz Nicolau volta ao regime de prisão domiciliar
Ex-juiz Nicolau volta ao regime de prisão domiciliar
O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto deixou ontem a carceragem da Polícia Federal, em São Paulo. Segunda-feira, a desembargadora Suzana Camargo, do Tribunal Regional Federal, concedeu o pedido de liminar para que o ex- juiz retornasse ao regime de prisão domiciliar. Nicolau foi condenado a 26 anos de prisão pelo desvio de R$ 170 milhões na construção do Fórum Trabalhista de São Paulo.
------------------------------------------------------------
Nada como ver nosso dinheiro ser bem empregado. Tenho orgulho de ser paulista!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- DaviDeMogi
- Gênero: Masculino
Re.: Ex-juiz Nicolau volta ao regime de prisão domiciliar
Alguem sabe porque quando os lalaus roubam o dinheiro publico é chamado de "desvio" ? 

Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.
- videomaker
Re: Ex-juiz Nicolau volta ao regime de prisão domiciliar
Johnny escreveu:O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto deixou ontem a carceragem da Polícia Federal, em São Paulo. Segunda-feira, a desembargadora Suzana Camargo, do Tribunal Regional Federal, concedeu o pedido de liminar para que o ex- juiz retornasse ao regime de prisão domiciliar. Nicolau foi condenado a 26 anos de prisão pelo desvio de R$ 170 milhões na construção do Fórum Trabalhista de São Paulo.
Lembra daquela musica do Leo Jaime? O crime compensa , que recompensa....

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Re: Re.: Ex-juiz Nicolau volta ao regime de prisão domicilia
Usuário deletado escreveu:Ele está com problemas de saúde.
Nossa!. Porque será que todos estes ladrões do povo ficam sempre doentes? Será vingança de deus? Karma?
E os coitados dos ladrões de galinha ficam presos até o dobro da sentença por falta de uma lei decente...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- videomaker
Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Johnny escreveu:O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto deixou ontem a carceragem da Polícia Federal, em São Paulo. Segunda-feira, a desembargadora Suzana Camargo, do Tribunal Regional Federal, concedeu o pedido de liminar para que o ex- juiz retornasse ao regime de prisão domiciliar. Nicolau foi condenado a 26 anos de prisão pelo desvio de R$ 170 milhões na construção do Fórum Trabalhista de São Paulo.
Na próxima encarnação ele quita o karma, aí já estará livre para roubar novamente.
Tanto se escreve sobre rencarnação no Rev e vc ainda não aprendeu nada! Que dizer que quando o sujeito quita o carma, tá pronto para voltar a faze-lo novamente? Ter aprendido com o sofrimento nem pensar né? isso cansa, viu...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- videomaker
Johnny escreveu:Usuário deletado escreveu:Ele está com problemas de saúde.
Nossa!. Porque será que todos estes ladrões do povo ficam sempre doentes? Será vingança de deus? Karma?
E os coitados dos ladrões de galinha ficam presos até o dobro da sentença por falta de uma lei decente...
Muito dinheiro deixa o sujeito "debilitado"!!!

- videomaker
Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Usuário deletado escreveu:videomaker escreveu:Johnny escreveu:O ex-juiz Nicolau dos Santos Neto deixou ontem a carceragem da Polícia Federal, em São Paulo. Segunda-feira, a desembargadora Suzana Camargo, do Tribunal Regional Federal, concedeu o pedido de liminar para que o ex- juiz retornasse ao regime de prisão domiciliar. Nicolau foi condenado a 26 anos de prisão pelo desvio de R$ 170 milhões na construção do Fórum Trabalhista de São Paulo.
Na próxima encarnação ele quita o karma, aí já estará livre para roubar novamente.
Tanto se escreve sobre rencarnação no Rev e vc ainda não aprendeu nada! Que dizer que quando o sujeito quita o carma, tá pronto para voltar a faze-lo novamente? Ter aprendido com o sofrimento nem pensar né? isso cansa, viu...
Evoluir para ir pro céu? Prefiro ficar aqui na Terra mesmo.
Pior que eu tambem.... é segredo heimmm.

Re.: Ex-juiz Nicolau volta ao regime de prisão domiciliar
Eu acho horrivel ter de ficar em casa queimando carne, tomando vinho, assistindo TV por assinatura, etc.
Um dia ainda vou sair dessa e desfilar na viradouro....(num caixão...)
Um dia ainda vou sair dessa e desfilar na viradouro....(num caixão...)

-
Johnny escreveu:Usuário deletado escreveu:Ele está com problemas de saúde.
Todo 171 que tem influência ($$$) fica doente, muito doente.
-
salgueiro escreveu:
Estou me referindo a violência que anda a solta, Johnny, tem um monte de gente traumatizada que raramente sai de casa.
Lugar de ladrão é na cadeia
Bjs
Pensei que era para a gente levar pra casa e fazer o evangelho no lar e ensinar para eles sobre as consequencias de seu atos que terão efeito na próxima encarnação...

- salgueiro
- Gênero: Feminino
Johnny escreveu:salgueiro escreveu:
Estou me referindo a violência que anda a solta, Johnny, tem um monte de gente traumatizada que raramente sai de casa.
Lugar de ladrão é na cadeia
Bjs
Pensei que era para a gente levar pra casa e fazer o evangelho no lar e ensinar para eles sobre as consequencias de seu atos que terão efeito na próxima encarnação...

Bjs