Já no Brasil teria sido um prazer de viagem!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Shanaista

Já no Brasil teria sido um prazer de viagem!

Mensagem por Shanaista »

EMPRESA AÉREA DESPEDE AEROMOÇA QUE FEZ SEXO COM RALPH FIENNES
Lisa Robertson inicialmente negou o fato, mas acabou confessando.
Ela diz que se surpreendeu porque o ator não usou camisinha.

Sydney - A companhia aérea australiana Qantas despediu nesta segunda-feira (19) uma de suas aeromoças por ter mantido relações sexuais com o ator britânico Ralph Fiennes no banheiro de um avião no mês passado, informou a imprensa local.

A companhia aérea anunciou a demissão uma semana após suspender o emprego e o salário de Lisa Robertson, de 38 anos, acusada por membros da tripulação de ter violado as normas internas ao entrar no banheiro do avião junto com Fiennes, no vôo que fazia a rota no dia 24 de janeiro entre Darwin e Mumbai (Índia).

Robertson inicialmente negou os fatos, mas este fim de semana reconheceu ao jornal britânico "The Mail" que manteve sim relações sexuais com o ator no banheiro do avião e depois em seu hotel na Índia.

Membros da tripulação tinham denunciado que a auxiliar de vôo manteve uma conversa com Fiennes quando o ator se sentou junto a ela durante seu tempo de descanso, no espaço destinado às aeromoças, e posteriormente foram juntos ao banheiro.

A aeromoça assinalou ao jornal britânico que não se sente orgulhosa do que fez e que não foi um "comportamento adequado", mas disse que não se arrepende de nada.

Também apontou que lhe surpreendeu que o ator não utilizasse preservativo, algo que qualificou de "perigoso e hipócrita", levando em conta que Fiennes, quem tinha atuado no Festival de Artes de Sydney, se dirigia à Índia para participar de uma campanha a favor das vítimas da aids.

Os representantes do ator britânico sustentam que foi a aeromoça que seduziu Fiennes, e não o contrário, como afirma Robertson.

Poderiam ter sido mais complacentes com a colega de trabalho, né? Que povo mais sem coração! :emoticon2:

clara campos
Moderadora
Contato:

Re.: Já no Brasil teria sido um prazer de viagem!

Mensagem por clara campos »

não suporto gente que cospe no prato de que comeu :emoticon6:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

betossantana
Contato:

Re: Já no Brasil teria sido um prazer de viagem!

Mensagem por betossantana »

Também apontou que lhe surpreendeu que o ator não utilizasse preservativo, algo que qualificou de "perigoso e hipócrita", levando em conta que Fiennes, quem tinha atuado no Festival de Artes de Sydney, se dirigia à Índia para participar de uma campanha a favor das vítimas da aids.

????????????????????? Foi "perigoso e hipócrita" e mesmo assim ela FUDEU com ele??? Perigoso pra quem, afinal??? Dã.
Editado pela última vez por betossantana em 20 Fev 2007, 00:25, em um total de 1 vez.
É um problema espiritual, chupe pau!

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

Estão fazendo isso com a pobre moça por transar com o Fiennes?!

Ela deveria era ser elogiada! Já pensaram se ao invés do Fiennes fosse o Christian Slater, o Ben Affleck ou o Keanu Reeves? Aí sim ela mereceria PENA de MORTE!

E se estiverem com peninha da aeromoça, que levem pra casa!

Phantom Of Death

Re: Re.: Já no Brasil teria sido um prazer de viagem!

Mensagem por Phantom Of Death »

Samael escreveu:E se estiverem com peninha da aeromoça, que levem pra casa!

Só se for bonita.

No Brasil o "servicinho a mais" teria sido cobrado pela companhia no final da viagem. hehe
"Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall."

"You hide, hide, hide,
Behind petrified eyes."

"...and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon."

Márcio
Contato:

Mensagem por Márcio »

No Brasil a moçoila iria virar celebridade, certamente posaria nua, seria chamada a dar IBOPE nos Gugus e Faustões da vida, escreveria um livro contando o fato, provavelmente gravaria um CD, filmes B e noveletas.
Aquí é um país de oportunidades.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Will

Re: Já no Brasil teria sido um prazer de viagem!

Mensagem por Will »

Shanaista escreveu: Poderiam ter sido mais complacentes com a colega de trabalho, né? Que povo mais sem coração! :emoticon2:

Ué, ué, Lindinha... Vc não foi a favor da expulsão dos pobres e pobres jovens que foram pegos com a boca na botija, no caso do Alter? Como agora vc pede complacência com a barbada e calejada aeromoça que resolveu banquetear-se sexualmente no trabalho?

Num te entendo!!!! :emoticon19:
[center]Imagem[/center]

Shanaista

Mensagem por Shanaista »

Will,

Em minha concepção o Márcio captou a mensagem, desenhando com maestria o meu recado omitido em minha própria ironia!

rapha...
Administrador

Mensagem por rapha... »

Samuel e seus comentários tendenciosamente homossexuais.

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Meus parabéns à Austrália! Nem todos os países possuem a incompetência para respeitar as leis que o Brasil possui.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

M ! g

Mensagem por M ! g »

Concordo com o Poindexter. Nas funçoes das hospedeiras nao está incluido foder os clientes. Por outro deve-se ser agradável com os clientes... e acho que a hospedeira foi muito agradável. Excesso de devoçao á profissao.

DaviDeMogi

Mensagem por DaviDeMogi »

Por que nunca fui convidado por uma comissaria pra ir dar uma rapidinha noa banheiro do avião?! :emoticon12:
Definitivamente deuses não existem, ou se existem só dá uma força pra famosos e endinheirados ... :emoticon9:
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Trancado