Mas o Em(...)mcú é muito burro mesmo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: Mas o Emmmmmmmmcú é muito burro mesmo

Mensagem por O ENCOSTO »

emmmcri escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
emmmcri escreveu:
Cavaleiro do Ébano escreveu:Difícil de entender, né? :emoticon5:

Difícil explicar esse absurdo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Vamos ver se vale a pena iniciar um novo debate (esse eu já venci) :emoticon12:

Para não perder tempo: Qual a mais provavel idade de nosso planeta?

Qual vc venceu seu mongoloide??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

OK. Desistencia formal aceita. :emoticon12: :emoticon12:

Ele ao menos tem vergonha de assumir que acredita que a terra tem 6000 anos. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Cavaleiro do Ébano

Re.: Mas o Emmmmmmmmcú é muito burro mesmo

Mensagem por Cavaleiro do Ébano »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

A Terra tem 6006 anos...

Respeite a "Ciencia Criacionista" Encosto! :emoticon2:

Desaprendeu a contar?
"Procure não morrer"
_

emmmcri
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

Cavaleiro do Ébano escreveu:
emmmcri escreveu:
Cavaleiro do Ébano escreveu:Difícil de entender, né? :emoticon5:

Difícil explicar esse absurdo... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Então vamos por parte:

1-Há uma pedra.
2-Há uma ribanceira.
3-Há gravidae.

A pedra, devido ao tempo, vento, erosão, sei lá mais o quê, desce a ribanceira.

Seria absurdo aceitar que ela simplesmente rolou?
Seria necessário colocar um deus para explicar por que ela caiu e não flutuou?
Precisaríamos de uma mula falante e um bêbado salvando a pedra do tombo?
É necessário insultar Darwin, por ele DESMENTIR a bíblia?

Acho que não.

Não vi absurdo algum nas coisas term simplesmente acontecido sem a interferência divina.

Absurdo é crer na Hiper-Ultra-Mega-Super-The Flash-X-Men Evolution, para explicar o inexplicável :emoticon12:

Vou sair para trabalhar mas nao resisti a esta.

A analogia eh estupida,o universo eh hipercomplexo,existem leis,informação,caos,ordem emanando do caos,vida um projeto estupendo!!!Caos do dicionario , caos das teorias de complexibilidade,leis que nos formecem informação precisa!
E vcs querem usar o princípio da parcimónia para dizer que nao hah um ordenedor, projetista !!!Fala serio isso eh que eh explicar o inexplicável . :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Agora vou trabalhar mas antes me de licensa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk!!
funny funny funny

PS Meu teclado esta desconfigurado ainda soh acentuo copiando e colando por isso os erros.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

emmmcri escreveu:

A analogia eh estupida,o universo eh hipercomplexo,existem leis,informação,caos,ordem emanando do caos,vida um projeto estupendo!!!Caos do dicionario , caos das teorias de complexibilidade,leis que nos formecem informação precisa!
E vcs querem usar o princípio da parcimónia para dizer que nao hah um ordenedor, projetista !!!Fala serio isso eh que eh explicar o inexplicável . :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

funny funny funny

PS Meu teclado esta desconfigurado ainda soh acentuo copiando e colando por isso os erros.

- Caraca!!!! - Agora tú cagou!!!! - Nunca vi tanta ME/L* na vida. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

- Vou encarar como desistência.... :emoticon12: :emoticon12:

* ME/L (Merda Escrita por Linha) :emoticon12: :emoticon12:
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

Cavaleiro do Ébano escreveu:Não. O nada não fez nada. As coisas simplesmente aconteceram...

Bem, eu não queria participar desta palhaçada, mas não resisti em quotar a frase acima, pelo menos.

Esta servirá pra mim como "frases do ano de 2006", vindo da pérola evolucionista do Religião é Veneno. A coleção está aumentando.
Bem, não é de se estranhar, quando o sujeito ainda destaca que "simplesmente.. as coisas aconteceram", já que para qualquer evolucionista é muito simples dizer que uma simples bactéria surgiu através de simples processos de evolução...

..e ainda dizem que podem provar isso em laborartório.. puf! :emoticon12:

Caro C :emoticon13: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Cavaleiro do Ébano

Mensagem por Cavaleiro do Ébano »

Caro Colega escreveu:
Cavaleiro do Ébano escreveu:Não. O nada não fez nada. As coisas simplesmente aconteceram...

Bem, eu não queria participar desta palhaçada, mas não resisti em quotar a frase acima, pelo menos.

Esta servirá pra mim como "frases do ano de 2006", vindo da pérola evolucionista do Religião é Veneno. A coleção está aumentando.
Bem, não é de se estranhar, quando o sujeito ainda destaca que "simplesmente.. as coisas aconteceram", já que para qualquer evolucionista é muito simples dizer que uma simples bactéria surgiu através de simples processos de evolução...

..e ainda dizem que podem provar isso em laborartório.. puf! :emoticon12:

Caro C :emoticon13: lega

Não. Tem razão. Estou enganado!!!!!

Não pode ser reproduzido em laboratório. (como se alguém já houvesse se lembrado deste insignificante detalhe). Mas o que é grandioso é que simples é barro virar gente. Costela virar mulher. Enxentes alagarem o planeta. Isto é que não pode ser insignificante.

É bem mais fácil barro virar gente que bactérias evoluirem.

Agora acho que posso morrer em paz. Já ouvi todas as besteiras que queria! Não deve haver uma maior. :emoticon12:

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

emmmcri escreveu:
Alenônimo escreveu:O Emmcri é tão retardado que ao invés de dar uma resposta plausível pelo que o Encosto e o Gilgamesh postaram, só sabe xingar…

Emmcri, suas explicações no site do XR foram mais infantis do que as das crianças que conjecturam a existência do Coelho da Páscoa. O apelo à HiperEvolução chega a ser uma piada. Sobre a água do dilúvio então…

Espero sinceramente que um dia possa abrir os olhos e ler tudo aquilo que você disse em que acredita. Não precisa nem deixar de acreditar em Deus, mas leia as asneiras criacionistas! Dá dó de você…

Vc quer asneira maior do que postular que o NADA criou TUDO.
Segundo o Ateu o SUPERNADA eh o criador de todas as coisas
Agh... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Se você é idiota de acreditar que Deus fez tudo, é mais ainda por acreditar que a gente acha que quem fez tudo foi o nada.

Claudio Loredo
Contato:

Mensagem por Claudio Loredo »

O Emmmcri é um verdadeiro fossil vivo. Uma espécie a ser estudada pelos cientistas. :emoticon16:

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Ao Emmcri:

Imagem

Ricardo Braida
Contato:

Mensagem por Ricardo Braida »

emmmcri escreveu:
Ricardo Braida escreveu:As vezes eu penso, não seria uma boa ter um concurso pra usar a internet? Tirar tipo, uma carteira de habilitação... por que a coisa tá feia hein... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O NADA CRIOU TUDO,AS LEIS A VIDA ENFIM O UNIVERSO FOI CRIADO PELO NADA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
funny

E EU QUE SOU BURRO!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Disseram que você é burro? Aff... isso é um erro grotesco, pois isso é um pleonasmo! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu nem falei que o nada criou tudo seu crente débil.
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Abmael escreveu:
emmmcri escreveu:

funny funny funny

- Caraca!!!! - Agora tú cagou!!!! - Nunca vi tanta ME/L* na vida. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

- Vou encarar como desistência.... :emoticon12: :emoticon12:

* ME/L (Merda Escrita por Linha) :emoticon12: :emoticon12:

Desisitiu???Fuga de novo? :emoticon16:
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Alenônimo escreveu:
emmmcri escreveu:
Alenônimo escreveu:O Emmcri é tão retardado que ao invés de dar uma resposta plausível pelo que o Encosto e o Gilgamesh postaram, só sabe xingar…

Emmcri, suas explicações no site do XR foram mais infantis do que as das crianças que conjecturam a existência do Coelho da Páscoa. O apelo à HiperEvolução chega a ser uma piada. Sobre a água do dilúvio então…

Espero sinceramente que um dia possa abrir os olhos e ler tudo aquilo que você disse em que acredita. Não precisa nem deixar de acreditar em Deus, mas leia as asneiras criacionistas! Dá dó de você…

Vc quer asneira maior do que postular que o NADA criou TUDO.
Segundo o Ateu o SUPERNADA eh o criador de todas as coisas
Agh... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Se você é idiota de acreditar que Deus fez tudo, é mais ainda por acreditar que a gente acha que quem fez tudo foi o nada.

Vc acredita nos ets? Vamos, diga qual eh sua crendice vai... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Claudio Loredo escreveu:

O Emmmcri é um verdadeiro fossil vivo. Uma espécie a ser estudada pelos cientistas. :emoticon16:

Ok Claudio,desistiu,eu compreendo.Um post soh por favor... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Ricardo Braida escreveu:
emmmcri escreveu:
Ricardo Braida escreveu:As vezes eu penso, não seria uma boa ter um concurso pra usar a internet? Tirar tipo, uma carteira de habilitação... por que a coisa tá feia hein... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O NADA CRIOU TUDO,AS LEIS A VIDA ENFIM O UNIVERSO FOI CRIADO PELO NADA.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
funny

E EU QUE SOU BURRO!!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Disseram que você é burro? Aff... isso é um erro grotesco, pois isso é um pleonasmo! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu nem falei que o nada criou tudo seu crente débil.

Então vc tem qual crendice? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Ricardo Braida
Contato:

emmmcri escreveu:Então vc tem qual crendice? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Hahaha, quer saber se eu tenho crenças ridículas? Não, sou uma pessoa isenta de crenças e de fé.
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Ricardo Braida escreveu:
emmmcri escreveu:Então vc tem qual crendice? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Hahaha, quer saber se eu tenho crenças ridículas? Não, sou uma pessoa isenta de crenças e de fé.

Não desconversa rapaz vc sabe o q estou te perguntando!!!
Desiste???
VOLTAIRE

Imagem

Ricardo Braida
Contato:

Eu sei que você é cego e analfabeto, se tem alguém aí do seu lado lendo por você, talvez isso ajude:

Então vc tem qual crendice? (Emmmcri)
Sou uma pessoa isenta de crenças e de fé. (Braida)
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Ricardo Braida escreveu:Eu sei que você é cego e analfabeto, se tem alguém aí do seu lado lendo por você, talvez isso ajude:

Então vc tem qual crendice? (Emmmcri)
Sou uma pessoa isenta de crenças e de fé. (Braida)

Desistiu...
Tudo bem, não deprima meu caro,vc não eh o primeiro e nem serah o ultimo. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Ricardo Braida
Contato:

Desisti de que seu crente anta? Eu respondi exatamente o que você perguntou, mas já que você não sabe fazer isso (dar respostas diretas) deve ter perdido a capacitade de interpretar uma resposta.
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Ricardo Braida escreveu:Desisti de que seu crente anta? Eu respondi exatamente o que você perguntou, mas já que você não sabe fazer isso (dar respostas diretas) deve ter perdido a capacitade de interpretar uma resposta.

Voce eh ateu seu idiota?Certo?
Entendeu agora? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

emmmcri escreveu:Vc acredita nos ets? Vamos, diga qual eh sua crendice vai... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O fato de eu não acreditar em Deus e que as coisas acontecem só por acaso, implica a você acreditar que eu acredito em ETs? Tipo, a entropia não pode ter “organizado” a matéria?

Sabe, você tem a mente muito pequena e vive num mundo onde Deus faz tudo para você… Porque não acorda e vem para a realidade ver como são as coisas?

Consegue nos explicar todas as contradições da sua crença, de maneira satisfatória, ao invés de ficar rindo e colocando emoticons?

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Alenônimo escreveu:
emmmcri escreveu:Vc acredita nos ets? Vamos, diga qual eh sua crendice vai... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O fato de eu não acreditar em Deus e que as coisas acontecem só por acaso, implica a você acreditar que eu acredito em ETs? Tipo, a entropia não pode ter “organizado” a matéria?

Sabe, você tem a mente muito pequena e vive num mundo onde Deus faz tudo para você… Porque não acorda e vem para a realidade ver como são as coisas?

Consegue nos explicar todas as contradições da sua crença, de maneira satisfatória, ao invés de ficar rindo e colocando emoticons?

Leia...

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=34955#34955
VOLTAIRE

Imagem

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Ô Merdado, quando você fala em “desistiu”, se refere a quê? Este tópico mesmo não tem intenção nenhuma a não ser zoar em você. E estamos bem longe, pelo que eu estou vendo, de desistir disso…

Se for sobre refutações a artigos criacionistas, isto ilutra o que acontece:

56 - Argumento da Argumentação
  • Deus existe.
  • [Contra-argumento ateu]
  • Sim, ele existe.
  • Existe sim!
  • EXISTE SIM!
  • [O ateu desiste e vai embora]
  • Então, Deus existe.
74 - Argumento da Memória Seletiva
  • [Crente faz uma pergunta idiota]
  • [Ateu responde]
  • [Intervalo de tempo]
  • [Crente repete a pergunta]
  • [Ateu repete a resposta]
  • [Intervalo de tempo]
  • [Intervalo de tempo]
  • Ateu, você não respondeu à minha pergunta.
  • Então, Deus existe.
519 - Argumento do “Apenas Talvez”
  • Um cientista renomado, em algum lugar, uma vez apenas admitiu que pode ser possível, talvez, que uma das muitas peças de evidências da evolução pode, talvez se P<0,05, ser falsa.
  • Então a evolução é definitivamente falsa.
  • Então, Deus existe.

Entendeu como são os seus textos, porque você é idiota e porque não te levamos a sério?

PS: Mais argumentos bobos dos crentes aqui.
Editado pela última vez por Alenônimo em 11 Jan 2006, 22:06, em um total de 1 vez.

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Isso me lembra…

108 - Argumento da Formatação
  • Veja, ateu incrédulo, eu lhe apresento uma prova incontestável da existência de Deus.
  • [Cristão posta documento com 10 mil palavras, sem um único ponto parágrafo]
  • [Ateu desiste de ler]
  • Vejo que você não refutou meu argumento.
  • Então, Deus existe.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Alenônimo escreveu:Ô Merdado, quando você fala em “desistiu”, se refere a quê? Este tópico mesmo não tem intenção nenhuma a não ser zoar em você. E estamos bem longe, pelo que eu estou vendo, de desistir disso…

Se for sobre refutações a artigos criacionistas, isto ilutra o que acontece:

56 - Argumento da Argumentação
  • Deus existe.
  • Sim, ele existe.
  • Existe sim!
  • EXISTE SIM!
  • [O ateu desiste e vai embora]
  • Então, Deus existe.
74 - Argumento da Memória Seletiva
  • [Crente faz uma pergunta idiota]
  • [Ateu responde]
  • [Intervalo de tempo]
  • [Intervalo de tempo]
  • [Intervalo de tempo]
  • Ateu, você não respondeu à minha pergunta.
  • Então, Deus existe.
519 - Argumento do “Apenas Talvez”
  • Um cientista renomado, em algum lugar, uma vez apenas admitiu que pode ser possível, talvez, que uma das muitas peças de evidências da evolução pode, talvez se P<0,05, ser falsa.
  • Então a evolução é definitivamente falsa.
  • Então, Deus existe.
Entendeu como são os seus textos, porque você é idiota e porque não te levamos a sério?

PS: Mais argumentos bobos dos crentes aqui.

Leia https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=34955#34955

Quanto ao resto me dou por satizfeito se vcs confessarem acreditar que o NADA eh o criador de TUDO!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Trancado