Mas o Em(...)mcú é muito burro mesmo
- Alenônimo
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: Mas o Emmmmmmmmcú é muito burro mesmo
Insiste no link? Ok…
Pelo que eu li, e confesso que não dá para ler tudo pela péssima diagramação do texto, você alega ter sido quase ateu e ter distúrbios mentais e que, agora que está se tratando, se sente divinamente aliviado.
Não seria questão de atribuir isso ao tratamento ao invés da Igreja? Se isso que disse está de acordo com o que eu entendi, você devia agradecer é a ciência!
Mas deixa quieto… Para cada crente, temos um mal agradecido…
Pelo que eu li, e confesso que não dá para ler tudo pela péssima diagramação do texto, você alega ter sido quase ateu e ter distúrbios mentais e que, agora que está se tratando, se sente divinamente aliviado.
Não seria questão de atribuir isso ao tratamento ao invés da Igreja? Se isso que disse está de acordo com o que eu entendi, você devia agradecer é a ciência!
Re: Re.: Mas o Emmmmmmmmcú é muito burro mesmo
Alenônimo escreveu:Insiste no link? Ok…
Vc leu tudo {Alterado por Cláudio - violação regras do fórum} mesmo?

"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
emmmcri escreveu:Alenônimo escreveu:Insiste no link? Ok…
Vc leu tudo?Ou vc eh burro mesmo?![]()
![]()
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Ricardo Braida
- Contato:
Isso... fuja pena vez...emmmcri escreveu:Ricardo Braida escreveu:Desisti de que seu crente anta? Eu respondi exatamente o que você perguntou, mas já que você não sabe fazer isso (dar respostas diretas) deve ter perdido a capacitade de interpretar uma resposta.
Voce eh ateu seu idiota?Certo?
Entendeu agora?![]()
![]()
Só leva tá passando vergonha

Ricardo Braida escreveu:Isso... fuja pena vez...emmmcri escreveu:Ricardo Braida escreveu:Desisti de que seu crente anta? Eu respondi exatamente o que você perguntou, mas já que você não sabe fazer isso (dar respostas diretas) deve ter perdido a capacitade de interpretar uma resposta.
Voce eh ateu seu idiota?Certo?
Entendeu agora?![]()
![]()
Só leva tá passando vergonha![]()
![]()
Post de desistencia soh um por obsequio...

VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Ricardo Braida
- Contato:
Quem desistiu foi você seu fujão..
Você fez uma pergunta e eu respondi, a partir daí você se desorientou por ter se equivocado...
"Có có có"..

Você fez uma pergunta e eu respondi, a partir daí você se desorientou por ter se equivocado...
"Có có có"..

Ricardo Braida escreveu:Quem desistiu foi você seu fujão..
"Có có có"..
![]()
![]()
Ateu galinha eh o primeiro que conhe;o.

A questão eh simples ,confesse que vc cre q o NADA criou TUDO ou explique qual o seu credo...

VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Ricardo Braida
- Contato:
Não sabe que aspas indicam citação seu crente analfabeto e burro?
Sobre a questão, já respondi e respondo novamente que não tenho nenhum tipo de credo.
E agora? O que vai fazer? Discorda? Prove que eu tenho crendices em algo então!
Se equivocou e agora não sabe onde se esconder.

Sobre a questão, já respondi e respondo novamente que não tenho nenhum tipo de credo.
E agora? O que vai fazer? Discorda? Prove que eu tenho crendices em algo então!

Ricardo Braida escreveu:Não sabe que aspas indicam citação seu crente analfabeto e burro?
Nada haver debiloide soh clickei errado...

Ricardo Braida escreveu:Sobre a questão, já respondi e respondo novamente que não tenho nenhum tipo de credo.
De novo...De novo... Vc eh ateu?

Ricardo Braida escreveu:E agora? O que vai fazer? Discorda? Prove que eu tenho crendices em algo então!
![]()
![]()
![]()
Responda se es ateu...

VOLTAIRE

VOLTAIRE
- Caro Colega
Cavaleiro do Ébano escreveu:Caro Colega escreveu:Cavaleiro do Ébano escreveu:Não. O nada não fez nada. As coisas simplesmente aconteceram...
Bem, eu não queria participar desta palhaçada, mas não resisti em quotar a frase acima, pelo menos.
Esta servirá pra mim como "frases do ano de 2006", vindo da pérola evolucionista do Religião é Veneno. A coleção está aumentando.
Bem, não é de se estranhar, quando o sujeito ainda destaca que "simplesmente.. as coisas aconteceram", já que para qualquer evolucionista é muito simples dizer que uma simples bactéria surgiu através de simples processos de evolução...
..e ainda dizem que podem provar isso em laborartório.. puf!![]()
Caro Clega
Não. Tem razão. Estou enganado!!!!!
Não pode ser reproduzido em laboratório. (como se alguém já houvesse se lembrado deste insignificante detalhe). Mas o que é grandioso é que simples é barro virar gente. Costela virar mulher. Enxentes alagarem o planeta. Isto é que não pode ser insignificante.
É bem mais fácil barro virar gente que bactérias evoluirem.
Agora acho que posso morrer em paz. Já ouvi todas as besteiras que queria! Não deve haver uma maior.
..de simples para simples, estamos no empate, filho. A diferença está na arrogância evolucionista, que se dizem os reis da cocada preta.
Se voce me explicar, por exemplo, sobre como o olho evoluiu para o que é hoje, eu me dou por vencido neste estúpido tópico.
no aguardo...
Caro C

"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Darwin quer banana.. uh! hu!..

- Alenônimo
- Gênero: Masculino
- Contato:
Caro Colega escreveu:..de simples para simples, estamos no empate, filho. A diferença está na arrogância evolucionista, que se dizem os reis da cocada preta.
Arrogância? Conhecer a realidade e estar do lado da ciência é arrogância? Arrogância não é ser um crente em Deus e achar que a raça humana é superior a todos por ser feita à semelhança do criador? Arrogância não é achar que sabe mais do que pessoas que geralmente estudam por mais de 15 anos de sua vida em biologia e geologia e que possuem um diploma de verdade?
Me diz você… Quem é arrogante agora…
Caro Colega escreveu:Se voce me explicar, por exemplo, sobre como o olho evoluiu para o que é hoje, eu me dou por vencido neste estúpido tópico.
Isso é uma promessa? Promete que vai ler e estudar tudinho o que te passarem?
Desculpe… Por um momento eu perdi o meu ceticismo. É claro que você não vai nem se dar ao trabalho de ler, visto que todas as observações dizem que criacionistas possuem memória seletiva e fogem de textos científicos como um diabo foge da cruz!
emmmcri escreveu:Vc leu tudo ou vc eh burro mesmo?
Quer mesmo que eu leia aquela ladaínha? Então reformate o texto para um modo que uma pessoa comum possa ler.
Mas peraí… Texto de crente é só pregação, né? Nah! Nem precisa fazer nada então! Não tô afim de perder meu tempo com pregações religiosas…
Vocês dois são uns otários que acreditam em qualquer ladaínha que lhes contam e acham que estão com a verdade suprema. São preguiçosos e presunçosos, sem contar analfabetos funcionais. Aposto que nas aulas de biologia ficavam conversando com a turma do fundão, tacando bolas de papel nos professores… Tá vendo o que dá não estudar? Viraram crentes! Bem feito!
- O ENCOSTO
- Contato:
Re.: Mas o Em(...)mcú é muito burro mesmo
O emmmmmmcú está sendo muito humilhado nesse tópico.
Por favor, vamos aceitar a desistencia do cara.

Por favor, vamos aceitar a desistencia do cara.

O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re: Re.: Mas o Em(...)mcú é muito burro mesmo
O EMBOSTO escreveu:O emmmcri está sendo muito humilhado nesse tópico.
Por favor, vamos aceitar a desistencia do cara.![]()
![]()
O Encostado , eu ainda nao terminei o debate q estou te dando aula , fica pianinho por enquanto sua Anta.

VOLTAIRE

VOLTAIRE
Alenônimo escreveu:Caro Colega escreveu:..de simples para simples, estamos no empate, filho. A diferença está na arrogância evolucionista, que se dizem os reis da cocada preta.
Arrogância? Conhecer a realidade e estar do lado da ciência é arrogância? Arrogância não é ser um crente em Deus e achar que a raça humana é superior a todos por ser feita à semelhança do criador? Arrogância não é achar que sabe mais do que pessoas que geralmente estudam por mais de 15 anos de sua vida em biologia e geologia e que possuem um diploma de verdade?
Me diz você… Quem é arrogante agora…Caro Colega escreveu:Se voce me explicar, por exemplo, sobre como o olho evoluiu para o que é hoje, eu me dou por vencido neste estúpido tópico.
Desculpe… Por um momento eu perdi o meu ceticismo. É claro que você não vai nem se dar ao trabalho de ler, visto que todas as observações dizem que criacionistas possuem memória seletiva e fogem de textos científicos como um diabo foge da cruz!emmmcri escreveu:Vc leu tudo ou vc eh burro mesmo?
Quer mesmo que eu leia aquela ladaínha? Então reformate o texto para um modo que uma pessoa comum possa ler.
Mas peraí… Texto de crente é só pregação, né? Nah! Nem precisa fazer nada então! Não tô afim de perder meu tempo com pregações religiosas…
Vocês dois são uns otários que acreditam em qualquer ladaínha que lhes contam e acham que estão com a verdade suprema. São preguiçosos e presunçosos, sem contar analfabetos funcionais. Aposto que nas aulas de biologia ficavam conversando com a turma do fundão, tacando bolas de papel nos professores… Tá vendo o que dá não estudar? Viraram crentes! Bem feito!
O Aleluia,vc ainda nao explicou e confessou que acredita que o NADA criou TODAS as coisas.
Confesse e me dou por satizfeito seu mongoliode.

VOLTAIRE

VOLTAIRE
- O ENCOSTO
- Contato:
emmmcri escreveu:Alenônimo escreveu:emmmcri escreveu:Vc acredita nos ets? Vamos, diga qual eh sua crendice vai...![]()
![]()
O fato de eu não acreditar em Deus e que as coisas acontecem só por acaso, implica a você acreditar que eu acredito em ETs? Tipo, a entropia não pode ter “organizado” a matéria?
Sabe, você tem a mente muito pequena e vive num mundo onde Deus faz tudo para você… Porque não acorda e vem para a realidade ver como são as coisas?
Consegue nos explicar todas as contradições da sua crença, de maneira satisfatória, ao invés de ficar rindo e colocando emoticons?
Leia...
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=34955#34955
Eu acho que tudo tem um limite.
No link acima (e na assinatura do Edson) fica claro que estamos brincando com alguém doente e que precisa de tratamento.
O ENCOSTO
E quem defende que Deus tirou o mundo do nada, e que a evolução é uma teoruia do acaso, são os criacionistas.
- Caro Colega
Respostas em VERDE
Desculpe… Por um momento eu perdi o meu ceticismo. É claro que você não vai nem se dar ao trabalho de ler, visto que todas as observações dizem que criacionistas possuem memória seletiva e fogem de textos científicos como um diabo foge da cruz!
Ah, e respondendo aquele tua pergunta: .. é, deu sim!.. deu pra perceber quem é o arrogante por aqui. E bem mais.. o preconceituoso.
E por falar em textos científicos.. cá pra nós.. Explicar passo a passo como um animal evoluiu, andando em quatro patas, depois rastejando nelas, depois indo para o oceano e virando baleia franca após milhões de anos, é ser científico? Quer que eu fuja disso? Não só fujo, como saio em disparada!
Tá, manda o texto do olho, vai.
Se for igual que vi um tempos atrás aqui no RV já tenho a resposta prontinha no meu arquivo do word.
Manda, filho..
Caro C
lega
Alenônimo escreveu:Caro Colega escreveu:..de simples para simples, estamos no empate, filho. A diferença está na arrogância evolucionista, que se dizem os reis da cocada preta.
Me diz você… Quem é arrogante agora…
Bem, se a raça humana é superior ou não, eu não sei ao certo. Só sei que uma ratazana deve ter um QI um pouco mais baixo que qqer ser humano normal no mundo, estou errado?
Meu amigo, em primeiro lugar, se achar mais que os outros não dá o direito de debochar, desrespeitar ou criticar a crença de ninguém. A arrogância, essa que negas para ti, a tomas de volta quando falas que um crente é burro por acreditar em num Deus criador.
Bem, quer que eu diga mesmo quem é o arrogante agora? Com esse discurso aí, não apenas impera a arrogância exacerbada, mas ainda mais, o preconceito por parte de um grupo que se acham os tais, ou bem como eu já disse “os reis da cocada preta”. Ora, não sei ao certo se é preconceito ou ignorância mesmo, pois dizer que os evolucionistas são mais inteligentes e estudados que os criacionistas, e que eles mesmo são portadores de diplomas “de verdade”, é fazer vistas grossas ou mesmo desconhecer a escola criacionistas .. hehe, mas o certo é que não sei bulhufas o que você quer dizer, filho. Além do mais, estudar por apenas 15 anos quando podemos chegar ao 70 anos de vida pra mim é muito pouco. Se os evolucionstas estudam somente esse periodo de tempo eles estão mal na foto, hein?!
Mas eu acho que eu sei qual é tua, bicho!... deves pensar (coitado) que os criacionistas são um bando de crentes de terno marrom e gravata amarela com uma bíblia debaixo do braço, gel no cabelo penteado ao meio, não é? Oras, pra dizer o que dizes?
Mas vamos lá.. já que desconheces por completo a escola criacionista neste chão que pisas, meu filho.
Are there scientists alive today who accept the biblical account of creation?
Note: Individuals on this list must possess a doctorate in a science-related field.
Dr Paul Ackerman, Psychologist
Dr E. Theo Agard, Medical Physics
Dr James Allan, Geneticist
Dr Steve Austin, Geologist
Dr S.E. Aw, Biochemist
Dr Thomas Barnes, Physicist
Dr Geoff Barnard, Immunologist
Dr Don Batten, Plant physiologist, tropical fruit expert
Dr John Baumgardner, Electrical Engineering, Space Physicist, Geophysicist, expert in supercomputer modeling of plate tectonics
Dr Jerry Bergman, Psychologist
Dr Kimberly Berrine, Microbiology & Immunology
Prof. Vladimir Betina, Microbiology, Biochemistry & Biology
Dr Raymond G. Bohlin, Biologist
Dr Andrew Bosanquet, Biology, Microbiology
Edward A. Boudreaux, Theoretical Chemistry
Dr David R. Boylan, Chemical Engineer
Prof. Linn E. Carothers, Associate Professor of Statistics
Dr David Catchpoole, Plant Physiologist (read his testimony)
Prof. Sung-Do Cha, Physics
Dr Eugene F. Chaffin, Professor of Physics
Dr Choong-Kuk Chang, Genetic Engineering
Prof. Jeun-Sik Chang, Aeronautical Engineering
Dr Donald Chittick, Physical Chemist
Prof. Chung-Il Cho, Biology Education
Dr John M. Cimbala, Mechanical Engineering
Dr Harold Coffin, Palaeontologist
Dr Bob Compton, DVM
Dr Ken Cumming, Biologist
Dr Jack W. Cuozzo, Dentist
Dr William M. Curtis III, Th.D., Th.M., M.S., Aeronautics & Nuclear Physics
Dr Malcolm Cutchins, Aerospace Engineering
Dr Lionel Dahmer, Analytical Chemist
Dr Raymond V. Damadian, M.D., Pioneer of magnetic resonance imaging
Dr Chris Darnbrough, Biochemist
Dr Nancy M. Darrall, Botany
Dr Bryan Dawson, Mathematics
Dr Douglas Dean, Biological Chemistry
Prof. Stephen W. Deckard, Assistant Professor of Education
Dr David A. DeWitt, Biology, Biochemistry, Neuroscience
Dr Don DeYoung, Astronomy, atmospheric physics, M.Div
Dr Geoff Downes, Creationist Plant Physiologist
Dr Ted Driggers, Operations research
Robert H. Eckel, Medical Research
Dr André Eggen, Geneticist
Prof. Dennis L. Englin, Professor of Geophysics
Prof. Danny Faulkner, Astronomy
Prof. Carl B. Fliermans, Professor of Biology
Prof. Dwain L. Ford, Organic Chemistry
Prof. Robert H. Franks, Associate Professor of Biology
Dr Alan Galbraith, Watershed Science
Dr Paul Giem, Medical Research
Dr Maciej Giertych, Geneticist
Dr Duane Gish, Biochemist
Dr Werner Gitt, Information Scientist
Dr D.B. Gower, Biochemistry
Dr Dianne Grocott, Psychiatrist
Dr Stephen Grocott, Industrial Chemist
Dr Donald Hamann, Food Scientist
Dr Barry Harker, Philosopher
Dr Charles W. Harrison, Applied Physicist, Electromagnetics
Dr John Hartnett, Physicist and Cosmologist
Dr Mark Harwood, Satellite Communications
Dr George Hawke, Environmental Scientist
Dr Margaret Helder, Science Editor, Botanist
Dr Harold R. Henry, Engineer
Dr Jonathan Henry, Astronomy
Dr Joseph Henson, Entomologist
Dr Robert A. Herrmann, Professor of Mathematics, US Naval Academy
Dr Andrew Hodge, Head of the Cardiothoracic Surgical Service
Dr Kelly Hollowell, Molecular and Cellular Pharmacologist
Dr Ed Holroyd, III, Atmospheric Science
Dr Bob Hosken, Biochemistry
Dr George F. Howe, Botany
Dr Neil Huber, Physical Anthropologist
Dr Russell Humphreys, Physicist
Dr James A. Huggins, Professor and Chair, Department of Biology
Evan Jamieson, Hydrometallurgy
George T. Javor, Biochemistry
Dr Pierre Jerlström, Creationist Molecular Biologist
Dr Arthur Jones, Biology
Dr Jonathan W. Jones, Plastic Surgeon
Dr Raymond Jones, Agricultural Scientist
Prof. Leonid Korochkin, Molecular Biology
Dr Valery Karpounin, Mathematical Sciences, Logics, Formal Logics
Dr Dean Kenyon, Biologist
Prof. Gi-Tai Kim, Biology
Prof. Harriet Kim, Biochemistry
Prof. Jong-Bai Kim, Biochemistry
Prof. Jung-Han Kim, Biochemistry
Prof. Jung-Wook Kim, Environmental Science
Prof. Kyoung-Rai Kim, Analytical Chemistry
Prof. Kyoung-Tai Kim, Genetic Engineering
Prof. Young-Gil Kim, Materials Science
Prof. Young In Kim, Engineering
Dr John W. Klotz, Biologist
Dr Vladimir F. Kondalenko, Cytology/Cell Pathology
Dr Leonid Korochkin, M.D., Genetics, Molecular Biology, Neurobiology
Dr John K.G. Kramer, Biochemistry
Prof. Jin-Hyouk Kwon, Physics
Prof. Myung-Sang Kwon, Immunology
Dr John Leslie, Biochemist
Prof. Lane P. Lester, Biologist, Genetics
Dr Jason Lisle, Astrophysicist
Dr Alan Love, Chemist
Dr Ian Macreadie, molecular biologist and microbiologist:
Dr John Marcus, Molecular Biologist
Dr George Marshall, Eye Disease Researcher
Dr Ralph Matthews, Radiation Chemist
Dr John McEwan, Chemist
Prof. Andy McIntosh, Combustion theory, aerodynamics
Dr David Menton, Anatomist
Dr Angela Meyer, Creationist Plant Physiologist
Dr John Meyer, Physiologist
Colin W. Mitchell, Geography
Dr John N. Moore, Science Educator
Dr John W. Moreland, Mechanical engineer and Dentist
Dr Henry M. Morris, Hydrologist
Dr John D. Morris, Geologist
Dr Len Morris, Physiologist
Dr Graeme Mortimer, Geologist
Stanley A. Mumma, Architectural Engineering
Prof. Hee-Choon No, Nuclear Engineering
Dr Eric Norman, Biomedical researcher
Dr David Oderberg, Philosopher
Prof. John Oller, Linguistics
Prof. Chris D. Osborne, Assistant Professor of Biology
Dr John Osgood, Medical Practitioner
Dr Charles Pallaghy, Botanist
Dr Gary E. Parker, Biologist, Cognate in Geology (Paleontology)
Dr David Pennington, Plastic Surgeon
Prof. Richard Porter
Dr Georgia Purdom, Molecular Genetics
Dr John Rankin, Cosmologist
Dr A.S. Reece, M.D.
Prof. J. Rendle-Short, Pediatrics
Dr Jung-Goo Roe, Biology
Dr David Rosevear, Chemist
Dr Ariel A. Roth, Biology
Dr Jonathan D. Sarfati, Physical chemist / spectroscopist
Dr Joachim Scheven Palaeontologist:
Dr Ian Scott, Educator
Dr Saami Shaibani, Forensic physicist
Dr Young-Gi Shim, Chemistry
Prof. Hyun-Kil Shin, Food Science
Dr Mikhail Shulgin, Physics
Dr Emil Silvestru, Geologist/karstologist
Dr Roger Simpson, Engineer
Dr Harold Slusher, Geophysicist
Dr E. Norbert Smith, Zoologist
Dr Andrew Snelling, Geologist
Prof. Man-Suk Song, Computer Science
Dr Timothy G. Standish, Biology
Prof. James Stark, Assistant Professor of Science Education
Prof. Brian Stone, Engineer
Dr Esther Su, Biochemistry
Dr Charles Taylor, Linguistics
Dr Stephen Taylor, Electrical Engineering
Dr Ker C. Thomson, Geophysics
Dr Michael Todhunter, Forest Genetics
Dr Lyudmila Tonkonog, Chemistry/Biochemistry
Dr Royal Truman, Organic Chemist:
Dr Larry Vardiman, Atmospheric Science
Prof. Walter Veith, Zoologist
Dr Joachim Vetter, Biologist
Dr Tas Walker, Mechanical Engineer and Geologist
Dr Jeremy Walter, Mechanical Engineer
Dr Keith Wanser, Physicist
Dr Noel Weeks, Ancient Historian (also has B.Sc. in Zoology)
Dr A.J. Monty White, Chemistry/Gas Kinetics
Dr John Whitmore, Geologist/Paleontologist
Dr Carl Wieland, Medical doctor
Dr Lara Wieland, Medical doctor
Dr Clifford Wilson, Psycholinguist and archaeologist
Dr Kurt Wise, Palaeontologist
Dr Bryant Wood, Creationist Archaeologist
Prof. Seoung-Hoon Yang, Physics
Dr Thomas (Tong Y.) Yi, Ph.D., Creationist Aerospace & Mechanical Engineering
Dr Ick-Dong Yoo, Genetics
Dr Sung-Hee Yoon, Biology
Dr Patrick Young, Chemist and Materials Scientist
Prof. Keun Bae Yu, Geography
Dr Henry Zuill, Biology
Bem, aqui estão alguns.. se quiser um pouco mais vá no site indicado abaixo que voce vai encontrar bem mais..
http://www.answersingenesis.org/Home/Ar ... efault.asp
ah, e tem mais!.. cada nome tem um link, pra que voce possa saber um pouco mais sobre o sujeito, ok. Bom divertimento!E se te interessar pode dar uma lida no site inteiro, que é bem esclarecedor (Promete que vai ler e estudar tudinho..? Desculpe… Por um momento eu perdi a minha fé.
)
Caro Colega escreveu:Se voce me explicar, por exemplo, sobre como o olho evoluiu para o que é hoje, eu me dou por vencido neste estúpido tópico.
Ah, e respondendo aquele tua pergunta: .. é, deu sim!.. deu pra perceber quem é o arrogante por aqui. E bem mais.. o preconceituoso.

E por falar em textos científicos.. cá pra nós.. Explicar passo a passo como um animal evoluiu, andando em quatro patas, depois rastejando nelas, depois indo para o oceano e virando baleia franca após milhões de anos, é ser científico? Quer que eu fuja disso? Não só fujo, como saio em disparada!

Tá, manda o texto do olho, vai.

Se for igual que vi um tempos atrás aqui no RV já tenho a resposta prontinha no meu arquivo do word.

Caro C

"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)

- Caro Colega
Alenônimo escreveu:
Tá vendo o que dá não estudar? Viraram crentes! Bem feito!
http://www.answersingenesis.org/Home/Ar ... efault.asp
Caro C

- Caro Colega
Newton não estudou, virou crente..!
...santa ignorância!
...santa ignorância!

C.C. escreveu:Mas eu acho que eu sei qual é tua, bicho! ... deves pensar (coitado) que os criacionistas são um bando de crentes de terno marrom e gravata amarela com uma bíblia debaixo do braço, gel no cabelo penteado ao meio, não é? Oras, pra dizer o que dizes?
Puxa vida.
De minha parte, é exatamente isso.
Só faltou descrever o discurso inflamado citando versículos que nada têm a ver com o assunto e o apelo emocional exacerbado, com direito a olhos esbugalhados e saliva escorrendo no canto da boca.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
Caro Colega escreveu: Are there scientists alive today who accept the biblical account of creation?
Note: Individuals on this list must possess a doctorate in a science-related field.
Dr Paul Ackerman, Psychologist
Dr E. Theo Agard, Medical Physics
Dr James Allan, Geneticist
Dr Steve Austin, Geologist
Dr S.E. Aw, Biochemist
Dr Thomas Barnes, Physicist
Dr Geoff Barnard, Immunologist
Dr Don Batten, Plant physiologist, tropical fruit expert
Dr John Baumgardner, Electrical Engineering, Space Physicist, Geophysicist, expert in supercomputer modeling of plate tectonics
Dr Jerry Bergman, Psychologist
Dr Kimberly Berrine, Microbiology & Immunology
Prof. Vladimir Betina, Microbiology, Biochemistry & Biology
Dr Raymond G. Bohlin, Biologist
Dr Andrew Bosanquet, Biology, Microbiology
Edward A. Boudreaux, Theoretical Chemistry
Dr David R. Boylan, Chemical Engineer
Prof. Linn E. Carothers, Associate Professor of Statistics
Dr David Catchpoole, Plant Physiologist (read his testimony)
Prof. Sung-Do Cha, Physics
Dr Eugene F. Chaffin, Professor of Physics
Dr Choong-Kuk Chang, Genetic Engineering
Prof. Jeun-Sik Chang, Aeronautical Engineering
Dr Donald Chittick, Physical Chemist
Prof. Chung-Il Cho, Biology Education
Dr John M. Cimbala, Mechanical Engineering
Dr Harold Coffin, Palaeontologist
Dr Bob Compton, DVM
Dr Ken Cumming, Biologist
Dr Jack W. Cuozzo, Dentist
Dr William M. Curtis III, Th.D., Th.M., M.S., Aeronautics & Nuclear Physics
Dr Malcolm Cutchins, Aerospace Engineering
Dr Lionel Dahmer, Analytical Chemist
Dr Raymond V. Damadian, M.D., Pioneer of magnetic resonance imaging
Dr Chris Darnbrough, Biochemist
Dr Nancy M. Darrall, Botany
Dr Bryan Dawson, Mathematics
Dr Douglas Dean, Biological Chemistry
Prof. Stephen W. Deckard, Assistant Professor of Education
Dr David A. DeWitt, Biology, Biochemistry, Neuroscience
Dr Don DeYoung, Astronomy, atmospheric physics, M.Div
Dr Geoff Downes, Creationist Plant Physiologist
Dr Ted Driggers, Operations research
Robert H. Eckel, Medical Research
Dr André Eggen, Geneticist
Prof. Dennis L. Englin, Professor of Geophysics
Prof. Danny Faulkner, Astronomy
Prof. Carl B. Fliermans, Professor of Biology
Prof. Dwain L. Ford, Organic Chemistry
Prof. Robert H. Franks, Associate Professor of Biology
Dr Alan Galbraith, Watershed Science
Dr Paul Giem, Medical Research
Dr Maciej Giertych, Geneticist
Dr Duane Gish, Biochemist
Dr Werner Gitt, Information Scientist
Dr D.B. Gower, Biochemistry
Dr Dianne Grocott, Psychiatrist
Dr Stephen Grocott, Industrial Chemist
Dr Donald Hamann, Food Scientist
Dr Barry Harker, Philosopher
Dr Charles W. Harrison, Applied Physicist, Electromagnetics
Dr John Hartnett, Physicist and Cosmologist
Dr Mark Harwood, Satellite Communications
Dr George Hawke, Environmental Scientist
Dr Margaret Helder, Science Editor, Botanist
Dr Harold R. Henry, Engineer
Dr Jonathan Henry, Astronomy
Dr Joseph Henson, Entomologist
Dr Robert A. Herrmann, Professor of Mathematics, US Naval Academy
Dr Andrew Hodge, Head of the Cardiothoracic Surgical Service
Dr Kelly Hollowell, Molecular and Cellular Pharmacologist
Dr Ed Holroyd, III, Atmospheric Science
Dr Bob Hosken, Biochemistry
Dr George F. Howe, Botany
Dr Neil Huber, Physical Anthropologist
Dr Russell Humphreys, Physicist
Dr James A. Huggins, Professor and Chair, Department of Biology
Evan Jamieson, Hydrometallurgy
George T. Javor, Biochemistry
Dr Pierre Jerlström, Creationist Molecular Biologist
Dr Arthur Jones, Biology
Dr Jonathan W. Jones, Plastic Surgeon
Dr Raymond Jones, Agricultural Scientist
Prof. Leonid Korochkin, Molecular Biology
Dr Valery Karpounin, Mathematical Sciences, Logics, Formal Logics
Dr Dean Kenyon, Biologist
Prof. Gi-Tai Kim, Biology
Prof. Harriet Kim, Biochemistry
Prof. Jong-Bai Kim, Biochemistry
Prof. Jung-Han Kim, Biochemistry
Prof. Jung-Wook Kim, Environmental Science
Prof. Kyoung-Rai Kim, Analytical Chemistry
Prof. Kyoung-Tai Kim, Genetic Engineering
Prof. Young-Gil Kim, Materials Science
Prof. Young In Kim, Engineering
Dr John W. Klotz, Biologist
Dr Vladimir F. Kondalenko, Cytology/Cell Pathology
Dr Leonid Korochkin, M.D., Genetics, Molecular Biology, Neurobiology
Dr John K.G. Kramer, Biochemistry
Prof. Jin-Hyouk Kwon, Physics
Prof. Myung-Sang Kwon, Immunology
Dr John Leslie, Biochemist
Prof. Lane P. Lester, Biologist, Genetics
Dr Jason Lisle, Astrophysicist
Dr Alan Love, Chemist
Dr Ian Macreadie, molecular biologist and microbiologist:
Dr John Marcus, Molecular Biologist
Dr George Marshall, Eye Disease Researcher
Dr Ralph Matthews, Radiation Chemist
Dr John McEwan, Chemist
Prof. Andy McIntosh, Combustion theory, aerodynamics
Dr David Menton, Anatomist
Dr Angela Meyer, Creationist Plant Physiologist
Dr John Meyer, Physiologist
Colin W. Mitchell, Geography
Dr John N. Moore, Science Educator
Dr John W. Moreland, Mechanical engineer and Dentist
Dr Henry M. Morris, Hydrologist
Dr John D. Morris, Geologist
Dr Len Morris, Physiologist
Dr Graeme Mortimer, Geologist
Stanley A. Mumma, Architectural Engineering
Prof. Hee-Choon No, Nuclear Engineering
Dr Eric Norman, Biomedical researcher
Dr David Oderberg, Philosopher
Prof. John Oller, Linguistics
Prof. Chris D. Osborne, Assistant Professor of Biology
Dr John Osgood, Medical Practitioner
Dr Charles Pallaghy, Botanist
Dr Gary E. Parker, Biologist, Cognate in Geology (Paleontology)
Dr David Pennington, Plastic Surgeon
Prof. Richard Porter
Dr Georgia Purdom, Molecular Genetics
Dr John Rankin, Cosmologist
Dr A.S. Reece, M.D.
Prof. J. Rendle-Short, Pediatrics
Dr Jung-Goo Roe, Biology
Dr David Rosevear, Chemist
Dr Ariel A. Roth, Biology
Dr Jonathan D. Sarfati, Physical chemist / spectroscopist
Dr Joachim Scheven Palaeontologist:
Dr Ian Scott, Educator
Dr Saami Shaibani, Forensic physicist
Dr Young-Gi Shim, Chemistry
Prof. Hyun-Kil Shin, Food Science
Dr Mikhail Shulgin, Physics
Dr Emil Silvestru, Geologist/karstologist
Dr Roger Simpson, Engineer
Dr Harold Slusher, Geophysicist
Dr E. Norbert Smith, Zoologist
Dr Andrew Snelling, Geologist
Prof. Man-Suk Song, Computer Science
Dr Timothy G. Standish, Biology
Prof. James Stark, Assistant Professor of Science Education
Prof. Brian Stone, Engineer
Dr Esther Su, Biochemistry
Dr Charles Taylor, Linguistics
Dr Stephen Taylor, Electrical Engineering
Dr Ker C. Thomson, Geophysics
Dr Michael Todhunter, Forest Genetics
Dr Lyudmila Tonkonog, Chemistry/Biochemistry
Dr Royal Truman, Organic Chemist:
Dr Larry Vardiman, Atmospheric Science
Prof. Walter Veith, Zoologist
Dr Joachim Vetter, Biologist
Dr Tas Walker, Mechanical Engineer and Geologist
Dr Jeremy Walter, Mechanical Engineer
Dr Keith Wanser, Physicist
Dr Noel Weeks, Ancient Historian (also has B.Sc. in Zoology)
Dr A.J. Monty White, Chemistry/Gas Kinetics
Dr John Whitmore, Geologist/Paleontologist
Dr Carl Wieland, Medical doctor
Dr Lara Wieland, Medical doctor
Dr Clifford Wilson, Psycholinguist and archaeologist
Dr Kurt Wise, Palaeontologist
Dr Bryant Wood, Creationist Archaeologist
Prof. Seoung-Hoon Yang, Physics
Dr Thomas (Tong Y.) Yi, Ph.D., Creationist Aerospace & Mechanical Engineering
Dr Ick-Dong Yoo, Genetics
Dr Sung-Hee Yoon, Biology
Dr Patrick Young, Chemist and Materials Scientist
Prof. Keun Bae Yu, Geography
Dr Henry Zuill, Biology
E...
Aliás, vejo os criacionistas da espécie Y.E.C. mais ou menos assim...

Palavras de um visionário:
Roberto Campos
Roberto Campos
- Ricardo Braida
- Contato:
Ei, eu sou arrogante também? E daí?
Ser arrogante tira a veracidade da pessoa? Se eu for humilde, tudo que eu disser vai estar correto e completamente lógico?
E sobre sua mensagem, essa lista no site com meia-dúzia de doutores é vergonhosa hein...
E também tem outra coisa, aceitar a criação é uma coisa, prova-la ou possuir evidências é outra.
No evolucionismo, citar o nome dos doutores que aceitam e POSSUEM EVIDENCIAS da evolução seria loucura, não recomendaria tal feito nem para os presidiários, que tem tempo de sobra...
Ser arrogante tira a veracidade da pessoa? Se eu for humilde, tudo que eu disser vai estar correto e completamente lógico?
E sobre sua mensagem, essa lista no site com meia-dúzia de doutores é vergonhosa hein...
E também tem outra coisa, aceitar a criação é uma coisa, prova-la ou possuir evidências é outra.
No evolucionismo, citar o nome dos doutores que aceitam e POSSUEM EVIDENCIAS da evolução seria loucura, não recomendaria tal feito nem para os presidiários, que tem tempo de sobra...