Mas o Em(...)mcú é muito burro mesmo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alenônimo
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Mas o Emmmmmmmmcú é muito burro mesmo

Mensagem por Alenônimo »

Insiste no link? Ok…

Pelo que eu li, e confesso que não dá para ler tudo pela péssima diagramação do texto, você alega ter sido quase ateu e ter distúrbios mentais e que, agora que está se tratando, se sente divinamente aliviado.

Não seria questão de atribuir isso ao tratamento ao invés da Igreja? Se isso que disse está de acordo com o que eu entendi, você devia agradecer é a ciência!

Mas deixa quieto… Para cada crente, temos um mal agradecido…

emmmcri

Re: Re.: Mas o Emmmmmmmmcú é muito burro mesmo

Mensagem por emmmcri »

Alenônimo escreveu:Insiste no link? Ok…

Pelo que eu li, e confesso que não dá para ler tudo pela péssima diagramação do texto, você alega ter sido quase ateu e ter distúrbios mentais e que, agora que está se tratando, se sente divinamente aliviado.

Não seria questão de atribuir isso ao tratamento ao invés da Igreja? Se isso que disse está de acordo com o que eu entendi, você devia agradecer é a ciência!

Vc leu tudo {Alterado por Cláudio - violação regras do fórum} mesmo? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

emmmcri escreveu:
Alenônimo escreveu:Insiste no link? Ok…

Vc leu tudo?Ou vc eh burro mesmo? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

Ricardo Braida
Contato:

Mensagem por Ricardo Braida »

emmmcri escreveu:
Ricardo Braida escreveu:Desisti de que seu crente anta? Eu respondi exatamente o que você perguntou, mas já que você não sabe fazer isso (dar respostas diretas) deve ter perdido a capacitade de interpretar uma resposta.

Voce eh ateu seu idiota?Certo?
Entendeu agora? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Isso... fuja pena vez...
Só leva tá passando vergonha :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Ricardo Braida escreveu:
emmmcri escreveu:
Ricardo Braida escreveu:Desisti de que seu crente anta? Eu respondi exatamente o que você perguntou, mas já que você não sabe fazer isso (dar respostas diretas) deve ter perdido a capacitade de interpretar uma resposta.

Voce eh ateu seu idiota?Certo?
Entendeu agora? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Isso... fuja pena vez...
Só leva tá passando vergonha :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Post de desistencia soh um por obsequio... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Ricardo Braida
Contato:

Quem desistiu foi você seu fujão..
Você fez uma pergunta e eu respondi, a partir daí você se desorientou por ter se equivocado...
"Có có có"..
:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Ricardo Braida escreveu:Quem desistiu foi você seu fujão..
Você fez uma pergunta e eu respondi, a partir daí você se desorientou por ter se equivocado...
"Có có có"..
:emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Ateu galinha eh o primeiro que conhe;o. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
A questão eh simples ,confesse que vc cre q o NADA criou TUDO ou explique qual o seu credo...
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Ricardo Braida
Contato:

Não sabe que aspas indicam citação seu crente analfabeto e burro?
Sobre a questão, já respondi e respondo novamente que não tenho nenhum tipo de credo.
E agora? O que vai fazer? Discorda? Prove que eu tenho crendices em algo então!
Se equivocou e agora não sabe onde se esconder.
:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Ricardo Braida escreveu:Não sabe que aspas indicam citação seu crente analfabeto e burro?

Nada haver debiloide soh clickei errado... :emoticon16:

Ricardo Braida escreveu:Sobre a questão, já respondi e respondo novamente que não tenho nenhum tipo de credo.

De novo...De novo... Vc eh ateu? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ricardo Braida escreveu:E agora? O que vai fazer? Discorda? Prove que eu tenho crendices em algo então!
Se equivocou e agora não sabe onde se esconder.
:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Responda se es ateu... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

Caro Colega

Mensagem por Caro Colega »

Cavaleiro do Ébano escreveu:
Caro Colega escreveu:
Cavaleiro do Ébano escreveu:Não. O nada não fez nada. As coisas simplesmente aconteceram...

Bem, eu não queria participar desta palhaçada, mas não resisti em quotar a frase acima, pelo menos.

Esta servirá pra mim como "frases do ano de 2006", vindo da pérola evolucionista do Religião é Veneno. A coleção está aumentando.
Bem, não é de se estranhar, quando o sujeito ainda destaca que "simplesmente.. as coisas aconteceram", já que para qualquer evolucionista é muito simples dizer que uma simples bactéria surgiu através de simples processos de evolução...

..e ainda dizem que podem provar isso em laborartório.. puf! :emoticon12:

Caro C :emoticon13: lega

Não. Tem razão. Estou enganado!!!!!

Não pode ser reproduzido em laboratório. (como se alguém já houvesse se lembrado deste insignificante detalhe). Mas o que é grandioso é que simples é barro virar gente. Costela virar mulher. Enxentes alagarem o planeta. Isto é que não pode ser insignificante.

É bem mais fácil barro virar gente que bactérias evoluirem.

Agora acho que posso morrer em paz. Já ouvi todas as besteiras que queria! Não deve haver uma maior. :emoticon12:

..de simples para simples, estamos no empate, filho. A diferença está na arrogância evolucionista, que se dizem os reis da cocada preta.

Se voce me explicar, por exemplo, sobre como o olho evoluiu para o que é hoje, eu me dou por vencido neste estúpido tópico.

no aguardo...

Caro C :emoticon16: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem
Darwin quer banana.. uh! hu!..

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Caro Colega escreveu:..de simples para simples, estamos no empate, filho. A diferença está na arrogância evolucionista, que se dizem os reis da cocada preta.

Arrogância? Conhecer a realidade e estar do lado da ciência é arrogância? Arrogância não é ser um crente em Deus e achar que a raça humana é superior a todos por ser feita à semelhança do criador? Arrogância não é achar que sabe mais do que pessoas que geralmente estudam por mais de 15 anos de sua vida em biologia e geologia e que possuem um diploma de verdade?

Me diz você… Quem é arrogante agora…

Caro Colega escreveu:Se voce me explicar, por exemplo, sobre como o olho evoluiu para o que é hoje, eu me dou por vencido neste estúpido tópico.

Isso é uma promessa? Promete que vai ler e estudar tudinho o que te passarem?

Desculpe… Por um momento eu perdi o meu ceticismo. É claro que você não vai nem se dar ao trabalho de ler, visto que todas as observações dizem que criacionistas possuem memória seletiva e fogem de textos científicos como um diabo foge da cruz!

emmmcri escreveu:Vc leu tudo ou vc eh burro mesmo?

Quer mesmo que eu leia aquela ladaínha? Então reformate o texto para um modo que uma pessoa comum possa ler.

Mas peraí… Texto de crente é só pregação, né? Nah! Nem precisa fazer nada então! Não tô afim de perder meu tempo com pregações religiosas…

Vocês dois são uns otários que acreditam em qualquer ladaínha que lhes contam e acham que estão com a verdade suprema. São preguiçosos e presunçosos, sem contar analfabetos funcionais. Aposto que nas aulas de biologia ficavam conversando com a turma do fundão, tacando bolas de papel nos professores… Tá vendo o que dá não estudar? Viraram crentes! Bem feito!

O ENCOSTO
Contato:

Re.: Mas o Em(...)mcú é muito burro mesmo

Mensagem por O ENCOSTO »

O emmmmmmcú está sendo muito humilhado nesse tópico.

Por favor, vamos aceitar a desistencia do cara. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

emmmcri

Re: Re.: Mas o Em(...)mcú é muito burro mesmo

Mensagem por emmmcri »

O EMBOSTO escreveu:O emmmcri está sendo muito humilhado nesse tópico.

Por favor, vamos aceitar a desistencia do cara. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O Encostado , eu ainda nao terminei o debate q estou te dando aula , fica pianinho por enquanto sua Anta. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Alenônimo escreveu:
Caro Colega escreveu:..de simples para simples, estamos no empate, filho. A diferença está na arrogância evolucionista, que se dizem os reis da cocada preta.

Arrogância? Conhecer a realidade e estar do lado da ciência é arrogância? Arrogância não é ser um crente em Deus e achar que a raça humana é superior a todos por ser feita à semelhança do criador? Arrogância não é achar que sabe mais do que pessoas que geralmente estudam por mais de 15 anos de sua vida em biologia e geologia e que possuem um diploma de verdade?

Caro Colega escreveu:Se voce me explicar, por exemplo, sobre como o olho evoluiu para o que é hoje, eu me dou por vencido neste estúpido tópico.

Desculpe… Por um momento eu perdi o meu ceticismo. É claro que você não vai nem se dar ao trabalho de ler, visto que todas as observações dizem que criacionistas possuem memória seletiva e fogem de textos científicos como um diabo foge da cruz!

emmmcri escreveu:Vc leu tudo ou vc eh burro mesmo?

Quer mesmo que eu leia aquela ladaínha? Então reformate o texto para um modo que uma pessoa comum possa ler.

Mas peraí… Texto de crente é só pregação, né? Nah! Nem precisa fazer nada então! Não tô afim de perder meu tempo com pregações religiosas…

Vocês dois são uns otários que acreditam em qualquer ladaínha que lhes contam e acham que estão com a verdade suprema. São preguiçosos e presunçosos, sem contar analfabetos funcionais. Aposto que nas aulas de biologia ficavam conversando com a turma do fundão, tacando bolas de papel nos professores… Tá vendo o que dá não estudar? Viraram crentes! Bem feito!

O Aleluia,vc ainda nao explicou e confessou que acredita que o NADA criou TODAS as coisas.
Confesse e me dou por satizfeito seu mongoliode. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
VOLTAIRE

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

emmmcri escreveu:
Alenônimo escreveu:
emmmcri escreveu:Vc acredita nos ets? Vamos, diga qual eh sua crendice vai... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

O fato de eu não acreditar em Deus e que as coisas acontecem só por acaso, implica a você acreditar que eu acredito em ETs? Tipo, a entropia não pode ter “organizado” a matéria?

Sabe, você tem a mente muito pequena e vive num mundo onde Deus faz tudo para você… Porque não acorda e vem para a realidade ver como são as coisas?

Consegue nos explicar todas as contradições da sua crença, de maneira satisfatória, ao invés de ficar rindo e colocando emoticons?

Leia...

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?p=34955#34955

Eu acho que tudo tem um limite.

No link acima (e na assinatura do Edson) fica claro que estamos brincando com alguém doente e que precisa de tratamento.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Sky

Mensagem por Sky »

O emmcri é doente?

Sky

Mensagem por Sky »

E quem defende que Deus tirou o mundo do nada, e que a evolução é uma teoruia do acaso, são os criacionistas.

Caro Colega

Respostas em VERDE

Alenônimo escreveu:

Bem, se a raça humana é superior ou não, eu não sei ao certo. Só sei que uma ratazana deve ter um QI um pouco mais baixo que qqer ser humano normal no mundo, estou errado?
Meu amigo, em primeiro lugar, se achar mais que os outros não dá o direito de debochar, desrespeitar ou criticar a crença de ninguém. A arrogância, essa que negas para ti, a tomas de volta quando falas que um crente é burro por acreditar em num Deus criador.
Bem, quer que eu diga mesmo quem é o arrogante agora? Com esse discurso aí, não apenas impera a arrogância exacerbada, mas ainda mais, o preconceito por parte de um grupo que se acham os tais, ou bem como eu já disse “os reis da cocada preta”. Ora, não sei ao certo se é preconceito ou ignorância mesmo, pois dizer que os evolucionistas são mais inteligentes e estudados que os criacionistas, e que eles mesmo são portadores de diplomas “de verdade”, é fazer vistas grossas ou mesmo desconhecer a escola criacionistas .. hehe, mas o certo é que não sei bulhufas o que você quer dizer, filho. Além do mais, estudar por apenas 15 anos quando podemos chegar ao 70 anos de vida pra mim é muito pouco. Se os evolucionstas estudam somente esse periodo de tempo eles estão mal na foto, hein?!
Mas eu acho que eu sei qual é tua, bicho! :emoticon7: ... deves pensar (coitado) que os criacionistas são um bando de crentes de terno marrom e gravata amarela com uma bíblia debaixo do braço, gel no cabelo penteado ao meio, não é? Oras, pra dizer o que dizes?

Mas vamos lá.. já que desconheces por completo a escola criacionista neste chão que pisas, meu filho.

Are there scientists alive today who accept the biblical account of creation?
Note: Individuals on this list must possess a doctorate in a science-related field.
 Dr Paul Ackerman, Psychologist
 Dr E. Theo Agard, Medical Physics
 Dr James Allan, Geneticist
 Dr Steve Austin, Geologist
 Dr S.E. Aw, Biochemist
 Dr Thomas Barnes, Physicist
 Dr Geoff Barnard, Immunologist
 Dr Don Batten, Plant physiologist, tropical fruit expert
 Dr John Baumgardner, Electrical Engineering, Space Physicist, Geophysicist, expert in supercomputer modeling of plate tectonics
 Dr Jerry Bergman, Psychologist
 Dr Kimberly Berrine, Microbiology & Immunology
 Prof. Vladimir Betina, Microbiology, Biochemistry & Biology
 Dr Raymond G. Bohlin, Biologist
 Dr Andrew Bosanquet, Biology, Microbiology
 Edward A. Boudreaux, Theoretical Chemistry
 Dr David R. Boylan, Chemical Engineer
 Prof. Linn E. Carothers, Associate Professor of Statistics
 Dr David Catchpoole, Plant Physiologist (read his testimony)
 Prof. Sung-Do Cha, Physics
 Dr Eugene F. Chaffin, Professor of Physics
 Dr Choong-Kuk Chang, Genetic Engineering
 Prof. Jeun-Sik Chang, Aeronautical Engineering
 Dr Donald Chittick, Physical Chemist
 Prof. Chung-Il Cho, Biology Education
 Dr John M. Cimbala, Mechanical Engineering
 Dr Harold Coffin, Palaeontologist
 Dr Bob Compton, DVM
 Dr Ken Cumming, Biologist
 Dr Jack W. Cuozzo, Dentist
 Dr William M. Curtis III, Th.D., Th.M., M.S., Aeronautics & Nuclear Physics
 Dr Malcolm Cutchins, Aerospace Engineering
 Dr Lionel Dahmer, Analytical Chemist
 Dr Raymond V. Damadian, M.D., Pioneer of magnetic resonance imaging
 Dr Chris Darnbrough, Biochemist
 Dr Nancy M. Darrall, Botany
 Dr Bryan Dawson, Mathematics
 Dr Douglas Dean, Biological Chemistry
 Prof. Stephen W. Deckard, Assistant Professor of Education
 Dr David A. DeWitt, Biology, Biochemistry, Neuroscience
 Dr Don DeYoung, Astronomy, atmospheric physics, M.Div
 Dr Geoff Downes, Creationist Plant Physiologist
 Dr Ted Driggers, Operations research
 Robert H. Eckel, Medical Research
 Dr André Eggen, Geneticist
 Prof. Dennis L. Englin, Professor of Geophysics
 Prof. Danny Faulkner, Astronomy
 Prof. Carl B. Fliermans, Professor of Biology
 Prof. Dwain L. Ford, Organic Chemistry
 Prof. Robert H. Franks, Associate Professor of Biology
 Dr Alan Galbraith, Watershed Science
 Dr Paul Giem, Medical Research
 Dr Maciej Giertych, Geneticist
 Dr Duane Gish, Biochemist
 Dr Werner Gitt, Information Scientist
 Dr D.B. Gower, Biochemistry
 Dr Dianne Grocott, Psychiatrist
 Dr Stephen Grocott, Industrial Chemist
 Dr Donald Hamann, Food Scientist
 Dr Barry Harker, Philosopher
 Dr Charles W. Harrison, Applied Physicist, Electromagnetics
 Dr John Hartnett, Physicist and Cosmologist
 Dr Mark Harwood, Satellite Communications
 Dr George Hawke, Environmental Scientist
 Dr Margaret Helder, Science Editor, Botanist
 Dr Harold R. Henry, Engineer
 Dr Jonathan Henry, Astronomy
 Dr Joseph Henson, Entomologist
 Dr Robert A. Herrmann, Professor of Mathematics, US Naval Academy
 Dr Andrew Hodge, Head of the Cardiothoracic Surgical Service
 Dr Kelly Hollowell, Molecular and Cellular Pharmacologist
 Dr Ed Holroyd, III, Atmospheric Science
 Dr Bob Hosken, Biochemistry
 Dr George F. Howe, Botany
 Dr Neil Huber, Physical Anthropologist
 Dr Russell Humphreys, Physicist
 Dr James A. Huggins, Professor and Chair, Department of Biology
 Evan Jamieson, Hydrometallurgy
 George T. Javor, Biochemistry
 Dr Pierre Jerlström, Creationist Molecular Biologist
 Dr Arthur Jones, Biology
 Dr Jonathan W. Jones, Plastic Surgeon
 Dr Raymond Jones, Agricultural Scientist
 Prof. Leonid Korochkin, Molecular Biology
 Dr Valery Karpounin, Mathematical Sciences, Logics, Formal Logics
 Dr Dean Kenyon, Biologist
 Prof. Gi-Tai Kim, Biology
 Prof. Harriet Kim, Biochemistry
 Prof. Jong-Bai Kim, Biochemistry
 Prof. Jung-Han Kim, Biochemistry
 Prof. Jung-Wook Kim, Environmental Science
 Prof. Kyoung-Rai Kim, Analytical Chemistry
 Prof. Kyoung-Tai Kim, Genetic Engineering
 Prof. Young-Gil Kim, Materials Science
 Prof. Young In Kim, Engineering
 Dr John W. Klotz, Biologist
 Dr Vladimir F. Kondalenko, Cytology/Cell Pathology
 Dr Leonid Korochkin, M.D., Genetics, Molecular Biology, Neurobiology
 Dr John K.G. Kramer, Biochemistry
 Prof. Jin-Hyouk Kwon, Physics
 Prof. Myung-Sang Kwon, Immunology
 Dr John Leslie, Biochemist
 Prof. Lane P. Lester, Biologist, Genetics
 Dr Jason Lisle, Astrophysicist
 Dr Alan Love, Chemist
 Dr Ian Macreadie, molecular biologist and microbiologist:
 Dr John Marcus, Molecular Biologist
 Dr George Marshall, Eye Disease Researcher
 Dr Ralph Matthews, Radiation Chemist
 Dr John McEwan, Chemist
 Prof. Andy McIntosh, Combustion theory, aerodynamics
 Dr David Menton, Anatomist
 Dr Angela Meyer, Creationist Plant Physiologist
 Dr John Meyer, Physiologist
 Colin W. Mitchell, Geography
 Dr John N. Moore, Science Educator
 Dr John W. Moreland, Mechanical engineer and Dentist
 Dr Henry M. Morris, Hydrologist
 Dr John D. Morris, Geologist
 Dr Len Morris, Physiologist
 Dr Graeme Mortimer, Geologist
 Stanley A. Mumma, Architectural Engineering
 Prof. Hee-Choon No, Nuclear Engineering
 Dr Eric Norman, Biomedical researcher
 Dr David Oderberg, Philosopher
 Prof. John Oller, Linguistics
 Prof. Chris D. Osborne, Assistant Professor of Biology
 Dr John Osgood, Medical Practitioner
 Dr Charles Pallaghy, Botanist
 Dr Gary E. Parker, Biologist, Cognate in Geology (Paleontology)
 Dr David Pennington, Plastic Surgeon
 Prof. Richard Porter
 Dr Georgia Purdom, Molecular Genetics
 Dr John Rankin, Cosmologist
 Dr A.S. Reece, M.D.
 Prof. J. Rendle-Short, Pediatrics
 Dr Jung-Goo Roe, Biology
 Dr David Rosevear, Chemist
 Dr Ariel A. Roth, Biology
 Dr Jonathan D. Sarfati, Physical chemist / spectroscopist
 Dr Joachim Scheven Palaeontologist:
 Dr Ian Scott, Educator
 Dr Saami Shaibani, Forensic physicist
 Dr Young-Gi Shim, Chemistry
 Prof. Hyun-Kil Shin, Food Science
 Dr Mikhail Shulgin, Physics
 Dr Emil Silvestru, Geologist/karstologist
 Dr Roger Simpson, Engineer
 Dr Harold Slusher, Geophysicist
 Dr E. Norbert Smith, Zoologist
 Dr Andrew Snelling, Geologist
 Prof. Man-Suk Song, Computer Science
 Dr Timothy G. Standish, Biology
 Prof. James Stark, Assistant Professor of Science Education
 Prof. Brian Stone, Engineer
 Dr Esther Su, Biochemistry
 Dr Charles Taylor, Linguistics
 Dr Stephen Taylor, Electrical Engineering
 Dr Ker C. Thomson, Geophysics
 Dr Michael Todhunter, Forest Genetics
 Dr Lyudmila Tonkonog, Chemistry/Biochemistry
 Dr Royal Truman, Organic Chemist:
 Dr Larry Vardiman, Atmospheric Science
 Prof. Walter Veith, Zoologist
 Dr Joachim Vetter, Biologist
 Dr Tas Walker, Mechanical Engineer and Geologist
 Dr Jeremy Walter, Mechanical Engineer
 Dr Keith Wanser, Physicist
 Dr Noel Weeks, Ancient Historian (also has B.Sc. in Zoology)
 Dr A.J. Monty White, Chemistry/Gas Kinetics
 Dr John Whitmore, Geologist/Paleontologist
 Dr Carl Wieland, Medical doctor
 Dr Lara Wieland, Medical doctor
 Dr Clifford Wilson, Psycholinguist and archaeologist
 Dr Kurt Wise, Palaeontologist
 Dr Bryant Wood, Creationist Archaeologist
 Prof. Seoung-Hoon Yang, Physics
 Dr Thomas (Tong Y.) Yi, Ph.D., Creationist Aerospace & Mechanical Engineering
 Dr Ick-Dong Yoo, Genetics
 Dr Sung-Hee Yoon, Biology
 Dr Patrick Young, Chemist and Materials Scientist
 Prof. Keun Bae Yu, Geography
 Dr Henry Zuill, Biology

Bem, aqui estão alguns.. se quiser um pouco mais vá no site indicado abaixo que voce vai encontrar bem mais..

http://www.answersingenesis.org/Home/Ar ... efault.asp

ah, e tem mais!.. cada nome tem um link, pra que voce possa saber um pouco mais sobre o sujeito, ok. Bom divertimento! :emoticon10: E se te interessar pode dar uma lida no site inteiro, que é bem esclarecedor (Promete que vai ler e estudar tudinho..? Desculpe… Por um momento eu perdi a minha fé. :emoticon12:)

Ah, e respondendo aquele tua pergunta: .. é, deu sim!.. deu pra perceber quem é o arrogante por aqui. E bem mais.. o preconceituoso. :emoticon18:

E por falar em textos científicos.. cá pra nós.. Explicar passo a passo como um animal evoluiu, andando em quatro patas, depois rastejando nelas, depois indo para o oceano e virando baleia franca após milhões de anos, é ser científico? Quer que eu fuja disso? Não só fujo, como saio em disparada! :emoticon12:

Tá, manda o texto do olho, vai. :emoticon26:
Se for igual que vi um tempos atrás aqui no RV já tenho a resposta prontinha no meu arquivo do word. :emoticon12: Manda, filho..

Caro C :emoticon13: lega
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury)
Imagem

Caro Colega

Alenônimo escreveu:

Tá vendo o que dá não estudar? Viraram crentes! Bem feito!

http://www.answersingenesis.org/Home/Ar ... efault.asp

Caro C :emoticon12: lega
Imagem

Caro Colega

Newton não estudou, virou crente..!

...santa ignorância! :emoticon11:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

C.C. escreveu:Mas eu acho que eu sei qual é tua, bicho! ... deves pensar (coitado) que os criacionistas são um bando de crentes de terno marrom e gravata amarela com uma bíblia debaixo do braço, gel no cabelo penteado ao meio, não é? Oras, pra dizer o que dizes?

Puxa vida.

De minha parte, é exatamente isso.

Só faltou descrever o discurso inflamado citando versículos que nada têm a ver com o assunto e o apelo emocional exacerbado, com direito a olhos esbugalhados e saliva escorrendo no canto da boca.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Sky

Mensagem por Sky »

Caro Colega escreveu: Are there scientists alive today who accept the biblical account of creation?
Note: Individuals on this list must possess a doctorate in a science-related field.
 Dr Paul Ackerman, Psychologist
 Dr E. Theo Agard, Medical Physics
 Dr James Allan, Geneticist
 Dr Steve Austin, Geologist
 Dr S.E. Aw, Biochemist
 Dr Thomas Barnes, Physicist
 Dr Geoff Barnard, Immunologist
 Dr Don Batten, Plant physiologist, tropical fruit expert
 Dr John Baumgardner, Electrical Engineering, Space Physicist, Geophysicist, expert in supercomputer modeling of plate tectonics
 Dr Jerry Bergman, Psychologist
 Dr Kimberly Berrine, Microbiology & Immunology
 Prof. Vladimir Betina, Microbiology, Biochemistry & Biology
 Dr Raymond G. Bohlin, Biologist
 Dr Andrew Bosanquet, Biology, Microbiology
 Edward A. Boudreaux, Theoretical Chemistry
 Dr David R. Boylan, Chemical Engineer
 Prof. Linn E. Carothers, Associate Professor of Statistics
 Dr David Catchpoole, Plant Physiologist (read his testimony)
 Prof. Sung-Do Cha, Physics
 Dr Eugene F. Chaffin, Professor of Physics
 Dr Choong-Kuk Chang, Genetic Engineering
 Prof. Jeun-Sik Chang, Aeronautical Engineering
 Dr Donald Chittick, Physical Chemist
 Prof. Chung-Il Cho, Biology Education
 Dr John M. Cimbala, Mechanical Engineering
 Dr Harold Coffin, Palaeontologist
 Dr Bob Compton, DVM
 Dr Ken Cumming, Biologist
 Dr Jack W. Cuozzo, Dentist
 Dr William M. Curtis III, Th.D., Th.M., M.S., Aeronautics & Nuclear Physics
 Dr Malcolm Cutchins, Aerospace Engineering
 Dr Lionel Dahmer, Analytical Chemist
 Dr Raymond V. Damadian, M.D., Pioneer of magnetic resonance imaging
 Dr Chris Darnbrough, Biochemist
 Dr Nancy M. Darrall, Botany
 Dr Bryan Dawson, Mathematics
 Dr Douglas Dean, Biological Chemistry
 Prof. Stephen W. Deckard, Assistant Professor of Education
 Dr David A. DeWitt, Biology, Biochemistry, Neuroscience
 Dr Don DeYoung, Astronomy, atmospheric physics, M.Div
 Dr Geoff Downes, Creationist Plant Physiologist
 Dr Ted Driggers, Operations research
 Robert H. Eckel, Medical Research
 Dr André Eggen, Geneticist
 Prof. Dennis L. Englin, Professor of Geophysics
 Prof. Danny Faulkner, Astronomy
 Prof. Carl B. Fliermans, Professor of Biology
 Prof. Dwain L. Ford, Organic Chemistry
 Prof. Robert H. Franks, Associate Professor of Biology
 Dr Alan Galbraith, Watershed Science
 Dr Paul Giem, Medical Research
 Dr Maciej Giertych, Geneticist
 Dr Duane Gish, Biochemist
 Dr Werner Gitt, Information Scientist
 Dr D.B. Gower, Biochemistry
 Dr Dianne Grocott, Psychiatrist
 Dr Stephen Grocott, Industrial Chemist
 Dr Donald Hamann, Food Scientist
 Dr Barry Harker, Philosopher
 Dr Charles W. Harrison, Applied Physicist, Electromagnetics
 Dr John Hartnett, Physicist and Cosmologist
 Dr Mark Harwood, Satellite Communications
 Dr George Hawke, Environmental Scientist
 Dr Margaret Helder, Science Editor, Botanist
 Dr Harold R. Henry, Engineer
 Dr Jonathan Henry, Astronomy
 Dr Joseph Henson, Entomologist
 Dr Robert A. Herrmann, Professor of Mathematics, US Naval Academy
 Dr Andrew Hodge, Head of the Cardiothoracic Surgical Service
 Dr Kelly Hollowell, Molecular and Cellular Pharmacologist
 Dr Ed Holroyd, III, Atmospheric Science
 Dr Bob Hosken, Biochemistry
 Dr George F. Howe, Botany
 Dr Neil Huber, Physical Anthropologist
 Dr Russell Humphreys, Physicist
 Dr James A. Huggins, Professor and Chair, Department of Biology
 Evan Jamieson, Hydrometallurgy
 George T. Javor, Biochemistry
 Dr Pierre Jerlström, Creationist Molecular Biologist
 Dr Arthur Jones, Biology
 Dr Jonathan W. Jones, Plastic Surgeon
 Dr Raymond Jones, Agricultural Scientist
 Prof. Leonid Korochkin, Molecular Biology
 Dr Valery Karpounin, Mathematical Sciences, Logics, Formal Logics
 Dr Dean Kenyon, Biologist
 Prof. Gi-Tai Kim, Biology
 Prof. Harriet Kim, Biochemistry
 Prof. Jong-Bai Kim, Biochemistry
 Prof. Jung-Han Kim, Biochemistry
 Prof. Jung-Wook Kim, Environmental Science
 Prof. Kyoung-Rai Kim, Analytical Chemistry
 Prof. Kyoung-Tai Kim, Genetic Engineering
 Prof. Young-Gil Kim, Materials Science
 Prof. Young In Kim, Engineering
 Dr John W. Klotz, Biologist
 Dr Vladimir F. Kondalenko, Cytology/Cell Pathology
 Dr Leonid Korochkin, M.D., Genetics, Molecular Biology, Neurobiology
 Dr John K.G. Kramer, Biochemistry
 Prof. Jin-Hyouk Kwon, Physics
 Prof. Myung-Sang Kwon, Immunology
 Dr John Leslie, Biochemist
 Prof. Lane P. Lester, Biologist, Genetics
 Dr Jason Lisle, Astrophysicist
 Dr Alan Love, Chemist
 Dr Ian Macreadie, molecular biologist and microbiologist:
 Dr John Marcus, Molecular Biologist
 Dr George Marshall, Eye Disease Researcher
 Dr Ralph Matthews, Radiation Chemist
 Dr John McEwan, Chemist
 Prof. Andy McIntosh, Combustion theory, aerodynamics
 Dr David Menton, Anatomist
 Dr Angela Meyer, Creationist Plant Physiologist
 Dr John Meyer, Physiologist
 Colin W. Mitchell, Geography
 Dr John N. Moore, Science Educator
 Dr John W. Moreland, Mechanical engineer and Dentist
 Dr Henry M. Morris, Hydrologist
 Dr John D. Morris, Geologist
 Dr Len Morris, Physiologist
 Dr Graeme Mortimer, Geologist
 Stanley A. Mumma, Architectural Engineering
 Prof. Hee-Choon No, Nuclear Engineering
 Dr Eric Norman, Biomedical researcher
 Dr David Oderberg, Philosopher
 Prof. John Oller, Linguistics
 Prof. Chris D. Osborne, Assistant Professor of Biology
 Dr John Osgood, Medical Practitioner
 Dr Charles Pallaghy, Botanist
 Dr Gary E. Parker, Biologist, Cognate in Geology (Paleontology)
 Dr David Pennington, Plastic Surgeon
 Prof. Richard Porter
 Dr Georgia Purdom, Molecular Genetics
 Dr John Rankin, Cosmologist
 Dr A.S. Reece, M.D.
 Prof. J. Rendle-Short, Pediatrics
 Dr Jung-Goo Roe, Biology
 Dr David Rosevear, Chemist
 Dr Ariel A. Roth, Biology
 Dr Jonathan D. Sarfati, Physical chemist / spectroscopist
 Dr Joachim Scheven Palaeontologist:
 Dr Ian Scott, Educator
 Dr Saami Shaibani, Forensic physicist
 Dr Young-Gi Shim, Chemistry
 Prof. Hyun-Kil Shin, Food Science
 Dr Mikhail Shulgin, Physics
 Dr Emil Silvestru, Geologist/karstologist
 Dr Roger Simpson, Engineer
 Dr Harold Slusher, Geophysicist
 Dr E. Norbert Smith, Zoologist
 Dr Andrew Snelling, Geologist
 Prof. Man-Suk Song, Computer Science
 Dr Timothy G. Standish, Biology
 Prof. James Stark, Assistant Professor of Science Education
 Prof. Brian Stone, Engineer
 Dr Esther Su, Biochemistry
 Dr Charles Taylor, Linguistics
 Dr Stephen Taylor, Electrical Engineering
 Dr Ker C. Thomson, Geophysics
 Dr Michael Todhunter, Forest Genetics
 Dr Lyudmila Tonkonog, Chemistry/Biochemistry
 Dr Royal Truman, Organic Chemist:
 Dr Larry Vardiman, Atmospheric Science
 Prof. Walter Veith, Zoologist
 Dr Joachim Vetter, Biologist
 Dr Tas Walker, Mechanical Engineer and Geologist
 Dr Jeremy Walter, Mechanical Engineer
 Dr Keith Wanser, Physicist
 Dr Noel Weeks, Ancient Historian (also has B.Sc. in Zoology)
 Dr A.J. Monty White, Chemistry/Gas Kinetics
 Dr John Whitmore, Geologist/Paleontologist
 Dr Carl Wieland, Medical doctor
 Dr Lara Wieland, Medical doctor
 Dr Clifford Wilson, Psycholinguist and archaeologist
 Dr Kurt Wise, Palaeontologist
 Dr Bryant Wood, Creationist Archaeologist
 Prof. Seoung-Hoon Yang, Physics
 Dr Thomas (Tong Y.) Yi, Ph.D., Creationist Aerospace & Mechanical Engineering
 Dr Ick-Dong Yoo, Genetics
 Dr Sung-Hee Yoon, Biology
 Dr Patrick Young, Chemist and Materials Scientist
 Prof. Keun Bae Yu, Geography
 Dr Henry Zuill, Biology

E...

Tranca

Mensagem por Tranca »

Aliás, vejo os criacionistas da espécie Y.E.C. mais ou menos assim...

Imagem

Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Ricardo Braida
Contato:

Ei, eu sou arrogante também? E daí?
Ser arrogante tira a veracidade da pessoa? Se eu for humilde, tudo que eu disser vai estar correto e completamente lógico?
E sobre sua mensagem, essa lista no site com meia-dúzia de doutores é vergonhosa hein...
E também tem outra coisa, aceitar a criação é uma coisa, prova-la ou possuir evidências é outra.
No evolucionismo, citar o nome dos doutores que aceitam e POSSUEM EVIDENCIAS da evolução seria loucura, não recomendaria tal feito nem para os presidiários, que tem tempo de sobra...
Imagem

Sky

Mensagem por Sky »

para cada cientista criacionista, devem haver um 50 que são evolucionistas. E na Área que interessa, a Biologia, a percentagem deve ser muitiissimo maior. Mas estes números não interessam nada. Houve uma altura em que Galileu estava sozinho, e quem tinha razão era ele...

Trancado