Religião é papo furado.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Religião é papo furado.

Mensagem por Mr. Crowley »

Imagem

Avatar do usuário
Soviete Supremo
Mensagens: 645
Registrado em: 20 Out 2007, 16:56

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Soviete Supremo »

"If there is a God, there has to be a man. No woman could ever fuck things up like this." :emoticon12:
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”

O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139

Avatar do usuário
vega!
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Dez 2007, 00:27

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por vega! »

Teve algumas tiradas engraçadas como ele falar que "Se não seguir ele te manda prum lugar de sofrimeto e blablabla.. mas ele te ama"..

Realmente a religião é complicada em alguns pontos, mas abaixo tem algumas frases de pessoas que falaram sobre Cristo e Deus pra vocês rirem um pouco :emoticon12:

==============

De Deus não se zomba
Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7):

"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".

Eis alguns homens:

JOHN LENNON:

Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse:

"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais Famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;

Nova Era por todas as partes
Imagine que não existe céu...nenhum inferno abaixo de nós,
Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje.
Imagine não existir países...nada para matar ou por morrer...e nenhuma religião...imagine todas as pessoas vivendo em paz.
Imagine todas as pessoas partilhando o mundo...
(John Lennon)



TANCREDO NEVES:

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA:

No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA:

Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.



MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele,um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus." Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

BON SCOTE:

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:

"Don’t stop me, I’m going down all the way, wow the highway to hell"

(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito. Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S.
VEGA SCORPIUS

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Mr. Crowley »

Puta merda.... esse negócio é ridículo...

Pra mostrar o quanto essa conversa é mole, vou propor um desafio pra Deus: Me mate em no mínimo um mês, seu monte de merda.
Imagem

Avatar do usuário
vega!
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Dez 2007, 00:27

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por vega! »

Mr. Crowley escreveu:Puta merda.... esse negócio é ridículo...

Pra mostrar o quanto essa conversa é mole, vou propor um desafio pra Deus: Me mate em no mínimo um mês, seu monte de merda.


Quote de segurança :emoticon16: :emoticon12:
VEGA SCORPIUS

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 2482
Registrado em: 10 Ago 2007, 16:59
Gênero: Masculino

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Wallace »

vega! escreveu:Teve algumas tiradas engraçadas como ele falar que "Se não seguir ele te manda prum lugar de sofrimeto e blablabla.. mas ele te ama"..

Realmente a religião é complicada em alguns pontos, mas abaixo tem algumas frases de pessoas que falaram sobre Cristo e Deus pra vocês rirem um pouco :emoticon12:

==============

De Deus não se zomba
Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7):

"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".

Eis alguns homens:

JOHN LENNON:

Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse:

"O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo.(1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais Famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã;

Nova Era por todas as partes
Imagine que não existe céu...nenhum inferno abaixo de nós,
Imagine todas as pessoas vivendo para o hoje.
Imagine não existir países...nada para matar ou por morrer...e nenhuma religião...imagine todas as pessoas vivendo em paz.
Imagine todas as pessoas partilhando o mundo...
(John Lennon)



TANCREDO NEVES:

Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA:

No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA:

Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.



MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele,um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus." Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.

BON SCOTE:

Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase:

"Don’t stop me, I’m going down all the way, wow the highway to hell"

(Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito. Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S.



Proselitismo é uma merda, mas proselitismo cinicamente disfarçado é uma merda ao cubo... :emoticon9:

Avatar do usuário
Mr. Crowley
Mensagens: 7612
Registrado em: 22 Out 2005, 10:48
Gênero: Masculino
Localização: Londrina/São José dos Campos - PR/SP
Contato:

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Mr. Crowley »

vega! escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Puta merda.... esse negócio é ridículo...

Pra mostrar o quanto essa conversa é mole, vou propor um desafio pra Deus: Me mate em no mínimo um mês, seu monte de merda.


Quote de segurança :emoticon16: :emoticon12:


Nem precisa... não tenho medo nenhum de fantasmão algum...

E Deus já tá se mostrando ineficiente... sendo ele onipresente e onipotente já poderia ter acabado comigo no mesmo instante...
Imagem

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Jeanioz »

vega! escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Puta merda.... esse negócio é ridículo...

Pra mostrar o quanto essa conversa é mole, vou propor um desafio pra Deus: Me mate em no mínimo um mês, seu monte de merda.


Quote de segurança :emoticon16: :emoticon12:


Não, quem apaga as mensagens é o Incognito... :emoticon19:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Jeanioz »

Mr. Crowley escreveu:
vega! escreveu:
Mr. Crowley escreveu:Puta merda.... esse negócio é ridículo...

Pra mostrar o quanto essa conversa é mole, vou propor um desafio pra Deus: Me mate em no mínimo um mês, seu monte de merda.


Quote de segurança :emoticon16: :emoticon12:


Nem precisa... não tenho medo nenhum de fantasmão algum...

E Deus já tá se mostrando ineficiente... sendo ele onipresente e onipotente já poderia ter acabado comigo no mesmo instante...


Ah, seu ateu maldito!!! Como ousa desafiar Nosso Deus???!!!

Jesus vai te encher de porrada!!!

Converta-se antes que seja tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Mensagem por Hugo »

vega! escreveu:Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.


Deus é um FDP mesmo. O construtor diz algo que ele não gosta e quem se fode são os tripulantes.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Johnny »

A unica brincadeira que esse deus tem é ficar mandando maremotos, terremotos e outras catástrofezinhas medíocres. Isso porque ele é onisciente, onipotente e onigaysente. Com um deus destes, quem precisa de inimigos?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Fernando Silva »

vega! escreveu:Realmente a religião é complicada em alguns pontos, mas abaixo tem algumas frases de pessoas que falaram sobre Cristo e Deus pra vocês rirem um pouco :emoticon12:

1. Não achamos graça.
2. Já postaram isto um monte de vezes no RV.
3. Detesto a expressão "para vocês rirem um pouco". Na minha cabeça, ela está associada a uns completos malas que eu conheço.
Pior do que ela, só "Está sentado?", como se a bobagem que o cara vai dizer fosse nos fazer cair de espanto.
vega! escreveu:De Deus não se zomba
Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7):

"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".

Concordo. Se esse Deus existe mesmo, é preciso muito cuidado. Ele não perdoa, ele se vinga. É um monstro.
vega! escreveu:JOHN LENNON:
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse:

Alguns anos? Muitos anos.
Se ele fosse cristão, diriam que morreu como um mártir da fé.
O que distinguiria uma morte da outra?
vega! escreveu:O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.

Normal. Deus passou todo o Antigo Testamento matando inocentes por crimes que outros cometeram.

Que tal agora uma lista de gente que acreditava em Deus e morreu assassinada (inclusive dentro de igrejas), em desastres ou implorando pela ajuda dele?

Avatar do usuário
Tally
Mensagens: 713
Registrado em: 17 Dez 2007, 16:51

Mensagem por Tally »

Gostaria de saber algumas coisas:

1- O que é Deus para vcs?

2- O que vcs chamam de religião?

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Tally escreveu:Gostaria de saber algumas coisas:

1- O que é Deus para vcs?


Produto da imaginação humana.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Tally escreveu:1- O que é Deus para vcs?


Um deus é uma entidade espiritual com grandes poderes.

Deus, com "D" maiúscula, normalmente é usado para designar um deus de uma religião monoteísta, como Javé por exemplo.

Tally escreveu:2- O que vcs chamam de religião?


Conjunto de crenças e normas comportamentais baseados em uma teologia.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Mensagem por Hugo »

Jeanioz escreveu:
Tally escreveu:2- O que vcs chamam de religião?


Conjunto de crenças e normas comportamentais baseados em uma teologia.


Não necessariamente. Há religiões sem deuses. Uma definição melhor talvez fosse conjunto de crenças metafísicas institucionalizado.
Editado pela última vez por Hugo em 18 Dez 2007, 08:57, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagem por Jeanioz »

Hugo escreveu:Uma definição melhor talvez fosse conjunto de crenças metafísicas institucionalizado.


Isso não poderia ser apenas uma filosofia?
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Avatar do usuário
Hugo
Mensagens: 4530
Registrado em: 12 Mar 2006, 12:21

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Hugo »

Não, porque o caminho da filosofia não é o mesmo da religião. Mas há um problema com a definição sim: ele não se aplica a todas as religiões. Melhor seria definir simplesmente como algo que tenta fornecer explicações para o mundo utilizando a fé.

Avatar do usuário
DaviDeMogi
Mensagens: 1130
Registrado em: 01 Nov 2005, 14:35
Gênero: Masculino
Localização: Third rock from the sun

Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por DaviDeMogi »

Fernando Silva escreveu:
Vega! escreveu:O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.


Normal. Deus passou todo o Antigo Testamento matando inocentes por crimes que outros cometeram.

Que tal agora uma lista de gente que acreditava em Deus e morreu assassinada (inclusive dentro de igrejas), em desastres ou implorando pela ajuda dele?


Estou ansioso pra ver se algum teísta apresenta isso ...
Creio na morte, única amante absolutamente fiel,
Creio na estupidez humana, única força com que se pode contar sempre,
E creio no humor, única forma de encarar a primeira e suportar a segunda.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Tally escreveu:1- O que é Deus para vcs?

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=14550

Avatar do usuário
vega!
Mensagens: 155
Registrado em: 08 Dez 2007, 00:27

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por vega! »

DaviDeMogi escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Vega! escreveu:O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.


Normal. Deus passou todo o Antigo Testamento matando inocentes por crimes que outros cometeram.

Que tal agora uma lista de gente que acreditava em Deus e morreu assassinada (inclusive dentro de igrejas), em desastres ou implorando pela ajuda dele?


Estou ansioso pra ver se algum teísta apresenta isso ...


Acho esquisito vocês quererem prova de algo se a cada prova vocês duvidam e querem mais e mais.

Por exemplo : Se aparecesse um cara aqui na Terra que falasse que era Cristo, vocês diriam que ele era louco. Se levitasse diria que é um Chris Angel, se transformasse agua em vinho, um David Blane, etc.. etc..

Portanto não é possível provar a existência de Deus mesmo que ele exista.
VEGA SCORPIUS

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Fernando Silva »

vega! escreveu:Acho esquisito vocês quererem prova de algo se a cada prova vocês duvidam e querem mais e mais.

Onde estão essas provas?
vega! escreveu:Por exemplo : Se aparecesse um cara aqui na Terra que falasse que era Cristo, vocês diriam que ele era louco. Se levitasse diria que é um Chris Angel, se transformasse agua em vinho, um David Blane, etc.. etc..

Se ele dissesse que era Cristo, teria que provar. Até mesmo os cristãos duvidariam dele.
Se levitasse e ficasse provado que não era um truque de mágica, haveria um milhão de cientistas querendo saber como a coisa funciona. Se transformasse água em vinho, idem.

Até agora, não aconteceu. Hipóteses não servem como prova.
vega! escreveu:Portanto não é possível provar a existência de Deus mesmo que ele exista.

Ninguém aqui vai duvidar de Deus se ele aparecer e provar que é mesmo Deus.
O problema, antes de mais nada, é definir o que é um deus.

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Mensagem por Márcio »

Tally escreveu:Gostaria de saber algumas coisas:

1- O que é Deus para vcs?

2- O que vcs chamam de religião?


Deus é o cara que fica com os créditos das nossas boas ações.
Por exemplo: O médico executa uma cirurgia delicadíssima e salva a vida do paciente. Alguém chega e diz ''graças à deus''.

Nos primórdios da humanidade a religião deve ter surgido da incapacidade humana de compreender a realidade à sua volta. Hoje em dia se tornou um excelente negócio financeiro.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Márcio »

DaviDeMogi escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Vega! escreveu:O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:

Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:

“O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?”.

“O homem, com um tom irônico, disse: Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.


Normal. Deus passou todo o Antigo Testamento matando inocentes por crimes que outros cometeram.

Que tal agora uma lista de gente que acreditava em Deus e morreu assassinada (inclusive dentro de igrejas), em desastres ou implorando pela ajuda dele?


Estou ansioso pra ver se algum teísta apresenta isso ...


Hahaha! Acho que vais precisar de ansiolítico.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Jeanioz
Mensagens: 5473
Registrado em: 27 Set 2006, 16:13
Gênero: Masculino
Localização: Curitiba - Paraná

Re: Re.: Religião é papo furado.

Mensagem por Jeanioz »

vega! escreveu:Por exemplo : Se aparecesse um cara aqui na Terra que falasse que era Cristo, vocês diriam que ele era louco.


Você é seguidor do Inri Cristo? :emoticon16:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte


"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Trancado