Usuário Videomaker

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
Fabricio Fleck
Mensagens: 526
Registrado em: 19 Dez 2005, 12:36
Localização: Santos
Contato:

Usuário Videomaker

Mensagem por Fabricio Fleck »

Deixo aqui a minha crítica à moderação quanto ao comportamento do usuário Videomaker.

Nas últimas semanas ele tem se comportato com o único intuito de causar tumulto e ofender outros usuários gratuitamente como por exemplo neste tópico:
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1241

Também anda criando tópicos inúteis com a única intenção de brigar como neste caso
https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=1343

Deixo aqui a minha queixa, não por tomar as dores do outros mas por achar que tal atitude só prejudica o fórum como um todo.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re.: Usuário Videomaker

Mensagem por Acauan »

Videomaker foi suspenso por uma semana.
Se após o retorno reincidir na prática de abrir tópicos exclusivamente para ofender e provocar outros participantes será suspenso por prazo indeterminado ou bloqueado definitivamente, conforme o consenso da moderação.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Usuário Videomaker

Mensagem por Aurelio Moraes »

Eu concordo com o Fabrício e com a atitude do Acauan. Várias e várias vezes eu já tentei debater numa boa com o videomaker. Mas tudo o que ele fez foram provocações baratas à minha pessoa e à outras.Ele já deixou claro várias vezes que não quer debater nenhum tema e sim provocar. E provocar a qualquer custo, irracionalmente, fazendo acusações e questionando pelo simples fato de questionar. Ele sempre só quis brigar, afrontar com presunção e arrogância, de forma nojeta. É muito chato isso.Não é a toa que ele levou vários cartões amarelos no fórum da Ateus do Brasil.

Avatar do usuário
Fabricio Fleck
Mensagens: 526
Registrado em: 19 Dez 2005, 12:36
Localização: Santos
Contato:

Mensagem por Fabricio Fleck »

Agradeço à moderação pela atenção e compreensão.

Avatar do usuário
punkboy
Mensagens: 666
Registrado em: 29 Out 2005, 02:34

Re.: Usuário Videomaker

Mensagem por punkboy »

Que sonho seria se a administração do forum fosse tão competente quanto a moderação. :emoticon12:
CADÊ O LIVRO, PENSADOR?

Trancado