Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Aqui você pede, reclama, pergunta, implora, malha, sugere, e até elogia os moderadores.
Avatar do usuário
SickBoy
Mensagens: 2693
Registrado em: 17 Nov 2006, 20:27

Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zeppelin

Mensagem por SickBoy »

se você me quebrar a cara eu estouro seus miolos.




e aí vai :emoticon22:


Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por Alenônimo »

Replicante escreveu:Este fórum virou um espaço NAZISTA, onde porcos nojentos filhos da puta, arrogantes e soberbos saem expulsando pessoas apenas por divergência de idéias. Pior é ver uns merdas de retórica ridícula fazendo malabarismos para tentarem justificar atos ditatoriais, talvez por não mandarem em nada ou ninguém fora da internet. Daí descontam suas frustrações em foristas, como a porca FILHA DA PUTA da apocaliptica.


Moderadores do rv:
Imagem

Imagem

Imagem
[img]
http://www.firstworldwar.com/features/g ... fuhrer.jpg[/img]

Quem não é puxa-saco e ainda tem algum respeito por si próprio deveria deixar este fórum para os bajuladores dos moderadores nazistas (como os direitistas) e procurar qualquer outro espaço, como o próprio Orkut ou até o Clube Cético.
Este fórum não merece a sapiência de pessoas como Azathoth, Hugo, Usuário deletado, Samael, Vito e tantos outros.
Deixem esse espaço para os bajuladores da moderação e para esse clubinho de filhos da puta calhordas que saem expulsando os outros apenas por divergência de idéias.
POR QUE NÃO EXPULSARAM O MERDA DO GUEST (WALLACE)?
SERÁ QUE A MODERAÇÃO TÁ DANDO O CU PRA ELE?


Ei ei ei! Você é o Led Zepelin ou o Liouville? E eu aqui achando que era o Pug!

Reclamando da expulsão… sugerindo outro fórum… metendo o pau na Apo… Só pode ser um de vocês dois!

Eu ainda vou descobrir qual dos dois é o responsável. Podem esperar… Isso não fica assim!

Avatar do usuário
betossantana
Mensagens: 3895
Registrado em: 24 Set 2006, 23:50
Contato:

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por betossantana »

Najma escreveu:Então... por que se sentiu "ameaçado"? Aí é que está... me desculpe mas acho ridículo as pessoas se sentirem ameaçadas por esse tipo de coisa. O sujeito diz que SE você falar "calaboca" pessoalmente a ele, ele lhe arrebenta os dentes, logo, subentende-se que?
SIM, que isso não irá acontecer. Primeiro porque você não lhe dirigirá um "cale a boca" pessoalmente. E segundo porque, se isso não acontecer, ele não lhe baterá... é muito lógico este raciocínio. :emoticon1:


Clap, clap, clap, clap, palmas para a DEFESA da NOBRE COLEGA!!
É um problema espiritual, chupe pau!

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re: Re.: Ato de repulsa ao banimendo de Liouville e Led Zepp

Mensagem por Najma »

betossantana escreveu:
Najma escreveu:Então... por que se sentiu "ameaçado"? Aí é que está... me desculpe mas acho ridículo as pessoas se sentirem ameaçadas por esse tipo de coisa. O sujeito diz que SE você falar "calaboca" pessoalmente a ele, ele lhe arrebenta os dentes, logo, subentende-se que?
SIM, que isso não irá acontecer. Primeiro porque você não lhe dirigirá um "cale a boca" pessoalmente. E segundo porque, se isso não acontecer, ele não lhe baterá... é muito lógico este raciocínio. :emoticon1:


Clap, clap, clap, clap, palmas para a DEFESA da NOBRE COLEGA!!


Obrigada, obrigada... :emoticon12:
Imagem

Trancado