Venham para o Clube Cético

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Najma
Gênero: Feminino

Re: Re.: Venham para o Clube Cético

Mensagem por Najma »

Malamen escreveu:Que comentário mais rasca meu... vai morrer longe. :emoticon21:

É problema com o saco dele, só pode... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Najma

Re.: Venham para o Clube Cético

Mensagem por Najma »

Quanto ao tópico... acho bacana. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: ...

Moderação, por favor, não apague... :emoticon22:
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Jeanioz escreveu:
Oceanos escreveu:
Amenemés escreveu:Que merda de tópico heim? Eu não endosso o que o replicante falou. Por mim apagava este tópico.

Idem. Acho que dá para falar pela moderação do CC quando falamos que não endossamos isso.

Aliás, duvido muito que este seja o Alenônimo mesmo. É um troll pentelho. Se bobear é até o Pug utilizando um proxy.

Será que não é o Alenônimo?

Pede pro Diego usar o saco. :emoticon12:

Mesmo o Alenhonho não seria estúpido a esse ponto...

Alenônimo
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Quem é o retardado que tá tentando se passar por mim aqui?

Sei que tem usuários retardados que tentam se passar por mim de vez em quando. Eu acredito que seja o Pug pois o tal Replicante respondeu diretamente a ele, dando-lhe motivo para continuar se fazendo de vítima aqui. Sabem como é… se deixar o assunto esfriar, ele não terá muitos motivos pra continuar chorando pela sua expulsão de lá.

De qualquer forma, ninguém aqui é idiota pra cair na ladaínha de um fake com idade mental de 9 anos. Minhas propagandas ao Clube Cético se limitam a links nos meios dos meus próprios comentários — como fiz agora — ou na minha assinatura. E eu nunca chamaria este fórum de xexelento, tanto porque eu me limito a xingar somente a certos usuários quanto porque eu não sou de usar tal termo para xingar qualquer coisa.

Além do mais, eu tenho culhões pra não precisar usar proxies e contas falsas nos locais onde eu participo. Eu assumo o que eu falo. Todos os meus IPs são do Speedy, porque eu posto em casa e todos os meus e-mails de registro são do domínio @alenonimo.com.br pois eu tenho um maior controle sobre ele.

Moderação, faça o favor de tirar o meu avatar da conta desse retardado. Não quero ser comparado a esse idiota.

realtruth

Mensagem por realtruth »

A Espada da Justiça.

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

realtruth escreveu:https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=14095

Muito cínico, PQP...
Vai se foder, Guest…

Deise Garcia

Re: Venham para o Clube Cético

Mensagem por Deise Garcia »

Replicante escreveu:Gente, está mais no que na cara que este Fórum é xexelento, não acham? Venham para o Clube Cético, que é bem mais bacana!
A Moderação lá não tem atos covardes e de bandidos.
Larguem esta merda do R.V.

Tem gente bastante simpática por aqui, assim como você, que foram banidas de outros fóruns com número menor de postagens. Estou concluindo que você foi bastante afortunado. :emoticon54:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Replicante escreveu:Gente, está mais no que na cara que este Fórum é xexelento, não acham? Venham para o Clube Cético, que é bem mais bacana!
A Moderação lá não tem atos covardes e de bandidos.
Larguem esta merda do R.V.

CC é um porre !

prefiro o ReV...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Hmmm… Depois dessa baderna toda envolvendo o Clube Cético, aumentou o número de registros por lá. A princípio eu achei que fosse tudo bogus, mas alguns deles lá estão se mostrando bons foristas.

Valeu pela propaganda, seu fake retardado. :emoticon12:

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Quem for florzinha vai lá pros céticuzinhos e não fará falta por aqui !
Lá tem um monte de fresquinhos e virgens .

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Wallace

Mensagem por Wallace »

Alenônimo escreveu:Hmmm… Depois dessa baderna toda envolvendo o Clube Cético, aumentou o número de registros por lá. A princípio eu achei que fosse tudo bogus, mas alguns deles lá estão se mostrando bons foristas.

Se no CC os outros foristas não chingarem sua mãe de puta, darei uma passada por lá! :emoticon10:

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Wallace escreveu:
Alenônimo escreveu:Hmmm… Depois dessa baderna toda envolvendo o Clube Cético, aumentou o número de registros por lá. A princípio eu achei que fosse tudo bogus, mas alguns deles lá estão se mostrando bons foristas.

Se no CC os outros foristas não chingarem sua mãe de puta, darei uma passada por lá! :emoticon10:
As regras lá são mais rígidas do que aqui. Se você for xingado e avisar a moderação da mensagem, eles já começam a aplicar advertências e banimentos.

Sem falar que baderneiros reincidentes não ficam lá por muito tempo. Se alguém for banido e criar uma nova conta, é banido pra sempre. Trolls, pregadores, spammers, hackers também não tem chance de ficar lá.

A propósito, não existem só estes dois fóruns para participar. Existe o Fórum Ateus.net também. Se quiser, dá uma passada lá e vê se o ambiente te agrada.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Alenônimo escreveu:
As regras lá são mais rígidas do que aqui. Se você for xingado e avisar a moderação da mensagem, eles já começam a aplicar advertências e banimentos.
Sem falar que baderneiros reincidentes não ficam lá por muito tempo. Se alguém for banido e criar uma nova conta, é banido pra sempre. Trolls, pregadores, spammers, hackers também não tem chance de ficar lá.
A propósito, não existem só estes dois fóruns para participar. Existe o Fórum Ateus.net também. Se quiser, dá uma passada lá e vê se o ambiente te agrada.

A Cara da Gata :

Cuidado: Ela mia , morde , arranha , lambe ...

http://www.flickr.com/photos/ryavara/459941554/

Imagem
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .

Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Alenônimo escreveu:
Wallace escreveu:

Porísso mesmo que não tem graça :emoticon5: ...

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Como o CC lida com proxys, túneis e IPs dinâmicos?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Alenônimo
Contato:

Mensagem por Alenônimo »

Apáte escreveu:Como o CC lida com proxys, túneis e IPs dinâmicos?

Bloqueamos o que sabemos ser e-mails voláteis, por exemplo. Todos os registros precisam ter um e-mail válido.

Temos como verificar os IPs para saber daonde eles são também. A princípio não bloqueamos acessos por proxies, mas durante alguma enchurrada de registros podemos simplismente ir apagando as contas.

IP dinâmico todo mundo tem hoje em dia. Contamos mais com o fato de levar mais tempo para se criar um e-mail falso no Yahoo! ou no Google do que o de banir ou apagar uma conta. No entanto, verificamos para ver se o usuário tem o hábito de acessar por um determinado serviço (Vivax, Speedy, Telemar, etc) e bloqueamos quando achamos que a conta é falsa.

O maior segredo mesmo está não na prevenção, mas na descoberta de infiltração. Por mais que queiram, as pessoas não podem acabar com certos hábitos de digitação e isso denuncia facinho quem criou uma conta falsa. E deixar vazar um crente maluco de vez em quando pode aumentar a diversão no fórum, principalmente quando não tem ninguém novo para conversar.

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

A cara da Gata desconhecida de alguns :

Imagem

VOLTAIRE

Imagem

betossantana
Contato:

Mensagem por betossantana »

Replicante escreveu:
Pug! escreveu:Mentira, sou a prova de que a moderação do CC é canalha.

Você foi banido por praticar trollismo. Não respeitou as regras do Fórum. Não é bem-vindo por lá. Bandido.

Hehehehehehehehehehe!
É um problema espiritual, chupe pau!

Wallace

Mensagem por Wallace »

Olha... Vou contar uma coisa... Eu estava firmemente convencido em criar uma conta no tal forum, deixar esse aqui e fazer morada lá, porém ao ver as impressões de seu administrador aqui, confesso que prefiri aturar a Najma e sua trupe aqui mesmo...

Eu juro, juro mesmo... :emoticon12:

Fenrir

Mensagem por Fenrir »

É a esta msg que abriu o topico foi mesmo escrota.

Mas me pergunto o porque destas briguinhas entre as comunidades/foruns etc de ceticismo, ateismo e humanismo.

Depois acham ruim quando algum crente nos acusa de nos comportarmos como membros de uma seita...
As seitas costumam brigar entre si, mesmo quando suas crencas diferem apenas por algum detalhe desprezivel...

Sou meio novato no meio, nao conheci o STR e nao troquei mensagem com o pessoal das antigas (comecei a participar em 2008).
Estou no RV, Realidade e CC. Deve ter outros foruns por ai, mas desconheco.
No entanto pode se participar de todos eles sem problema algum.

Porque ha tantas brigas? Deixem isto para os fundamentalistas e fanaticos!
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)

"The things are what they are and are not what they are not"

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Fenrir escreveu:Porque ha tantas brigas? Deixem isto para os fundamentalistas e fanaticos!

Mais do que ateus, somos humanos.

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Fernando Silva escreveu:
Fenrir escreveu:Porque ha tantas brigas? Deixem isto para os fundamentalistas e fanaticos!

Mais do que ateus, somos humanos.

Correto.

Mas e preciso completar que mesmo sendo todos humanos, a moderacao do forum Religiao e Veneno nao endossa nem estimula qualquer tipo de conflito de foruns. Contudo evitamos o expediente de reprimir a opiniao, por vezes infeliz, de um ou outro usuario, pois prezamos a liberdade de expressao no nosso espaco. Mas qualquer usuario do RV fala por si so nos seus posts, inclusive quando faz comentarios pejorativos sobre outros foruns e suas respectivas moderacoes.

Nao ha uma "briguinha entre foruns", portanto. Ha usuarios tanto aqui quanto nos demais foruns que gostam de expressar seu desgosto por outros espacos e seus respectivos frequentadores e moderadores, e alguns que inclusive ja protagonizaram certos episodios de ofensas e acusacoes pessoais lamentaveis. Mas a moderacao do forum Religiao e Veneno vai manter-se neutra a essas ocorrencias enquanto considerar que nao sao prejudiciais ao bom funcionamento do forum, sobretudo para os usuarios majoritarios que prefiram discutir os temas habituais de debate ao inves de participar de intrigas de internet.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Anna

Mensagem por Anna »

Isso ai Cabeça!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Fenrir

Mensagem por Fenrir »

Minha intencao era que o post fosse direcionado a toda comunidade e nao especificamente a moderacao ou a este ou aquele membro.

Sendo um ReViano, sei que a moderacao do RV tem evitado estes
conflitos e isto e um ponto altamente positivo.

Achei este topico meio por acaso e ja tendo visto alguma coisa relacionada a discussoes nao muito amigaveis entre membros de comunidades distintas, me ocorreu postar isto.
"Man is the measure of all gods"

"The things are what they are and are not what they are not"

"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)

Trancado