Malamen escreveu:Que comentário mais rasca meu... vai morrer longe.
É problema com o saco dele, só pode...

Malamen escreveu:Que comentário mais rasca meu... vai morrer longe.
Jeanioz escreveu:Oceanos escreveu:Amenemés escreveu:Que merda de tópico heim? Eu não endosso o que o replicante falou. Por mim apagava este tópico.
Idem. Acho que dá para falar pela moderação do CC quando falamos que não endossamos isso.
Aliás, duvido muito que este seja o Alenônimo mesmo. É um troll pentelho. Se bobear é até o Pug utilizando um proxy.
Será que não é o Alenônimo?
Pede pro Diego usar o saco.
Vai se foder, Guest…realtruth escreveu:https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=14095
Muito cínico, PQP...
Replicante escreveu:Gente, está mais no que na cara que este Fórum é xexelento, não acham? Venham para o Clube Cético, que é bem mais bacana!
A Moderação lá não tem atos covardes e de bandidos.
Larguem esta merda do R.V.
Replicante escreveu:Gente, está mais no que na cara que este Fórum é xexelento, não acham? Venham para o Clube Cético, que é bem mais bacana!
A Moderação lá não tem atos covardes e de bandidos.
Larguem esta merda do R.V.
Alenônimo escreveu:Hmmm… Depois dessa baderna toda envolvendo o Clube Cético, aumentou o número de registros por lá. A princípio eu achei que fosse tudo bogus, mas alguns deles lá estão se mostrando bons foristas.
Valeu pela propaganda, seu fake retardado.
As regras lá são mais rígidas do que aqui. Se você for xingado e avisar a moderação da mensagem, eles já começam a aplicar advertências e banimentos.Wallace escreveu:Alenônimo escreveu:Hmmm… Depois dessa baderna toda envolvendo o Clube Cético, aumentou o número de registros por lá. A princípio eu achei que fosse tudo bogus, mas alguns deles lá estão se mostrando bons foristas.
Se no CC os outros foristas não chingarem sua mãe de puta, darei uma passada por lá!
Alenônimo escreveu:
As regras lá são mais rígidas do que aqui. Se você for xingado e avisar a moderação da mensagem, eles já começam a aplicar advertências e banimentos.
Sem falar que baderneiros reincidentes não ficam lá por muito tempo. Se alguém for banido e criar uma nova conta, é banido pra sempre. Trolls, pregadores, spammers, hackers também não tem chance de ficar lá.
A propósito, não existem só estes dois fóruns para participar. Existe o Fórum Ateus.net também. Se quiser, dá uma passada lá e vê se o ambiente te agrada.
Alenônimo escreveu:As regras lá são mais rígidas do que aqui. Se você for xingado e avisar a moderação da mensagem, eles já começam a aplicar advertências e banimentos.Wallace escreveu:Alenônimo escreveu:Hmmm… Depois dessa baderna toda envolvendo o Clube Cético, aumentou o número de registros por lá. A princípio eu achei que fosse tudo bogus, mas alguns deles lá estão se mostrando bons foristas.
Se no CC os outros foristas não chingarem sua mãe de puta, darei uma passada por lá!
Sem falar que baderneiros reincidentes não ficam lá por muito tempo. Se alguém for banido e criar uma nova conta, é banido pra sempre. Trolls, pregadores, spammers, hackers também não tem chance de ficar lá.
A propósito, não existem só estes dois fóruns para participar. Existe o Fórum Ateus.net também. Se quiser, dá uma passada lá e vê se o ambiente te agrada.
Apáte escreveu:Como o CC lida com proxys, túneis e IPs dinâmicos?
Replicante escreveu:Pug! escreveu:Mentira, sou a prova de que a moderação do CC é canalha.
Você foi banido por praticar trollismo. Não respeitou as regras do Fórum. Não é bem-vindo por lá. Bandido.
Fenrir escreveu:Porque ha tantas brigas? Deixem isto para os fundamentalistas e fanaticos!
Fernando Silva escreveu:Fenrir escreveu:Porque ha tantas brigas? Deixem isto para os fundamentalistas e fanaticos!
Mais do que ateus, somos humanos.