Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Como os direitinhas do RV se sentem em terem o seu santuário mencionado em uma revista "esquerdista, lulista, má, vil e financiada pelo Foro de São Paulo"??
Deviam ter publicado meu texto sobre a enxada.... Eu juro que deixo.... É de vocês.
“A classe capitalista fornece continuamente à classe operária letras de câmbio por uma parte do produto fornecida pela segunda, mas encampada pela primeira. Mas o operário continua a devolvê-la à classe capitalista, retirando a parte que lhe toca por seu próprio produto. A forma mercadoria do produto e a forma dinheiro da mercadoria dissimulam essas relações.”
O Capital – edição resumida - Karl Marx e Julian Borchardt - 7ª edição – pág.139
Caçador de bogus escreveu:Como os direitinhas do RV se sentem em terem o seu santuário mencionado em uma revista "esquerdista, lulista, má, vil e financiada pelo Foro de São Paulo"??
Como bons burgueses que somos, não poderíamos peder a oportunidade de faturar sobre os esquerdinhas...
Caçador de bogus escreveu:Como os direitinhas do RV se sentem em terem o seu santuário mencionado em uma revista "esquerdista, lulista, má, vil e financiada pelo Foro de São Paulo"??
Ô loco! Cêis recebem dinheiro do Lula???
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola." Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas." Napoleão Bonaparte
Nesta edição, há um artigo onde eles criticam o rei da Espanha por ter mandado o Chávez se calar, como se o rei não entendesse de democracia e não tivesse até hoje aceitado a independência das colônias, quando, na verdade, foi o troglodita do Chávez que ficou gritando merdas enquanto a palavra estava com outra pessoa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
O pessoal grita, grita, grita contra a Veja, adoram xingá-la. Acusações de parcialidade ocorrem a todo momento. E eu, que sou leitor e assinante da revista há anos, e portanto a conheço bem, não tenho como contestar muitas das acusações.
Mas aí eu penso: puxa, a Carta Capital é igualzinha! (Também sou leitor e comprador dessa revista há vários anos.) Por que ninguém diz isso? Na certa por ser menos lida. Mas o fato é que a Carta Capital é tão panfletária e irritante quanto a Veja.
Isso é verdade. É por isso que gasto meu suado dinheirinho com Carta Capital e Veja, mas a Caros Amigos eu apenas leio na banca, vez ou outra, ou na internet.
Ben Carson escreveu:O pessoal grita, grita, grita contra a Veja, adoram xingá-la. Acusações de parcialidade ocorrem a todo momento. E eu, que sou leitor e assinante da revista há anos, e portanto a conheço bem, não tenho como contestar muitas das acusações.
Mas aí eu penso: puxa, a Carta Capital é igualzinha! (Também sou leitor e comprador dessa revista há vários anos.) Por que ninguém diz isso? Na certa por ser menos lida. Mas o fato é que a Carta Capital é tão panfletária e irritante quanto a Veja.
- Falou tudo!
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Ben Carson escreveu:Isso é verdade. É por isso que gasto meu suado dinheirinho com Carta Capital e Veja, mas a Caros Amigos eu apenas leio na banca, vez ou outra, ou na internet.
- Fiquei viciado na Veja, cancelei a assinatura mas volta e meia tô comprando...
Ben Carson escreveu:O pessoal grita, grita, grita contra a Veja, adoram xingá-la. Acusações de parcialidade ocorrem a todo momento. E eu, que sou leitor e assinante da revista há anos, e portanto a conheço bem, não tenho como contestar muitas das acusações.
- Falou tudo!
Abraços,
Você não é um desses que ele descreveu?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Falou tudo!
Abraços,
Você não é um desses que ele descreveu?
- Não, não sou.
Abraços,