Primeiramente Raposa, gostaria de dizer que lugar de maluco é no hospício, se quiser continuar com a palhaçada de não discutir o assunto de maneira coerente jogo a toalha, não tenho estômago pra isso!!! Ao contrário de alguns usuários do forum, incluindo você pelo que tenho visto, há o único prazer de discutir um assunto tomando posicionamento ao contrário do opositor eleito só para treinar retórica... Para esses, como dito alguns tópicos acima, mando-lhes irem se fUder peremptoriamente... Agora alguns comentários (e pelo jeito os últimos) à sua última postagem.
Ilovefoxes escreveu:Wallace escreveu: Ilovefoxes escreveu:Pô, Wallace, o problema é você se achar "especial" por ter visitado o mensagemsubliminar.com.br, e achar que ninguém nunca viu tudo que tem lá.
Você já deve de tar careca de saber que "não preciso discutir com você por X motivos" é fugir do assunto.
Não Raposa... O problema é tomar uma posição contrária a um assunto, só porque os crentes malham o tema...
A minha pergunta, e muita pertinente, ainda não foi respondida... Pra que esses assuntos de natureza sexual tem que figurar em desenhos para crianças???
E isso sem falar que você está usando a mesma lógica circular que o seu amiguxo Sickboy constuma usar...E note, confirmação de mensagem subliminar foi do Projeto Ockham(você conhece?)...
Começou mal, mensagens subliminares nunca foram confirmadas, ou melhor dizendo, comprovadas. O que talvez possa ter sido demonstrado são mensagens ocultas, mas subliminares jamais.
Pois é... Você precisa comer muito arroz e feijão raposa!!!! Quem cita mensagem subliminar é o site projeto Ockham, discuta com eles, só transcrevi o que o site citava a respeito... Minha pergunta foi quanto a necessidade do assunto em desenhos animados... De modos, que quem começa e termina mal as argumentações é você...
Nenêm!!!! Prestatenção para não passar vergonha!!!!
Ilovefoxes escreveu:Segundo, que eu já havia dito antes "não foi a Disney que colocou tais imagens", então é óbvio que eu sei que mensagens bem escondidas existem.
Se foi a Disney ou não foi não interessa. Está lá... É reponsabilidade dela... Ao ponto dela, no epsódio do desenho "Bernado e Bianca", anunciar o Recall dos desenhos... O engraçado que quando a industria automobilistica que faz alguma merda, ela não culpa quem desenhou o carro, ou engenheiro, ou o mecânico...Porém não deixa de fazer o seu Recall
Ilovefoxes escreveu:Já foi respondida, por mim e por outra pessoa, que desenhos animados não são necessários. E é ridículo você perguntar qual a "necessidade". Você devia de estar perguntando o porque de NÃO tê-los.
Ah, se bem que, mudando de opinião, abordagem sexual é importante para crianças. Diferente do que você deve de imaginar, educação sexual impediria abusos sexuais.
Deixa de ser maluco cara... Eu perguntei qual a necessidade do assunto, não do desenho... Mas deixa eu tentar te desenrolar... Os desenhos são entreterimento e o assunto sobre sexualidade não é pertinente, consequentemente desenecessários, para crianças
Quanto a abordagem de assuntos sexuais a crianças... Perfeitamente, esse tipo de assunto não é tabú pra mim, só que considero haver uma necessidade de cognição da criança para que ela tenha proveito do que foi ensinado ou discutido e que mais tarde não esse assunto não venha se transformar em traumas... É fato que, para que qualquer individuo, de qualquer idade, aprenda algo, há necessidade de poder cognitivo para isso (o que me parece ser o problema de alguns foristas), uma criança de 3 a 5 anos ainda está descobrindo o que ela é, porque ela tem pinto ou pereca e seu poder cognitivo está basicamente preparado pra isso e não para aprender sobre o que fazer com o seu sexo ou aprender sobre a existência de um terceiro sexo, e essa é a conclusão dos psicólogos a respeito!!!! A não ser que você queira provar ao contrário... Se quiser esteja a vontada, mas não se esqueça de citar fontes!
Ilovefoxes escreveu:Se bem que, aqui tem uma crítica para o Projeto Ockham:
E no cartaz de "A Pequena Sereia" uma das torres do castelo que aparece ao fundo guarda realmente uma semelhança indisfarçável com um pênis.
Na verdade, não há pênis nenhuma fora da mente das pessoas.
Aqui você nos brindou com um pérola de imbecilidade coerente...De fato não são pênis, são torres, porém com formato de pênis, e foi o que foi dito... E de fato o simbolo falico permeia a mente, a psique humana e Freud já falava sobre isso!!! Ou seja, se intencional ou não as torres têm a forma fálica.