ASSISTAM ATÉ O FINAL!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Wallace
Gênero: Masculino

Re: ASSISTAM ATÉ O FINAL!

Mensagem por Wallace »

Ilovefoxes escreveu:
Wallace escreveu:Qual a necessidade disso em desenhos animados?
"Necessidade"? Começou mal. Qual a necessidade de um leão falando em desenho animado?

Segundo, você parece ter ignordo que:
1 - Não foi a Disney que colocou.
2 - Nenhuma criança perceberia isso, quem descobre essas coisas são nerds atrás de mistérios dramáticos.
3 - Qual o problema com seios no além-moralismo? Vai me dizer que você acredita que seu filho ver onde ele mamou por muito tempo vai fazer mal??
Wallace escreveu:tipo, uma criança de 3 ou 4 anos teria condições congnitivas para enteder de fato o que é ser gay?
A pouco tempo eu acharia que sim, mas vendo que você já tem filhos e não entende...

Qual o problema em a criança ver um gay? Uma rajada de energia-do-pensamento-oculto arrancaria seus braços?
Wallace escreveu:Quais a implicancias disso no seu desenvolvimento sádio?
Talvez ela entendesse um pouco mais de sexualidade, e não seria como alguns que acham que o que dois adultos fazem entre quatro paredes prejudica a sociedade?

Eu imagino o filho do Wallace com 12 anos:
- Pai, camisinha reduz mesmo o prazer??
- Filho, eu não sei do que você está falando. Nada do que você disse existe.

Raposa... Pela consideração que lhe tenho, no mínimo, diria para você rever ou ver (parece não ter visto), os links que eu disponibilizei... Depois volte e tentaremos discutir o assunto mais seriamente!!! Bommmm... A não ser que você queira entrar na onda da sacanagens postulares.... AHAAAA!!!! :emoticon4:

Ilovefoxes

Mensagem por Ilovefoxes »

Argumentos? Zero.

Fujão.

Wallace

Mensagem por Wallace »

Ilovefoxes escreveu:Argumentos? Zero.

Fujão.

É... Pelo jeito você virou adepto da sacanopostagem....

Se não observou, ainda, estou falando sério!

Ilovefoxes

Pô, Wallace, o problema é você se achar "especial" por ter visitado o mensagemsubliminar.com.br, e achar que ninguém nunca viu tudo que tem lá.

Você já deve de tar careca de saber que "não preciso discutir com você por X motivos" é fugir do assunto.

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Wallace escreveu:
Jolly_Roger escreveu:
Wallace escreveu:Eu queria saber o que move esses caras dos desenhos animados, a colocar personagens gays, apelos sexuais e outros assuntos que não acrescentam em nada na formação das crianças...

E onde você viu isso criatura ?

http://www.providafamilia.org.br/doc.php?doc=doc52124
http://www.gaydays.com/about/beginners_guide.html
http://glsplanet.terra.com.br/cgi-bin/s ... ord=Disney
http://lobbygay.biwoo.com/story/thom-cr ... -da-disney
http://www.gay1.com.br/cgi-bin/news/vie ... &tmpl=news
http://www.projetoockham.org/pseudo_disney_2.html (projeto OCkam confirmando que há mensagem subliminar, mas que seria SFX e não SEX).
http://www.projetoockham.org/pseudo_disney_3.html

A unica coisa que eu vejo nesse monte de links é:

A disney possui funcionarios gays.
Ocorre todo ano um evento direcionado ao publico homossexual dentro do parquinho da disney, que embora ocorra nas dependencias da empresa não é organizado pela mesma.
A disney e subsidiarias produziram filmes direcinados a um publico adulto e que abordam o tema homossexualismo.

Mensagem subliminar ? faz-me rir ...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Wallace

Mensagem por Wallace »

Ilovefoxes escreveu:Pô, Wallace, o problema é você se achar "especial" por ter visitado o mensagemsubliminar.com.br, e achar que ninguém nunca viu tudo que tem lá.

Você já deve de tar careca de saber que "não preciso discutir com você por X motivos" é fugir do assunto.

Não Raposa... O problema é tomar uma posição contrária a um assunto, só porque os crentes malham o tema...

A minha pergunta, e muita pertinente, ainda não foi respondida... Pra que esses assuntos de natureza sexual tem que figurar em desenhos para crianças???

E isso sem falar que você está usando a mesma lógica circular que o seu amiguxo Sickboy constuma usar...E note, confirmação de mensagem subliminar foi do Projeto Ockham(você conhece?)...

Orbe

Mensagem por Orbe »

Ele continua insistindo nas mesmas bobagens... :emoticon26:

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

a confirmação do Projeto Ockham quanto à mensagem subliminar são aquelas tetas no desenho do ratinho?

lol, o cara acessou o excelente artigo do projeto ockham pra caçar a figura e nem o leu? puta merda

Orbe

Mensagem por Orbe »

SickBoy escreveu:a confirmação do Projeto Ockham quanto à mensagem subliminar são aquelas tetas no desenho do ratinho?

lol, o cara acessou o excelente artigo do projeto ockham pra caçar a figura e nem o leu? puta merda

Não percebeu ainda que ele não quer ler nada.

O objetivo é só bancar o moralista e tentar achar justificativas para o preconceito dele.

Wallace

Mensagem por Wallace »

SickBoy escreveu:a confirmação do Projeto Ockham quanto à mensagem subliminar são aquelas tetas no desenho do ratinho?

Quem não leu, e está falando merda é você boy... Aliás como de costume e até mesmo confessado por você...

Que parte do artigo que você não leu????

Mas nem tudo é mito

Mas nem tudo é mito. O desenho de 1977, "Bernardo e Bianca", realmente contém dois frames (não consecutivos) na qual uma mulher aparece nua numa janela. Diferentemente dos casos anteriores, a cena é clara e inconfundível, mas não pode ser percebida durante a exibição normal nem pelos olhos mais atentos; é preciso congelar a imagem no ponto exato para vê-la. Neste caso, o detalhe convenientemente ignorado pelos sites crédulos é que ninguém havia notado a cena até 1999 quando a própria Disney anunciou o recall das fitas.

Imagem

E no cartaz de "A Pequena Sereia" uma das torres do castelo que aparece ao fundo guarda realmente uma semelhança indisfarçável com um pênis. Conta a lenda que o desenho foi feito por um desenhista da Disney que decidiu se vingar ao descobrir que seria despedido. Outra versão diz que o desenho foi feito sem intenção pelo desenhista de uma empresa contratada para confeccionar o material promocional do filme. Pressionado pelos prazos, o desenhista fez o desenho às pressas e mais tarde foi avisado da coincidência por seus colegas da igreja. Esta versão é bem plausível já que as demais torres do castelo (fálicas por natureza) só escaparam da semelhança por possuirem janelas.

Imagem

Tomate crú, vocês, hein????? PQP....

:emoticon19:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Orbe escreveu:

Não percebeu ainda que ele não quer ler nada.

O objetivo é só bancar o moralista e tentar achar justificativas para o preconceito dele.

Moralista??? Preconceituoso??? Putzzzzz... Só mesmo mandando você ir se fUder...

Mas fica tranquilo, não farei isso!!!!

:emoticon12:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Wallace escreveu:A minha pergunta, e muita pertinente, ainda não foi respondida... Pra que esses assuntos de natureza sexual tem que figurar em desenhos para crianças???

Um frame que passa numa fração infima de segundos (sendo imperceptivel ao olho humano) é abordar assuntos de natureza sexual ?
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Wallace

Mensagem por Wallace »

Jolly_Roger escreveu:
Wallace escreveu:A minha pergunta, e muita pertinente, ainda não foi respondida... Pra que esses assuntos de natureza sexual tem que figurar em desenhos para crianças???

Um frame que passa numa fração infima de segundos (sendo imperceptivel ao olho humano) é abordar assuntos de natureza sexual ?

Por sua pergunta, tenho certeza absoluta que você não assite, nem nunca assistiu tais desenhos...

As referências que fiz, foi pra mostrar que tais coisas citadas pelo pastor maluco, realmente acontencem... Ou você não entendeu issso? :emoticon19:

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Wallace escreveu:Por sua pergunta, tenho certeza absoluta que você não assite, nem nunca assistiu tais desenhos...

Sem comentários !

Wallace escreveu:As referências que fiz, foi pra mostrar que tais coisas citadas pelo pastor maluco, realmente acontencem... Ou você não entendeu issso? :emoticon19:

As referências que tu fez foi tentando sustentar isso ai abaixo:

BugusWallace escreveu:Eu queria saber o que move esses caras dos desenhos animados, a colocar personagens gays, apelos sexuais e outros assuntos que não acrescentam em nada na formação das crianças...

é obvio que essas suas acusações são puro disparate. de quem apenas veio "cagar" no tópico.

Repito:
Onde tu viu um desenho(filme) disney voltado para o publico infantil, que tenha explicitamente apelo sexual e personagens homossexuais ?

Pelo jeito você não entendeu a minha indagação. :emoticon19:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Jolly_Roger escreveu: é obvio que essas suas acusações são puro disparate. de quem apenas veio "cagar" no tópico.

RETARDADO!!!! :emoticon19:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Na falta de uma solução mais eficiente, deixa eu recomendar esse tópico para os "caros coléguas"

viewtopic.php?p=328413#p328413

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

CONCLUSÃO:

Pode-se concluir que, exceto no caso de "Bernardo e Bianca", toda a história de mensagens subliminares nos desenhos da Disney é feita da mesma matéria prima dos versos satânicos em discos e mulheres nuas em copos de gelo: a maldade está nos olhos de quem vê. E quando até a sexualidade do cantor da trilha sonora de um filme (Elton Jonh e o Rei Leão) é mencionada, é sinal de que há maldade de sobra.

http://www.projetoockham.org/pseudo_disney_4.html

Só lembrando que a Disney fez um recall das fitas do Bernardo e Bianca assim que soube que as cópias no mercado continham o tal frame, e que a imagem não pode ser percebida a olho nu.

Orbe

Mensagem por Orbe »

Wallace escreveu:
Jolly_Roger escreveu: é obvio que essas suas acusações são puro disparate. de quem apenas veio "cagar" no tópico.

O divertido é que a moderação vê esse tipo de coisa e bate palmas.

Wallace

Mensagem por Wallace »

SickBoy escreveu:CONCLUSÃO:

Pode-se concluir que, exceto no caso de "Bernardo e Bianca", toda a história de mensagens subliminares nos desenhos da Disney é feita da mesma matéria prima dos versos satânicos em discos e mulheres nuas em copos de gelo: a maldade está nos olhos de quem vê. E quando até a sexualidade do cantor da trilha sonora de um filme (Elton Jonh e o Rei Leão) é mencionada, é sinal de que há maldade de sobra.

Só lembrando que a Disney fez um recall das fitas do Bernardo e Bianca assim que soube que as cópias no mercado continham o tal frame, e que a imagem não pode ser percebida a olho nu.

Olha rapá... Eu quero que o mundo se acabe em açucar para eu morrer doce... Uns preferem virar purpurina... :emoticon12:

O que me deixa bolado quanto esse assunto é que se constata o fato... Caso fosse devaneios crentes, tudo bem!!! Mas não é o caso... Por minimo que seja ou que fosse, ele é constato!!!! E mais, você falou em Satanismo, devo lembrar que não importa qual é a deidade, mas há crentes doentes para tudo quanto é deus... Você pode dizer firmemente que esse não é o caso? Você já reparou quanto nome de empresas e produtos tem nome de "entidades espirituais"? Pra que isso? Falta de criatividade marketeira? Sei lá, esse assunto é muito cabuloso pro meu gosto... Carece de lógica essas situações!!!!

Wallace

Mensagem por Wallace »

Orbe escreveu:
Wallace escreveu:

O divertido é que a moderação vê esse tipo de coisa e bate palmas.

De fato... Caso contrário Trolls como você já teriam sido expulsos... Tenho sérias dúvidas que você, de fato, não seja o tal do Guest...

Você é Troll de mais para ser um simples Troll!!!!

Orbe

Mensagem por Orbe »

Wallace escreveu:De fato... Caso contrário Trolls como você já teriam sido expulsos... Tenho sérias dúvidas que você, de fato, não seja o tal do Guest...

Você é Troll de mais para ser um simples Troll!!!!

Padrão Wallace de debates: quando tem todos os argumentos refutados utiliza ofensas gratuitas, a velha história do bogus, comentários sobre a vida dos outros... :emoticon12:

Ilovefoxes

Wallace escreveu:
Ilovefoxes escreveu:Pô, Wallace, o problema é você se achar "especial" por ter visitado o mensagemsubliminar.com.br, e achar que ninguém nunca viu tudo que tem lá.

Não Raposa... O problema é tomar uma posição contrária a um assunto, só porque os crentes malham o tema...

A minha pergunta, e muita pertinente, ainda não foi respondida... Pra que esses assuntos de natureza sexual tem que figurar em desenhos para crianças???

E isso sem falar que você está usando a mesma lógica circular que o seu amiguxo Sickboy constuma usar...E note, confirmação de mensagem subliminar foi do Projeto Ockham(você conhece?)...
Começou mal, mensagens subliminares nunca foram confirmadas, ou melhor dizendo, comprovadas. O que talvez possa ter sido demonstrado são mensagens ocultas, mas subliminares jamais.

Segundo, que eu já havia dito antes "não foi a Disney que colocou tais imagens", então é óbvio que eu sei que mensagens bem escondidas existem.
Já foi respondida, isso é espantalho seu.
Já foi respondida, por mim e por outra pessoa, que desenhos animados não são necessários. E é ridículo você perguntar qual a "necessidade". Você devia de estar perguntando o porque de NÃO tê-los.

Ah, se bem que, mudando de opinião, abordagem sexual é importante para crianças. Diferente do que você deve de imaginar, educação sexual impediria abusos sexuais.

Se bem que, aqui tem uma crítica para o Projeto Ockham:
E no cartaz de "A Pequena Sereia" uma das torres do castelo que aparece ao fundo guarda realmente uma semelhança indisfarçável com um pênis.
Na verdade, não há pênis nenhuma fora da mente das pessoas.

SickBoy

Mensagem por SickBoy »

Wallace escreveu:
SickBoy escreveu:CONCLUSÃO:

Olha rapá... Eu quero que o mundo se acabe em açucar para eu morrer doce... Uns preferem virar purpurina... :emoticon12:

O que me deixa bolado quanto esse assunto é que se constata o fato... Caso fosse devaneios crentes, tudo bem!!! Mas não é o caso... Por minimo que seja ou que fosse, ele é constato!!!! E mais, você falou em Satanismo, devo lembrar que não importa qual é a deidade, mas há crentes doentes para tudo quanto é deus... Você pode dizer firmemente que esse não é o caso? Você já reparou quanto nome de empresas e produtos tem nome de "entidades espirituais"? Pra que isso? Falta de criatividade marketeira? Sei lá, esse assunto é muito cabuloso pro meu gosto... Carece de lógica essas situações!!!!

sempre achei extremamente forçadas e dignas de riso as associações de produtos e músicas ao satanismo. pelo menos boa parte do que se vê por aí. principalmente quanto ao que se taxa "subliminar", com gente estúpida o suficiente a ponto de achar que grunhidos indecifráveis em discos de vinil (rodados ao contrário dhajsda) o seriam, ou ainda rótulos de cabeça pra baixo estilo "alô diabo"

Só uma coisa. Eu não disse nada sobre o satanismo, apenas coloquei a conclusão do estudo a qual você postou a imagem no tópico, para mostrar que essa imagem é, além de um caso isolado, completamente inofensiva. pensei que o itálico e o link logo abaixo já fossem suficientes para evidenciar que se tratava de uma transcrição.

no mais, quanto ao seu suposto "ceticismo" e "desconfiança" quanto as mensagens. deveria ir ao projeto ockhan não só pra ver imagens. olhe outros cinco lembretes fáceis sobre MS de lá:

do site Proheto Ockhan escreveu:(1) A história do cinema, da coca-cola e da pipoca é uma farsa, admitida pelo próprio autor em uma entrevista publicada em 1962. E ninguém, nem mesmo o próprio James Vicary, conseguiu reproduzir a experiência até hoje. (Aqui cabe um pensamento: tudo bem que lendas urbanas são extremamente resistentes e costumam sobreviver a todas as evidências contrárias, mas se a própria confissão do autor que fabricou o mito não é capaz de enterrá-lo, o que será?)

(2) Repita como um mantra: subliminar não é subentendido. Subliminar é o que não é visto conscientemente; se viu, deixou de ser subliminar. Uma imagem ou uma idéia sugerida, nas entrelinhas, sutil ou periférica não é subliminar.

(3) Estímulos sensoriais abaixo do limiar de percepção objetivo, ou seja, fora do alcance dos sentidos, como um som fraco demais para ser captado pelo ouvido ou ininteligível como uma mensagem reversa, ou uma imagem rápida demais que não possa ser captada pelo olho, não causam absolutamente nenhum efeito em quem é sujeito a eles.

(4) Percepção subliminar é um tema amplamente estudado há mais de 100 anos pela psicologia. Embora muitos pontos permaneçam controversos, não há nenhuma evidência científica de que alguém possa ser persuadido por uma mensagem subliminar a iniciar uma ação complexa como consumir um determinado produto ou se suicidar.

(5) Fitas de auto-ajuda com mensagens subliminares não funcionam, a não ser que você considere o efeito placebo. As mensagens subliminares em algumas delas não podem ser detectadas nem por aparelhos, que dirá pelos seus ouvidos.

(6) Procurar mensagens subliminares escondidas em propagandas, como mulheres nuas em copos de vodca e orgias em pratos de moluscos é a mesma coisa que procurar formas familiares em nuvens ou manchas (como bem sabem aqueles que já fizeram exames psicotécnicos que incluíam o teste de Rorschach). Com alguma paciência algumas pessoas são capazes de enxergar animais ou objetos caseiros enquanto outras provavelmente conseguem distinguir diabos chifrudos ou órgãos sexuais. Cada um enxerga o que está acostumado ou predisposto a ver (e se você pensa que esta é apenas uma metáfora, veja o que algumas pessoas conseguem ver nas nuvens da tela de abertura do Windows 95...

http://www.projetoockham.org/pseudo_subliminar_7.html

Ilovefoxes

Pô Sickboy, não viu que essa parte ele não tem interesse?

Wallace

Mensagem por Wallace »

Primeiramente Raposa, gostaria de dizer que lugar de maluco é no hospício, se quiser continuar com a palhaçada de não discutir o assunto de maneira coerente jogo a toalha, não tenho estômago pra isso!!! Ao contrário de alguns usuários do forum, incluindo você pelo que tenho visto, há o único prazer de discutir um assunto tomando posicionamento ao contrário do opositor eleito só para treinar retórica... Para esses, como dito alguns tópicos acima, mando-lhes irem se fUder peremptoriamente... Agora alguns comentários (e pelo jeito os últimos) à sua última postagem.

Ilovefoxes escreveu:
Wallace escreveu:

Começou mal, mensagens subliminares nunca foram confirmadas, ou melhor dizendo, comprovadas. O que talvez possa ter sido demonstrado são mensagens ocultas, mas subliminares jamais.

Pois é... Você precisa comer muito arroz e feijão raposa!!!! Quem cita mensagem subliminar é o site projeto Ockham, discuta com eles, só transcrevi o que o site citava a respeito... Minha pergunta foi quanto a necessidade do assunto em desenhos animados... De modos, que quem começa e termina mal as argumentações é você...

Nenêm!!!! Prestatenção para não passar vergonha!!!!

Ilovefoxes escreveu:Segundo, que eu já havia dito antes "não foi a Disney que colocou tais imagens", então é óbvio que eu sei que mensagens bem escondidas existem.

Se foi a Disney ou não foi não interessa. Está lá... É reponsabilidade dela... Ao ponto dela, no epsódio do desenho "Bernado e Bianca", anunciar o Recall dos desenhos... O engraçado que quando a industria automobilistica que faz alguma merda, ela não culpa quem desenhou o carro, ou engenheiro, ou o mecânico...Porém não deixa de fazer o seu Recall

Ilovefoxes escreveu:Já foi respondida, por mim e por outra pessoa, que desenhos animados não são necessários. E é ridículo você perguntar qual a "necessidade". Você devia de estar perguntando o porque de NÃO tê-los.

Ah, se bem que, mudando de opinião, abordagem sexual é importante para crianças. Diferente do que você deve de imaginar, educação sexual impediria abusos sexuais.

Deixa de ser maluco cara... Eu perguntei qual a necessidade do assunto, não do desenho... Mas deixa eu tentar te desenrolar... Os desenhos são entreterimento e o assunto sobre sexualidade não é pertinente, consequentemente desenecessários, para crianças

Quanto a abordagem de assuntos sexuais a crianças... Perfeitamente, esse tipo de assunto não é tabú pra mim, só que considero haver uma necessidade de cognição da criança para que ela tenha proveito do que foi ensinado ou discutido e que mais tarde não esse assunto não venha se transformar em traumas... É fato que, para que qualquer individuo, de qualquer idade, aprenda algo, há necessidade de poder cognitivo para isso (o que me parece ser o problema de alguns foristas), uma criança de 3 a 5 anos ainda está descobrindo o que ela é, porque ela tem pinto ou pereca e seu poder cognitivo está basicamente preparado pra isso e não para aprender sobre o que fazer com o seu sexo ou aprender sobre a existência de um terceiro sexo, e essa é a conclusão dos psicólogos a respeito!!!! A não ser que você queira provar ao contrário... Se quiser esteja a vontada, mas não se esqueça de citar fontes!

Ilovefoxes escreveu:Se bem que, aqui tem uma crítica para o Projeto Ockham:
E no cartaz de "A Pequena Sereia" uma das torres do castelo que aparece ao fundo guarda realmente uma semelhança indisfarçável com um pênis.
Na verdade, não há pênis nenhuma fora da mente das pessoas.

Aqui você nos brindou com um pérola de imbecilidade coerente...De fato não são pênis, são torres, porém com formato de pênis, e foi o que foi dito... E de fato o simbolo falico permeia a mente, a psique humana e Freud já falava sobre isso!!! Ou seja, se intencional ou não as torres têm a forma fálica.

Trancado