Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Editado pela última vez por Rapidfire em 07 Jan 2011, 01:24, em um total de 1 vez.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)
Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.
Eu Sou Gilghamesh! Versão: 5.1 última versão!!!! . O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados! .
Engraçado, o cara passa mal, ele correu pro hospital! Os médicos se fodem cuidando do desgraçado! E adivinha? Ele sai curado, e fala que foi Deus! Dane-se os médicos!
Willionar escreveu:Engraçado, o cara passa mal, ele correu pro hospital! Os médicos se fodem cuidando do desgraçado! E adivinha? Ele sai curado, e fala que foi Deus! Dane-se os médicos!
Os médicos, os pesquisadores, os cientistas, as "cobaias humanas"..., foi "Deus" só q fez tudo
Todo o esforço que você teve, tudo pelo que lutou, toda sua sabedoria se resume a: foi deus quem fez através de você.
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
docdeoz escreveu:Esse é o resumo de 6000 anos de história de civilização!!!???
Cadê os intelectuais da RV?
Conta errada!
Até o momento, foram encontradas construções fortificadas no oriente médio, com pelo menos 40.000 anos de idade leãozinho!
Quem criou o napalm e o zyklon b???????????????????
A religião surgiu quando o primeiro esperto encontrou o primeiro otário.
A ciência surgiu quando o primeiro cético duvidou do esperto!
docdeoz escreveu:Esse é o resumo de 6000 anos de história de civilização!!!???
Cadê os intelectuais da RV?
Conta errada!
Até o momento, foram encontradas construções fortificadas no oriente médio, com pelo menos 40.000 anos de idade leãozinho!
Não vamos discutir datação radiométrica? Vamos?
Ah, vc é aquele literalista que acredita que morcegos são aves e que existem insetos com 4 pés, só porque está escrito na bíblia??
Ah, aquele tópico em que te transformaram em gatinha...
House fala para um Cubano: “Vc viajou 1600 km pra me ver. Vai confiar em mim ou em Deus?” No final, ainda uma Cubana diz “Obrigada, Meu Deus!” E o House na bucha: “Não me faça te bater!”